Menu
SADER_FULL
terça, 26 de outubro de 2021
Busca
Brasil

Com pneu estourado, avião interdita aeroporto de Dourados

4 Out 2006 - 10h05
A aeronave do grupo Caseli e Cia, dono da Tecelagem Avenida, está interditando a pista do aeroporto municipal “Francisco de Matos Pereira”, em Dourados desde às 17 horas de ontem, quando um de seus pneus estourou enquanto o piloto se preparava para decolagem. Conforme divulgou o site Campogrande News, o avião modelo Premier prefixo PR-GCA transportava executivos da empresa, que tem uma loja em Dourados e está instalando outra, no Shopping Avenida Center.

Informações dão conta de a prefeitura de Dourados teria se oferecido para rebocar a aeronave para fora da pista, mas a oferta foi recusada pelo comandante do avião, pois a seguradora exige que a troca do pneu seja feita por um técnico de São Paulo, que ainda não chegou a Dourados.

Pertencente a uma empresa norte-americana, a aeronave locada para o grupo Caseli e Cia, transportava pelo menos sete pessoas.

A interdição do aeroporto impediu o pouso do avião da Trip, que faz a conexão entre Dourados, Campo Grande e Curitiba (PR). O avião deveria pousar em Dourados às 23h, mas foi direto à Campo Grande. O avião que recolhe malotes bancários da região sul passa duas vezes ao dia por Dourados e teve de pousar no aeroporto da Aplic Aviação Agrícola.

O aeroporto municipal foi interditado pelo Centro de Controle de Tráfego Aéreo, de Curitiba, responsável pelo tráfego aéreo de toda a região centro-sul do país. O pedido de interdição foi feito pelo próprio piloto do Premier.
 
 
Diário MS

Leia Também

LIÇÕES DA BÍBLIA
Amem o estrangeiro
LIÇÕES DA BÍBLIA
Circuncidem seu coração
OLIMPÍADA 2024
Atletas de MS terão bolsas de até R$ 7 mil para competir nos jogos olímpicos
LIÇÕES DA BÍBLIA
Estudo adicional
VOLTOU A SUBIR
Covid-19: Brasil registra 15.609 casos e 373 mortes em 24 horas
ESTAVA DESAPARECIDO
Corpo de pescador é encontrado dentro de jacaré
LIÇÕES DA BÍBLIA
O principal mandamento
BAIXARAM A GUARDA
Covid-19: Brasil registra 390 mortes e 12,9 mil casos em 24 horas
LIÇÕES DA BÍBLIA
Se me amam, guardarão os Meus mandamentos
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Funtrab está com 655 vagas para indígenas interessados em trabalhar em lavouras de maçã em SC e RS