Menu
SADER_FULL
terça, 26 de outubro de 2021
Busca
Brasil

Começa dia 24 inscrição a concurso de agente penitenciário

18 Jul 2006 - 09h15
O governo do Estado, por meio da Secretaria de Gestão Pública (Seges), publicou no Diário Oficial de ontem edital de concurso público para a seleção de 200 novos agentes penitenciários. As vagas serão distribuídas entre Dois Irmãos do Buriti e Naviraí.

Para cada um desses municípios serão admitidos 69 agentes de Segurança e Custódia masculinos e 16 femininos, cinco agentes de Apoio Operacional e 10 agentes de Assistência e Perícia, com habilitação em Psicologia e Serviço Social. Todas as vagas exigem escolaridade de nível superior.

As inscrições para o concurso estarão abertas no período de 24 de julho a 15 de agosto no horário de atendimento das agências da Empresa de Correios e Telégrafos nos municípios de Campo Grande, Cassilândia, Corumbá, Dois Irmãos do Buriti, Dourados, Naviraí, Paranaíba, Ponta Porã e Três Lagoas. A taxa de inscrição para o concurso é de R$ 86,00

O concurso para agentes penitenciários terá seis fases: prova escrita objetiva (eliminatória e classificatória); exame psicotécnico (eliminatório); exame de saúde (eliminatório); Exame de aptidão física (eliminatório); prova de títulos (classificatória) e curso de formação (classificatório e eliminatório). A prova escrita, que abre o concurso, acontece no dia 24 de setembro. (APn)

Leia Também

LIÇÕES DA BÍBLIA
Amem o estrangeiro
LIÇÕES DA BÍBLIA
Circuncidem seu coração
OLIMPÍADA 2024
Atletas de MS terão bolsas de até R$ 7 mil para competir nos jogos olímpicos
LIÇÕES DA BÍBLIA
Estudo adicional
VOLTOU A SUBIR
Covid-19: Brasil registra 15.609 casos e 373 mortes em 24 horas
ESTAVA DESAPARECIDO
Corpo de pescador é encontrado dentro de jacaré
LIÇÕES DA BÍBLIA
O principal mandamento
BAIXARAM A GUARDA
Covid-19: Brasil registra 390 mortes e 12,9 mil casos em 24 horas
LIÇÕES DA BÍBLIA
Se me amam, guardarão os Meus mandamentos
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Funtrab está com 655 vagas para indígenas interessados em trabalhar em lavouras de maçã em SC e RS