Menu
SADER_FULL
sexta, 30 de outubro de 2020
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
CIA DO BICHO
Brasil

Com Felipão, Palmeiras cogita reintegrar Diego Souza e se vê atraente

14 Jun 2010 - 07h50Por Folha Online

A chegada do técnico Luiz Felipe Scolari ao Palmeiras já faz a cúpula do clube pensar até em reintegrar o meio-campista Diego Souza, que está afastado por ter se envolvido em uma confusão com os torcedores.

Diego Souza, eleito melhor jogador do Campeonato Brasileiro-2009, tem seus direitos federativos vinculados à Traffic, parceira palmeirense. A volta do meia-atacante pode se concretizar caso Scolari se manifeste favorável e ajude nas conversas com empresários e o jogador.

Diego Souza fez gestos obscenos para a torcida palmeirense após ser substituído no primeiro jogo da quartas de final da Copa do Brasil, contra o Atlético-GO no dia 29 de abril, em São Paulo. Desde então, o jogador não jogou mais e foi afastado dos treinos pela diretoria.

O presidente do clube, Luiz Gonzaga Belluzzo, já afirmou ser favorável à volta do meia. "Eu pessoalmente gostaria muito [de reintegrar Diego Souza]. Mas existem três partes, que são o jogador, a Traffic e o Palmeiras. Temos que ver o ambiente, como podemos fazer e conversar", falou Belluzzo à Folha, afirmando que Felipão pode ajudar nesse sentido.

"Eu acho que sim, imagino que sim. Mas ainda não tenho nenhuma informação. Vamos esperar. O pessoal da Traffic está na África do Sul. Depois temos que conversar", continuou o dirigente.

Reforços e Deco

Belluzzo afirmou ainda que com a chegada de Scolari e o recente anúncio da chegada do atacante Kléber, o Palmeiras fica "atraente" para a chegada de novos atletas. Os principais cotados são o lateral-esquerdo Fábio Aurélio e o atacante Ricardo Oliveira.

Outro nome que agora ganha força é o meio-campista Deco, que já teve conversas anteriores com dirigentes do Palmeiras, mas depois se aproximou mais do Fluminense. O bom contato do meia com Scolari pode até ser um trunfo para as negociações voltarem a pauta.

"Realmente tivemos uma conversa com o Deco lá atrás, mas ela não evoluiu. Agora, temos que conversar com o Luiz Felipe. Não posso dizer nada. Ele teve uma conversa com o Fluminense, não sei se acabou se concretizando", disse Belluzzo.

"O Palmeiras se torna um time atraente pelos profissionais que tem. Depois dos acontecimentos [Vagner Love e Diego Souza], os jogadores mesmo ficaram preocupados com a dificuldade de contratar reforços. Os jogadores ficavam preocupados em jogar no Palmeiras", finalizou Belluzzo.

Deixe seu Comentário

Leia Também

TENTATIVA DE ESTUPRO
Vídeo mostra empresário assediando jovem na entrevista de emprego
PANE EM AVIÃO
'Sobrevivemos só com a água chuva', diz cantor de MT que ficou 24 dias na mata
PANDEMIA AINDA NÃO ACABOU
Pandemia avança e MS registra 555 novos casos de Coronavírus em apenas 24h
INCÓGNITA
Governo ainda não definiu como será o 13º de quem teve corte salarial
ANTICORPOS
Bebê nasce com anticorpos contra covid-19
Vítima contou violência sexual para a tia ESTUPRO DE VULNERÁVEL
Idoso é denunciado por estuprar filha de amigos e a enteada
FENÔMENO DA NATUREZA
Evento raro: Lua Azul poderá ser vista no Dia das Bruxas
AUXILIO POPULAÇÃO
Caixa deposita auxílio emergencial nesta 5ª feira para nascidos em novembro
FOI MAL
Bolsonaro recua e revoga decreto que facilita privatização dos postos do SUS
90% RECUPERADOS
Brasil tem 158,4 mil mortes por covid-19 desde início da pandemia