Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
terça, 28 de maio de 2024
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
Brasil

Colégio Delta continua com as matrículas abertas para 2011 em Fátima do Sul

24 Jan 2011 - 07h02Por Rogério Sanches / Fátima News
O colégio Delta de Fátima do Sul, informa que as matrículas para a Educação Infantil, Ensino Fundamental, Ensino Médio, Curso Técnico em Enfermagem e Técnico em Açúcar e Álcool permanecem abertas para os seus alunos e para novos também. As matrículas podem ser feitas diretamente na secretaria do Delta, informações pelos telefones: 3467-4850 e 3467-4972 ou pelo site www.colegiodeltams.com.br. O Colégio Delta fez parceria com Instrutor Musical PM TEÓFILO GONÇALVES RAFAEL DA SILVA do 16.º Batalhão da PM de Fátima do Sul, para iniciar o projeto com os alunos do Delta
 
Para a Educação Infantil e Ensino fundamental o Colégio Delta vem desde 2010 com brinquedoteca, aulas de inglês, espanhol, aulas de Expressão Corporal, sala de artes e informática, aulas de laboratório (Biologia), e outras atividades. No Ensino Médio o Colégio Delta oferece: Simulados ministrados bimestralmente, laboratório de informática para pesquisa, aulas de laboratório extracurriculares e preparação para vestibulares, além de biblioteca da própria escola e treinamento esportivo para todos. Além de todo ensino de qualidade através do SISTEMA POSITIVO DE ENSINO, não podemos deixar de destacar toda infra-estrutura, comodidade e segurança que a escola oferece SALAS CLIMATIZADAS, MONITORAMENTO DE CÂMERAS e também de profissionais.
 
Os Cursos Técnicos também estão sendo destacados na Instituição, principalmente pelo interesse das pessoas por uma Qualificação Profissional de destaque e de procura no mercado. O Delta através de seus profissionais qualificados e parcerias com Empresas de Grande porte têm sido diferenciados na hora da escolha destas pessoas por uma Instituição que oferece credibilidade e qualidade no ensino.
 
A Deliberação CCE/MS número 9187 de 04 de dezembro de 2009, credencia a Instituição, aprova o projeto e autoriza o funcionamento do Curso Técnico em Açúcar e Álcool – Eixo Tecnológico: Produção Industrial – Educação Profissional Técnica de Nível Médio no Colégio Delta, de Fátima do Sul. E também delibera através do CCE/MS número 9186 de 04 de dezembro de 2009, credenciando a Instituição, aprovando o projeto e autorizando o funcionamento do Curso Técnico em Enfermagem – Eixo Tecnológico: Ambiente, Saúde e Segurança – Educação Profissional Técnica de Nível Médio no Colégio Delta, de Fátima do Sul. Essas deliberações podem ser acessadas no site do Diário Oficial do Estado do Mato Grosso do Sul, www.imprensaofocial.ms.gov.br na página 14 do dia 28/12/2009.
 

O Curso Técnico em Enfermagem é reconhecido pelo COREN – Conselho Regional de Enfermagem, e o Curso Técnico de Açúcar e Álcool, é reconhecido pelo Conselho Regional de Química.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

Fotos: PMMS/ BMMS BOMBEIROS DE MS NO RS
Com atuação de equipes dos Bombeiros, PM e Defesa Civil, MS continua a apoiar o Rio Grande do Sul
Xadrez MS
Enxadristas representam Mato Grosso do Sul em competição nacional de base em Natal
Saúde Delicada
O Ator Tony Ramos passa por cirurgia de emergência na cabeça para tratar sangramento cerebral no RJ
Ajude o RS
Culturamense registra a devastação de Lageado durante entrega de 21 toneladas de donativos
Fotos: Saul Schramm BOMBEIROS DE MS EM AÇÃO NO PANTANAL
Para combater incêndios florestais no Pantanal, Governo de MS instala bases dos bombeiros em 13 área

Mais Lidas

Evento
Confira as duas galerias de fotos da premiação do Mês das Mães no Mercado Julifran
O caso será investigado pelo SIG / Divulgação/JP NewsCRIME EM MS
Homem é executado a tiros dentro de casa em MS
Dia J e sorteio de prêmios
Saiba quem são as mães sorteadas na Promoção Mês das Mães do Mercado Julifran
FÁTIMA DO SUL EM DESTAQUE
Conhecendo Fátima do Sul com Leandro Santos: Uma viagem cultural pelo Favo de Mel do MS
FATIMASSULENSE EM DESTAQUE
Fatimassulense é pódio em mais um rodeio em touros, agora na Expotac 2024