Menu
SADER_FULL
terça, 7 de dezembro de 2021
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Brasil

Com o governador, Moka participa de inaugurações no Conesul

21 Dez 2009 - 06h24Por Fátima News com Assessoria

O deputado federal Moka (PMDB) acompanhou o governador André Puccinelli (PMDB), que esteve em Nova Andradina e Batayporã na manhã de sábado (19) para inaugurar obras, entre elas a duplicação da rodovia MS-134 ligando os dois municípios. Às 8 horas, Moka encontrou-se com famílias beneficiadas pelo Programa Vale Renda em Batayporã. Lá , o benefício atinge 328 famílias.

 

 

Ao lado do governador e do prefeito Edson Ibrahim, o deputado disse que se sente muito bem quando vai ao município “pelo grande número de companheiros de longas jornadas”, como o ex-prefeito Jercé Eusébio. “O Vale Renda vem pra tirar aquela velha história das famosas cestas. Agora os contemplados têm direito de livre escolha para comprar seus produtos com dignidade”, destacou.

 

 

Moka também participou da inauguração da duplicação da MS-134. Batayporã e Nova Andradina são as primeiras cidades de Mato Grosso do Sul a serem ligadas por uma rodovia estadual com pista dupla. A obra é antiga reivindicação da população e atende a pedido do ex-prefeito Roberto Hashioka e da deputada Dione Hashioka. A pista foi alargada em 1,5 metro, passando para 8,5 metros de largura cada uma, divididas por um canteiro central e com acostamento dos dois lados.

 

 

O deputado disse que a obra chega no momento certo para uma das regiões mais importantes para a economia estadual. “O tráfego é intenso, pois se encontra em um ponto estratégico do Estado, fazendo divisa com São Paulo e Paraná. Com a duplicação, os motoristas terão mais segurança para transitar pela estrada”, afirmou.

 

 

Em Nova Andradina , Moka e o governador reuniram-se com 882 famílias do Programa Vale Renda. Depois, participou da inauguração do prédio do Vale Renda e a ampliação do sistema de esgotamento sanitário e da entrega das novas instalações do Centro Integrado de Atendimento ao Trabalhador (CIAT).

Leia Também

SONHO DA MATERNIDADE
Servidora Pública perde marido para a Covid, mas realiza sonho e dá à luz trigêmeos
LIÇÕES DA BIBLIA
O céu dos céus
covid_04.12 COVID NO BRASIL
Covid-19: país tem 22,1 milhões de casos e 615,5 mil mortes
LIÇÕES DA BIBLIA
Deuteronômio em escritos posteriores
ABUSO DE AUTORIDADE
PM arrasta homem negro algemado em moto; "Como na escravidão", diz gravação
REVOLTANTE
Índia de 13 anos violentada pelo avô busca ajuda e acaba estuprada por 4 em unidade saúde
DOENTIO
Mulher descongela geladeira e encontra corpo de bebê escondido em sacola
PONTE BIOCEÂNICA
Ponte Bioceânica vai ganhar nova data de lançamento; Bolsonaro e Marito participam
AÇÕES DO GOVERNO MS
Com estados da região Sul, Azambuja quer integração ferroviária e união para redução de carbono
PIX SAQUE
Pix Saque começa hoje:comércio vê nova ferramenta como chamariz para clientes,mas teme por segurança