Menu
SADER_FULL
terça, 27 de julho de 2021
Busca
Brasil

CMEI celebra encontro do dia das crianças em Glória de Dourados

13 Out 2010 - 15h10Por Demerval Nogueira / Fátima News

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC) através do Centro Municipal de Ensino Infantil Recanto Feliz (CMEI) prestou homenagem às crianças que estudam no referido centro de formação educacional, com a presença de alunos e pais, que foram prestigiar a festa realizada especialmente para a criançada, no encontro especial que aconteceu na sala de eventos do próprio Cmei, localizado na Vila Industrial, lado poente da cidade.
 Durante as festividades alusivas ao Dia da Criança, que se transcorreu no último dia 12, a direção do Cmei, professores, funcionários do referido estabelecimento de ensino infantil e da Semec coordenaram os trabalhos alusivos ao Dia da Criança. Durante o período da tarde as crianças se divertiu nos brinquedos de pula-pula, balão inflável e receberam presentes e saborearam lanches, bolos e refrigerantes, além de som especial para elas.
A diretora do Cmei, professora Edelaide Saldanha da Silva argumenta, “é uma data especial para todas as crianças, momento em que, os pais fazem absoluta questão de participar juntamente com seus filhos, nas comemorações deste dia tão especial” afirmou Saldanha, que agradeceu também aos acadêmicos dos diversos cursos da Anhanguera/Uniderp na pessoa da diretora do Polo Universitário local, professora Juliana de Souza Barreto Bom Torezan, que doaram os presentes para distribuição aos alunos do Cmei.
 Também estiveram presentes no encontro especial em comemoração ao Dia das Crianças, a pedagoga, psicóloga e primeira-dama Mariângela Vieira Barbosa Athas, a secretária municipal de Educação e Cultura, professora Marly Ardáia Fagundes, as técnicas em Assuntos Educacionais, professoras Márcia de Almeida Pessoa Silva e Ana Lúcia Queiroz de Almeida Moreira. (Reportagem – Demerval Nogueira).

Deixe seu Comentário

Leia Também

BRASIL - 550.502 MORTES
Covid-19: país ultrapassa 550 mil mortes e tem 19,7 milhões de casos
COVID 19 NO BRASIL
Brasil registra 19,68 milhões de casos de covid-19 e 549,92 mil mortes
Foto: Mycchel Legnaghi - São Joaquim online PREVISÃO DO TEMPO
Maior frio do ano? Temperaturas negativas, geada e até neve!
TRABALHO ESCRAVO
Aliciamento de crianças: família de líderes religiosos é presa em operação da polícia
ATO OBSCENO
Homem é detido após entrar nu em culto evangélico
TRAIÇÃO
Vídeo: Mulher flagra marido com travesti dentro do carro e 'pancadaria come solta'
COVID 19 NO BRASIL
Brasil tem 1 órfão por covid a cada 5 minutos: 'Pensamos que crianças não são afetadas, mas sim
SELEÇÃO OLIMPICA
Brasil ameaça passeio em estreia contra a Alemanha, mas desperdiça chance de goleada histórica
TRAGÉDIA NO RIO
Barco vira com nove pessoas matando 3 crianças e 3 adultos
REVOLTA
Mulher tem parte do rosto destruído por ataque de pitbull sem coleira; assista