Menu
SADER_FULL
quarta, 16 de junho de 2021
Busca
Brasil

Com 57% dos votos, o jogo acabou para Anamara

24 Mar 2010 - 08h24Por Redação Terra

Com 57% dos votos, o jogo acabou para Anamara. Eliane foi salva com 43% dos 92 milhões de votos que os telespectadores do reality show deram para decidir o 12º Paredão, da edição 2010.

Antes do anúncio da 12ª eliminada, a edição do programa mostrou um resumo da semana: a liderança de Cadu, a saída de Serginho, o novo reinado de Cadu e a formação do Paredão que colocou as duas briguentas frente a frente.

Em seguida, o programa exibiu a polêmica brincadeira em que os brothers deviam dizer quem eles não gostariam que vencesse o BBB. Anamara e Dourado empataram com três votos cada. Após o término do contato entre os brothers e Bial, Anamara, Dicesar e Fernanda ficaram na sala e Lia, Cadu e Dourado foram para a beira da piscina. Ambos os grupos falavam mal dos integrantes do outro.

Já na manhã desta terça-feira (23), os brothers receberam uma visita do humorista Bruno Mazzeo e logo depois os seis confinados que restaram no jogo receberam um almoço japonês. O clima estava pesado. Anamara, Dicesar e Fernanda deixaram a mesa logo após a refeição, deixando Lia, Dourado e Cadu sozinhos.

No segundo bloco, o programa mostrou várias cenas dos brothers, inclusive os já eliminados, lutando e se emocionando durante o período de confinamento. Logo depois, a edição colocou no ar mais uma novela: Corazón en Cacos. Com os brothers dublados em portunhol, o programa criou uma história com os acontecimentos dentro do jogo. Na trama, Lia foi retratada como a mãe de Cadu e Fernanda como uma menina que gostaria de ficar com ele. Sérgio apareceu como um homem apaixonado por Michel e Anamara como a que procura um amor.

Na terceira parte do programa, a edição apresentou o começo a afinidade ente o trio Sarados: Dourado, Eliane e Cadu. Em seguida, Bial fez contato com os brothers e pediu para Cadu indicar as qualidades de Eliane. Ele disse que a dançarina "tem bondade e vontade de vencer". A mesma coisa foi pedida para Fernanda. Enquanto a dentista falava que a colega é "divertida, espontânea, carismática e calorosa", Dicesar fez comentários negativos sobre a baiana, que chegou até a perder o sorriso no momento.

Durante o intervalo, Anamara e Eliane bateram boca. Dicesar, Fernanda, Dourado e Cadu pediram para as duas pararem e manterem a compostura.

Após o discurso do adeus, Bial anunciou que Anamara deveria deixar a casa. Fernanda caiu no choro e disse que gostaria de sair também, mas foi contida por Dicesar. Dourado não perdeu o bom humor e brincou com a saída da baiana. "Anamara já vai tarde", falou o gaúcho.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FAMOSIDADES
Apresentador mostra fotos de viagens românticas com filha de Faustão e se declara
SEIS DIAS DE TERROR
Homem mata uma família e aterroriza moradores em seis dias de fuga deixando rastros de crimes
TRISTEZA E COMOÇÃO
Jovem engenheiro morre em acidente com moto e comove cidade
MUI AMIGO
Homem obriga mulher de amigo a fazer sexo oral e leva surra em delegacia
DOENÇA DO SÉCULO
Homem de 33 anos deixa carta de despedida e tenta pular de ponte
ABSURDO
Família registra boletim de ocorrência após vitima de covid ser sepultado em cemitério errado
ANTECIPAÇÃO
Governo antecipa pagamento de parcelas do auxílio emergencial
918d8b7fa56ee0a828ae4ad908fedeb3 ATENTADO AO PUDOR
Casal é flagrado fazendo sexo em plena praça pública no dia dos Namorados
TRAGEDIA NA RODOVIA
Jovem morre após desviar de buraco e cair com carro em córrego
+ AUMENTO
Gás de cozinha fica mais caro a partir desta segunda feira, 14