Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quinta, 5 de agosto de 2021
Busca
Brasil

Coluna: “Todas as coisas estão a caminho de algum lugar”, por A. J. Rettenmaier

3 Nov 2010 - 18h05Por

O mais difícil, entretanto está em saber identificar para onde, ou pelo menos assumir esse movimento. Os sinais de mudanças estão aparecendo diariamente, são nítidos e claros, e sem misticismo é possível descobrir que, o que antes era justo ficou provado não ser, que o de antes não era tão correto assim.

 

 

E de nada adianta, adiantaria ou adiantará, pensar em mudar o curso, porque remar ou nadar contra a correnteza sempre foi mais difícil, penoso, e normalmente infrutífero.

 

 

Não se credite nada a Aquárius, Peixes, Áries, ou mesmo a seitas ou crenças religiosas. A coitada da cibernética e evolução tecnológica também nada tem a ver com isso.

 

 

Cada vez mais fica provado que todo se humano, pode ser fora do comum na vida, mas não na morte. E é justamente este julgamento, que estão levando todas as coisas a caminho de algum lugar. Se a prepotência e a arrogância foram para alguns, armas de sucesso, agora estão sendo venenos de autoflagelação, de silenciosas e rejeitada eutanásia.

 

 

Nem todos são capazes de reconhecer que um dia só na vida, pode acabar por determinar sua vida inteira. Principalmente se não estiver preparado para a derrota daquela batalha, ficará sem forças para vencer a guerra. É preciso também dizer, que não é preciso nem mesmo um dia inteiro, mas apenas algumas horas, alguns minutos ou até mesmo alguns segundos. O importante está em reconhecer que as mudanças estão acontecendo, e se possível, dar-lhes a mão e com elas conseguir chegar ao fim do caminho.

 

 

A pergunta normal agora é, por quê?

 

 

Porque lá atrás, as coisas aconteceram, as pessoas reagiram, e de repente, tudo aconteceu, e queiramos ou não, todas as coisas estão mesmo a caminho de algum lugar. E novo! Podem apostar!

 

 

Neste sábado dia 06 de novembro, pela Editora Procultura, o colunista Antonio Jorge Rettenmaier estará autografando seus livros Fala Sério! e Ele! as 19,30 na 56ª.Feira do Livro de Porto Alegre. Também na Praça de Autógrafos, as 16,30 estará sendo lançado o livro O Último Rapel de Fabiano Rapack, de Capão da Canoa e um das maiores promessas da literatura do Rio Grande do Sul. Anotem este nome.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

TRAGÉDIA NA RODOVIA
Caminhoneiro embriagado invade pista contrária e mata cinco pessoas
ASSALTO À LOJA
Bandidos roubam loja e trocam tiros com a PM; numa ação audaciosa: veja fotos e vídeos
DOENÇA DO SÉCULO
Vídeo: cantora alerta famílias após filho de 16 anos cometer suicídio; "internet está doente"
BRASIL - 558.432 MORTES
Covid-19: casos sobem para 19,98 milhões e mortes, a 558,4 mil
AMOR BANDIDO
Homem leva facada da esposa, perdoa e casal sai de mãos dadas da delegacia
CURA DA DIABETES
Brasil registra 1ª cirurgia contra diabetes tipo 2 feita com robô
BRASIL - 557.223 MORTES
Covid-19: Brasil registra 557,2 mil mortes e 19,95 milhões de casos
FAMOSIDADES
Silvio Santos volta aos programas inéditos e comenta Faustão na Band: "coitado"
AUXILIO POPULAÇÃO
Trabalhadores nascidos em janeiro podem sacar auxílio emergencial
CÃOPAINHA
Cachorro toca campainha após ficar trancado fora de casa