Menu
quinta, 28 de março de 2024
Busca
Busca
Brasil

Colégio Delta desmente boatos e reforma continua a todo vapor em Fátima do Sul

Direção desmentiu os boatos do fechamento do Colégio Delta em Fátima do Sul

2 Fev 2011 - 09h13Por Rogério Sanches / Fátima News

O colégio Delta – Centro Educacional de Fátima do Sul, desmentiu os boatos com relação ao falso fechamento das atividades escolares do Colégio Delta em Fátima do Sul. O Colégio Delta que passa por uma reforma geral na sua estrutura física e traz inúmeras novidades para 2011.

 

A diretora da entidade, Marta Bonini, disse com exclusividade ao Fátima News, na manhã desta quarta-feira (02), que o Colégio Delta nunca esteve tão firme como está agora, e que os boatos que espalharam na cidade que o Delta vai fechar é pura maldade “Nunca estivemos tão firmes como estamos hoje, o Colégio Delta é referencia no Estado, onde trazemos vários cursos preparatórios como o Curso Técnico em Enfermagem é reconhecido pelo COREN – Conselho Regional de Enfermagem, e o Curso Técnico de Açúcar e Álcool, é reconhecido pelo Conselho Regional de Química – CRQ. Pedimos para que desconsiderem esses boatos maldosos e qualquer dúvida entrar em contato com nossa direção”, destacou a diretora Marta Bonini.

 

Os cursos técnicos foram deliberados em dezembro de 2009 pelo CCE/MS número 9187 de 04 de dezembro de 2009, credencia a Instituição, aprovando o projeto e autoriza o funcionamento do Curso Técnico em Açúcar e Álcool – Eixo Tecnológico: Produção Industrial – Educação Profissional Técnica de Nível Médio no Colégio Delta, de Fátima do Sul. E também delibera através do CCE/MS número 9186 de 04 de dezembro de 2009, credenciando a Instituição, aprovando o projeto e autorizando o funcionamento do Curso Técnico em Enfermagem – Eixo Tecnológico: Ambiente, Saúde e Segurança – Educação Profissional Técnica de Nível Médio no Colégio Delta, de Fátima do Sul. Essa deliberações podem ser acessadas no site do Diário Oficial do Estado do Mato Grosso do Sul, www.imprensaoficial.ms.gov.br na página 14 do dia 28/12/2009.

 

O Colégio Delta – Centro Educacional de Fátima do Sul, ainda continua com suas matrículas para 2011 e vem com inúmeras novidades para os alunos que escolherem estudar no Colégio Delta. As matrículas podem ser feitas diretamente na secretaria do Delta e se informarem pelo fone: 3467-4850 e 3467-4972, com a Leni, Rosa ou Jeisa.

 

Para a Educação Infantil o Colégio Delta tem desde 2010 a brinquedoteca, aulas de inglês, sala de música, sala de artes e informática, além de outras atividades. Já na Educação Fundamental tem: Aulas de laboratório (Biologia), informática, inglês, espanhol. E no Ensino Médio o Colégio Delta oferece: Simulados ministrados semestralmente, laboratório de informática para pesquisa, aulas de laboratório extra curriculares e preparação para vestibulares, além de biblioteca da própria escola e treinamento esportivo para todos.

 

OColégio Delta desde que a nova direção assumida por Marta Bonini em 2008, vem procurando inovar com cursos preparatórios para concursos e vestibulares, e um ensino eficaz e de qualidade que começa na Educação Infantil e vai até o Ensino Médio, deixando preparados e aptos a entrarem em uma Universidade.

 

A direção informa ainda que já começaram também as inscrições para os cursos técnicos em enfermagem e açúcar e álcool, lembrando que são vagas limitadas para esses cursos que se iniciam em fevereiro de 2011.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

PROTEÇÃO DO CARAMELO
Bebê de 1 ano foge e cachorro caramelo o protege durante resgate
FÁTIMA DO SUL E REGIÃO
Eleições Municipais de 2024: Prazo para regularização da situação eleitoral termina no mês de Maio
Aniversário
Celebração de amor e alegria: O primeiro aniversário do pequeno Nicolas! Um marco de amor em família
Saúde
Família pede ajuda para custear tratamentos médicos de criança com hidrocefalia em Campo Grande
Screenshot_2024 03 19 10 56 58 024_com.whatsapp edit 30/03
A Paróquia Nossa Sra. de Fátima, convida a população para Ceia de Páscoa com Jantar Dançante

Mais Lidas

FATIMASSULENSE PRECISANDO
Fatimassulense precisa dos doadores de sangue, veja com ajudar o amigo Arnaldo Nardon
Lucineia possui uma tatuagem no ombro esquerdo do antebraço - Crédito: Arquivo pessoalCOMPARTILHEMMMM
Desaparecida há mais de 01 ano, família busca pelo paradeiro de Lucineia; COMPARTILHEMMM
GRAVE ACIDENTE
Acidente entre carros e caminhão deixa duas pessoas em estado grave na BR-163
FÁTIMA DO SUL - MERCADO JULIFRAN
Confira as OFERTAS de PÁSCOA e sábado tem DIA 'J' no Mercado Julifran em Fátima do Sul
FÁTIMA DO SUL - JORGE MERCADO ATACAREJO
PÁSCOA é no Jorge Mercado Atacarejo, confira as OFERTAS desta quarta e quinta-feira em Fátima do Sul