Menu
SADER_FULL
quinta, 1 de outubro de 2020
SADER_FULL
Busca
ZANZI
Brasil

CMEI celebra encontro do dia das crianças em Glória de Dourados

13 Out 2010 - 15h10Por Demerval Nogueira / Fátima News

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC) através do Centro Municipal de Ensino Infantil Recanto Feliz (CMEI) prestou homenagem às crianças que estudam no referido centro de formação educacional, com a presença de alunos e pais, que foram prestigiar a festa realizada especialmente para a criançada, no encontro especial que aconteceu na sala de eventos do próprio Cmei, localizado na Vila Industrial, lado poente da cidade.
 Durante as festividades alusivas ao Dia da Criança, que se transcorreu no último dia 12, a direção do Cmei, professores, funcionários do referido estabelecimento de ensino infantil e da Semec coordenaram os trabalhos alusivos ao Dia da Criança. Durante o período da tarde as crianças se divertiu nos brinquedos de pula-pula, balão inflável e receberam presentes e saborearam lanches, bolos e refrigerantes, além de som especial para elas.
A diretora do Cmei, professora Edelaide Saldanha da Silva argumenta, “é uma data especial para todas as crianças, momento em que, os pais fazem absoluta questão de participar juntamente com seus filhos, nas comemorações deste dia tão especial” afirmou Saldanha, que agradeceu também aos acadêmicos dos diversos cursos da Anhanguera/Uniderp na pessoa da diretora do Polo Universitário local, professora Juliana de Souza Barreto Bom Torezan, que doaram os presentes para distribuição aos alunos do Cmei.
 Também estiveram presentes no encontro especial em comemoração ao Dia das Crianças, a pedagoga, psicóloga e primeira-dama Mariângela Vieira Barbosa Athas, a secretária municipal de Educação e Cultura, professora Marly Ardáia Fagundes, as técnicas em Assuntos Educacionais, professoras Márcia de Almeida Pessoa Silva e Ana Lúcia Queiroz de Almeida Moreira. (Reportagem – Demerval Nogueira).

Deixe seu Comentário

Leia Também

FORNALHA
Cidades do MS e PI devem quebrar record histórico de temperatura no Brasil nesta quinta feira
FURIA DA NATUREZA
Tempestade causa estragos e deixa cidades sem energia
AUXILIO EMERGENCIAL
Auxílio Emergencial extensão: publicado calendário de pagamento
funcionário da Celpe, José Reginaldo de Santana júnior, 31 anos CRIME HEDIONDO
Funcionário de empresa é executado após realizar corte de energia
imagem Google ABERTURA FRONTEIRA
Pedro Juan Caballero vive expectativa da abertura da fronteira
BRASIL - 142.921 MORTES
Covid-19: Brasil registra 863 óbitos e 32.058 novos casos em 24h
AGORA É LEI
AGORA É LEI: Prisão de até 05 anos para maus-tratos contra cães ou gatos
PANDEMIA
Covid-19: Brasil tem 142 mil óbitos e 4,74 milhões de casos acumulados
+ CONSUMO
Intenção de consumo das famílias volta a crescer após cinco quedas
Motorista registrou a travessia de uma jiboia na avenida Ayrton Senna, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. FORA DO HABITAT
VÍDEO: motorista flagra jiboia cruzando pista de avenida no RJ: 'olha isso'