Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
domingo, 28 de novembro de 2021
Busca
Brasil

Cmei celebra comemorações de datas especiais em Glória de Dourados

21 Out 2009 - 17h00Por Demerval Nogueira / Fátima News

A Prefeitura de Glória de Dourados através do Centro Municipal de Ensino Infantil (Cmei) – “Recanto Feliz” realizou no transcorrer desta semana, uma festa para comemorar o Dia da Criança, bem como, o Dia dos Professores, datas que se comemoram respectivamente, em 12 e 15 de outubro. Ao mesmo tempo foi celebrado o aniversário da diretora do Cmei, professora Suely Menezes, que aniversaria exatamente no dia dos professores.

A festa aconteceu na ampla sala de reuniões do próprio Centro Infantil e contou com as presenças de vários diretores; professores; assessores; pedagoga, psicóloga e 1ª Dama Mariângela Vieira Barboza Athas, funcionários, mães, alunos entre outros, que ilustraram a festa em homenagem ao Dia das Crianças (12) e Dia dos Professores (15), além da diretora do Cmei, professora Suely Menezes, que completou mais um ano de vida e recebeu os parabéns dos participantes.

 

 

A diretora do Cmei relata, “esta confraternização, que comemora as duas datas, para nós é amplamente significativa e, apesar da pequena demora ainda foi possível realizarmos as devidas homenagens às nossas crianças, que representam o corpo discente do Centro Infantil Recanto Feliz, bem como, aos dignos professores, que representam o corpo docente, não só desta instituição de ensino, mas todos aqueles que labutam cotidianamente levando a luz do saber aos seus respectivos alunos”, disse Menezes. Após as festividades, com muito som, alegria e comemorações e, finalizando o evento comemorativo, um delicioso coquetel regado a refrigerantes, momento em que todos puderam deliciar as diferentes iguarias.

 

Leia Também

COVID NO BRASIL
Covid-19: Brasil registra 229 óbitos e 9,2 mil novos casos
# PREVENIR É O REMÉDIO
Covid-19: Brasil registra 303 mortes e 12.126 casos em 24 horas
DESESPERO
Vídeo: veja momento em que calçada cede e pessoas caem em rio
PÂNICO NO AEROPORTO
Vídeo mostra passageiros gritando e muito desespero em avião da Azul; veja
EMBOSCADA
Jovem morre após ser atingida por tiro na cabeça
# PREVENIR É O REMÉDIO
Covid -19 casos sobem para 22,043 milhões e mortes, para 613,3 mil
ESTUPRO DE VUNERALVEL
Menina de 11 anos conta para avô que é estuprada pelo padrasto
CRUELDADE
Justiça nega exame de insanidade a mulher que esquartejou filho
MANIACO SEXUAL
Homem é filmado passando a mão em mulher no meio da rua
+ AUMENTO
Conta de luz deve subir mais de 20% no ano que vem, estima ANEEL