Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quarta, 9 de julho de 2025
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
Brasil

Comando da PM promove policiais do 16ª BPM de Fátima do Sul

1 Jul 2010 - 15h53Por Fátima News

O Comando Geral da Polícia Militar promoveu no dia 30/06/10, a graduação de Subtenente da Polícia Militar José Aparecido Soares, Comandante do 3º Pel/16º BPM da cidade de Jateí; e no dia 01/07/10, a graduação de Segundo Sargento os Policiais Militares: Aluísio Antônio da Silva, lotado no 2º Pelotão PM da cidade de Deodápolis; Wendel da Silva, lotado na 3ª Seção da Sede do 16º BPM; Carlos Rios, lotado na Sede da 2ª Cia PM de Glória de Dourados; Elismar Oliveira de Souza, lotado no Pelotão de Força Tática do 16º BPM; Delmar Neves Machado, lotado na Sede da 2ª Cia PM de Glória de Glória de Dourados; Vagner Alves Doneda, Comandante do 3º GPM da cidade de Vicentina; Alan José Santana, lotado na Sede do 16º BPM de Fátima do Sul; Ademir Aparecido Marques, lotado no Pelotão de Força Tática do 16º BPM; Ivan Alves Ferreira, lotado na Sede do 16º BPM; e José Carlos Marinho de Souza, lotado na Sede da 2ª Cia PM de Glória de Dourados.

 

As referidas promoções estão previstas no Plano de Cargos e Carreiras da Polícia Militar e servem para estimular às praças que buscam constantemente ascensão na carreira profissional, podendo assim alcançar o Posto de Oficial QOA na Polícia Militar.

 

Conecte-se conosco via WhatsApp!

Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.

Acessar Grupo VIP

Leia Também

MISSÃO INTERNACIONAL Culturamesse na Europa 2025
BONITO - MS - ROTAS - FOTO: FÁBIO CARVALHO / BONITO INFORMA VAI PARA BONITO - MS ???
Vai para BONITO (MS)?, então confira às 03 rotas diferentes para chegar à capital do ecoturismo
Evento
1a noite da 48ª Queima da Fogueira de Jateí-MS foi marcada por rodeio, grandes shows veja as fotos
CGE e AGE de MS estão entre as empresas premiadas no IIA May Brasil 2025
PF desmonta esquema nacional de venda de diplomas falsos usados ilegalmente no mercado de trabalho

Mais Lidas

FÁTIMA DO SUL DE LUTO
A guerreira descansou, amigos fazem homenagens e família informa o velório, luto em Fátima do Sul
Carro ficou destruído em acidente que terminou com três mortes (Foto: divulgação / Corpo de Bombeiros).04 MORTES REGISTRADAS
Vítimas identificadas: Sobe para 04 número de mortos em acidente com caminhonete
IMAGEM: MONTAGEM TOP MÍDIA NEWSTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
Fazenda custeia translado de funcionários mortos em acidente com caminhonete
Fátima do Sul
MISSÃO INTERNACIONAL Culturamesse na Europa 2025
FOTO: Wendell Souza / AssessoriaVICENTINA - OBRAS
VICENTINA: Ponte aguardada há mais de 10 anos é concluída e beneficia moradores da região Três Irmãs