Menu
terça, 23 de abril de 2024
Busca
Busca
Brasil

Com 57% dos votos, o jogo acabou para Anamara

24 Mar 2010 - 08h24Por Redação Terra

Com 57% dos votos, o jogo acabou para Anamara. Eliane foi salva com 43% dos 92 milhões de votos que os telespectadores do reality show deram para decidir o 12º Paredão, da edição 2010.

Antes do anúncio da 12ª eliminada, a edição do programa mostrou um resumo da semana: a liderança de Cadu, a saída de Serginho, o novo reinado de Cadu e a formação do Paredão que colocou as duas briguentas frente a frente.

Em seguida, o programa exibiu a polêmica brincadeira em que os brothers deviam dizer quem eles não gostariam que vencesse o BBB. Anamara e Dourado empataram com três votos cada. Após o término do contato entre os brothers e Bial, Anamara, Dicesar e Fernanda ficaram na sala e Lia, Cadu e Dourado foram para a beira da piscina. Ambos os grupos falavam mal dos integrantes do outro.

Já na manhã desta terça-feira (23), os brothers receberam uma visita do humorista Bruno Mazzeo e logo depois os seis confinados que restaram no jogo receberam um almoço japonês. O clima estava pesado. Anamara, Dicesar e Fernanda deixaram a mesa logo após a refeição, deixando Lia, Dourado e Cadu sozinhos.

No segundo bloco, o programa mostrou várias cenas dos brothers, inclusive os já eliminados, lutando e se emocionando durante o período de confinamento. Logo depois, a edição colocou no ar mais uma novela: Corazón en Cacos. Com os brothers dublados em portunhol, o programa criou uma história com os acontecimentos dentro do jogo. Na trama, Lia foi retratada como a mãe de Cadu e Fernanda como uma menina que gostaria de ficar com ele. Sérgio apareceu como um homem apaixonado por Michel e Anamara como a que procura um amor.

Na terceira parte do programa, a edição apresentou o começo a afinidade ente o trio Sarados: Dourado, Eliane e Cadu. Em seguida, Bial fez contato com os brothers e pediu para Cadu indicar as qualidades de Eliane. Ele disse que a dançarina "tem bondade e vontade de vencer". A mesma coisa foi pedida para Fernanda. Enquanto a dentista falava que a colega é "divertida, espontânea, carismática e calorosa", Dicesar fez comentários negativos sobre a baiana, que chegou até a perder o sorriso no momento.

Durante o intervalo, Anamara e Eliane bateram boca. Dicesar, Fernanda, Dourado e Cadu pediram para as duas pararem e manterem a compostura.

Após o discurso do adeus, Bial anunciou que Anamara deveria deixar a casa. Fernanda caiu no choro e disse que gostaria de sair também, mas foi contida por Dicesar. Dourado não perdeu o bom humor e brincou com a saída da baiana. "Anamara já vai tarde", falou o gaúcho.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

VICENTINA - PROGRESSO
Prefeito Marquinhos do Dedé lidera avanço histórico rumo ao saneamento completo em Vicentina
Fátima Fest 2024
Agora é oficial Luan Santana divulga em sua agenda a data do show em Fátima do Sul no Fátima Fest
Ajude
Mãe luta por tratamento de filha especial e por sobrevivência dos outros filhos em Campo Grande
Saúde
Repórter Dhione Tito faz cirurgia no joelho e se diz confiante para correr atrás do boi de rodeio
Saúde
Professora de Campo Grande luta contra câncer em estágio avançado e precisa da sua ajuda

Mais Lidas

MEGA-SENA - Foto: Tânia Rego/ Agência BrasilSORTUDOS DE MS
Sortudos de MS faturam R$ 202,8 mil na quina da Mega-Sena; DEODÁPOLIS e mais 13 cidades na lista
FOTO: JD1FEMINICÍDIO EM MS
FEMINICÍDIO: Mulher morre ao ser atropelada várias vezes pelo namorado em MS
José Braga tinha 77 anos de idade - (Foto: Rede social)LUTO
Morre José Braga, ex-vereador em Dourados e Fátima do Sul
FEMINICÍDIO
Família se despede de Andressa em velório após ser atropelado por marido
ASSASSINATO
Mulher morta com 30 facadas desistiu de programa por achar assassino 'muito feio' em MS