Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
terça, 25 de fevereiro de 2020
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Brasil

Com Felipão, Palmeiras cogita reintegrar Diego Souza e se vê atraente

14 Jun 2010 - 07h50Por Folha Online

A chegada do técnico Luiz Felipe Scolari ao Palmeiras já faz a cúpula do clube pensar até em reintegrar o meio-campista Diego Souza, que está afastado por ter se envolvido em uma confusão com os torcedores.

Diego Souza, eleito melhor jogador do Campeonato Brasileiro-2009, tem seus direitos federativos vinculados à Traffic, parceira palmeirense. A volta do meia-atacante pode se concretizar caso Scolari se manifeste favorável e ajude nas conversas com empresários e o jogador.

Diego Souza fez gestos obscenos para a torcida palmeirense após ser substituído no primeiro jogo da quartas de final da Copa do Brasil, contra o Atlético-GO no dia 29 de abril, em São Paulo. Desde então, o jogador não jogou mais e foi afastado dos treinos pela diretoria.

O presidente do clube, Luiz Gonzaga Belluzzo, já afirmou ser favorável à volta do meia. "Eu pessoalmente gostaria muito [de reintegrar Diego Souza]. Mas existem três partes, que são o jogador, a Traffic e o Palmeiras. Temos que ver o ambiente, como podemos fazer e conversar", falou Belluzzo à Folha, afirmando que Felipão pode ajudar nesse sentido.

"Eu acho que sim, imagino que sim. Mas ainda não tenho nenhuma informação. Vamos esperar. O pessoal da Traffic está na África do Sul. Depois temos que conversar", continuou o dirigente.

Reforços e Deco

Belluzzo afirmou ainda que com a chegada de Scolari e o recente anúncio da chegada do atacante Kléber, o Palmeiras fica "atraente" para a chegada de novos atletas. Os principais cotados são o lateral-esquerdo Fábio Aurélio e o atacante Ricardo Oliveira.

Outro nome que agora ganha força é o meio-campista Deco, que já teve conversas anteriores com dirigentes do Palmeiras, mas depois se aproximou mais do Fluminense. O bom contato do meia com Scolari pode até ser um trunfo para as negociações voltarem a pauta.

"Realmente tivemos uma conversa com o Deco lá atrás, mas ela não evoluiu. Agora, temos que conversar com o Luiz Felipe. Não posso dizer nada. Ele teve uma conversa com o Fluminense, não sei se acabou se concretizando", disse Belluzzo.

"O Palmeiras se torna um time atraente pelos profissionais que tem. Depois dos acontecimentos [Vagner Love e Diego Souza], os jogadores mesmo ficaram preocupados com a dificuldade de contratar reforços. Os jogadores ficavam preocupados em jogar no Palmeiras", finalizou Belluzzo.

Deixe seu Comentário

Leia Também

REALITY SHOW 2020
BBB20: Felipe Prior grita com Flayslane em discussão e faz ‘ameaça’ polêmica
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Mais de 40 concursos oferecem 9.983 vagas e salários de até R$ 33,6 mil
NOVO CASO
Anitta posa com novo affair em camarote da sapucai pouco antes de subir ao palco
100 EXPEDIENTE
Bancos irão fechar na segunda e terça-feira de carnaval
AMOR DE GENRO
Motorista é flagrado levando a sogra no porta-malas
FATALIDADE
Motorista morre após carro sair da pista e ficar submerso em rio
BARBÁRIE
Adolescente de 17 anos é morta a facadas e tem cabeça levada até casa da mãe
CARNAVAL E TURISMO
Carnaval: Veja 6 destinos para descansar e contemplar as belezas de MS
VICENTINA - RAÇA NEGRA TÁ VINDO
Em noite de Feira Livre, prefeito surpreende e anuncia Raça Negra para o aniversário de Vicentina
TURISMO NO MS
Descubra a beleza das praias de água doce para curtir o Carnaval em MS