Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quinta, 4 de março de 2021
SADER_FULL
Busca
Brasil

Colégio Delta desmente boatos e reforma continua a todo vapor em Fátima do Sul

Direção desmentiu os boatos do fechamento do Colégio Delta em Fátima do Sul

2 Fev 2011 - 09h13Por Rogério Sanches / Fátima News

O colégio Delta – Centro Educacional de Fátima do Sul, desmentiu os boatos com relação ao falso fechamento das atividades escolares do Colégio Delta em Fátima do Sul. O Colégio Delta que passa por uma reforma geral na sua estrutura física e traz inúmeras novidades para 2011.

 

A diretora da entidade, Marta Bonini, disse com exclusividade ao Fátima News, na manhã desta quarta-feira (02), que o Colégio Delta nunca esteve tão firme como está agora, e que os boatos que espalharam na cidade que o Delta vai fechar é pura maldade “Nunca estivemos tão firmes como estamos hoje, o Colégio Delta é referencia no Estado, onde trazemos vários cursos preparatórios como o Curso Técnico em Enfermagem é reconhecido pelo COREN – Conselho Regional de Enfermagem, e o Curso Técnico de Açúcar e Álcool, é reconhecido pelo Conselho Regional de Química – CRQ. Pedimos para que desconsiderem esses boatos maldosos e qualquer dúvida entrar em contato com nossa direção”, destacou a diretora Marta Bonini.

 

Os cursos técnicos foram deliberados em dezembro de 2009 pelo CCE/MS número 9187 de 04 de dezembro de 2009, credencia a Instituição, aprovando o projeto e autoriza o funcionamento do Curso Técnico em Açúcar e Álcool – Eixo Tecnológico: Produção Industrial – Educação Profissional Técnica de Nível Médio no Colégio Delta, de Fátima do Sul. E também delibera através do CCE/MS número 9186 de 04 de dezembro de 2009, credenciando a Instituição, aprovando o projeto e autorizando o funcionamento do Curso Técnico em Enfermagem – Eixo Tecnológico: Ambiente, Saúde e Segurança – Educação Profissional Técnica de Nível Médio no Colégio Delta, de Fátima do Sul. Essa deliberações podem ser acessadas no site do Diário Oficial do Estado do Mato Grosso do Sul, www.imprensaoficial.ms.gov.br na página 14 do dia 28/12/2009.

 

O Colégio Delta – Centro Educacional de Fátima do Sul, ainda continua com suas matrículas para 2011 e vem com inúmeras novidades para os alunos que escolherem estudar no Colégio Delta. As matrículas podem ser feitas diretamente na secretaria do Delta e se informarem pelo fone: 3467-4850 e 3467-4972, com a Leni, Rosa ou Jeisa.

 

Para a Educação Infantil o Colégio Delta tem desde 2010 a brinquedoteca, aulas de inglês, sala de música, sala de artes e informática, além de outras atividades. Já na Educação Fundamental tem: Aulas de laboratório (Biologia), informática, inglês, espanhol. E no Ensino Médio o Colégio Delta oferece: Simulados ministrados semestralmente, laboratório de informática para pesquisa, aulas de laboratório extra curriculares e preparação para vestibulares, além de biblioteca da própria escola e treinamento esportivo para todos.

 

OColégio Delta desde que a nova direção assumida por Marta Bonini em 2008, vem procurando inovar com cursos preparatórios para concursos e vestibulares, e um ensino eficaz e de qualidade que começa na Educação Infantil e vai até o Ensino Médio, deixando preparados e aptos a entrarem em uma Universidade.

 

A direção informa ainda que já começaram também as inscrições para os cursos técnicos em enfermagem e açúcar e álcool, lembrando que são vagas limitadas para esses cursos que se iniciam em fevereiro de 2011.

Deixe seu Comentário

Leia Também

VIOLENCIA DOMESTICA
Vítima de violência doméstica escreve bilhete com pedido SOS em agência bancária: 'Ele tá ai fora'
ALERTA AO CPF
Confira se o seu CPF foi usado de maneira IRREGULAR por desconhecidos
VAMOS PREVENIR
Igreja Adventista vota documento com orientações sobre cultos e reuniões
ALERTA AOS JOVENS
O que está por trás da alta das internações de jovens com covid
BRASIL EM PÂNICO
Brasil tem novo recorde de mortes por covid em 24 horas: 1.910
100 TRÉGUA
Brasil registra 1.726 mortes em 24 horas e bate novo recorde na pandemia; total chega a 257,5 mil
EXECUÇÃO NA MADRUGADA
Dona de bar é degolada e corpo encontrado nos fundos do estabelecimento
ESTUPRO DE VULNERÁVEL
Filho de fazendeiro reclama de dor anal e mãe descobre estupro cometido por funcionário
BOA NOTICIA
Governo zera PIS e Cofins do diesel e do gás de cozinha
RIGOR DA LEI
Cidade vai multar em até R$ 60 mil quem descumprir decreto de combate ao Covid-19