Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
segunda, 6 de julho de 2020
SADER_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Com Felipão, Palmeiras cogita reintegrar Diego Souza e se vê atraente

14 Jun 2010 - 07h50Por Folha Online

A chegada do técnico Luiz Felipe Scolari ao Palmeiras já faz a cúpula do clube pensar até em reintegrar o meio-campista Diego Souza, que está afastado por ter se envolvido em uma confusão com os torcedores.

Diego Souza, eleito melhor jogador do Campeonato Brasileiro-2009, tem seus direitos federativos vinculados à Traffic, parceira palmeirense. A volta do meia-atacante pode se concretizar caso Scolari se manifeste favorável e ajude nas conversas com empresários e o jogador.

Diego Souza fez gestos obscenos para a torcida palmeirense após ser substituído no primeiro jogo da quartas de final da Copa do Brasil, contra o Atlético-GO no dia 29 de abril, em São Paulo. Desde então, o jogador não jogou mais e foi afastado dos treinos pela diretoria.

O presidente do clube, Luiz Gonzaga Belluzzo, já afirmou ser favorável à volta do meia. "Eu pessoalmente gostaria muito [de reintegrar Diego Souza]. Mas existem três partes, que são o jogador, a Traffic e o Palmeiras. Temos que ver o ambiente, como podemos fazer e conversar", falou Belluzzo à Folha, afirmando que Felipão pode ajudar nesse sentido.

"Eu acho que sim, imagino que sim. Mas ainda não tenho nenhuma informação. Vamos esperar. O pessoal da Traffic está na África do Sul. Depois temos que conversar", continuou o dirigente.

Reforços e Deco

Belluzzo afirmou ainda que com a chegada de Scolari e o recente anúncio da chegada do atacante Kléber, o Palmeiras fica "atraente" para a chegada de novos atletas. Os principais cotados são o lateral-esquerdo Fábio Aurélio e o atacante Ricardo Oliveira.

Outro nome que agora ganha força é o meio-campista Deco, que já teve conversas anteriores com dirigentes do Palmeiras, mas depois se aproximou mais do Fluminense. O bom contato do meia com Scolari pode até ser um trunfo para as negociações voltarem a pauta.

"Realmente tivemos uma conversa com o Deco lá atrás, mas ela não evoluiu. Agora, temos que conversar com o Luiz Felipe. Não posso dizer nada. Ele teve uma conversa com o Fluminense, não sei se acabou se concretizando", disse Belluzzo.

"O Palmeiras se torna um time atraente pelos profissionais que tem. Depois dos acontecimentos [Vagner Love e Diego Souza], os jogadores mesmo ficaram preocupados com a dificuldade de contratar reforços. Os jogadores ficavam preocupados em jogar no Palmeiras", finalizou Belluzzo.

Deixe seu Comentário

Leia Também

TERMPESTADE
Região sul deve ser atingida por outro fenômeno menos devastador que o Ciclone Bomba
LIVE
Mulher de Fábio Porchat aparece pelada em live com Guilherme Boulos
VITIMA DA COVID 19
Antes de morrer de covid-19, jovem manda áudio: ‘Vão desligar os aparelhos’
BRASIL - 64.265 MORTES
Brasil tem 1.577.004 casos de covid-19 diagnosticados
ELEIÇÃO MUNICIPAL 2020
Campanha eleitoral de 2020 deve ser proibido comícios e aglomerações
MORTES POR COVI-19
Mãe e filha morrem vítimas da Covid-19 em intervalo de três dias
PREVENÇÃO COVID 19
Giovanna Antonelli viraliza ao mostrar truque para evitar contaminação
FEMINICÍDIO
Marido é preso após matar mulher asfixiada e na fuga causa acidente de carro e deixa 08 feridos
BORA PRA BONITO - MS - REABERTO
Hotel Águas de Bonito reabre com segurança e estrutura proporcionada para o aconchego em Bonito (MS)
BRASIL - 62.045 MORTES
Brasil passa de 62 mil mortes pelo novo coronavírus