O Conselho Municipal da Criança e Adolescente (CMDCA) do município de Jateí desde semana passada, iniciou as inscrições para conselheiros tutelares.
Conforme o presidente do CMDCA Clóves de Souza Portugal as inscrições são gratuitas, abertas desde o dia útil 2 de maio a 11 de maio(sexta-feira), os interessados deverão realizar a inscrição e tomar conhecimento do edital na Secretaria Municipal de Assistência Social na gerencia da primeira-dama Maria Aparecida Neres Leite, na qual aos inscritos também será entregue o material de conhecimento específico do ECA ( Estatuto da Criança e Adolescente).
O concurso terá validade de três anos, com cinco vagas para titulares e cinco para suplentes com remuneração.
Os candidatos terão seguir alguns requisitos do edital como: morar no município de Jateí no mínimo dois anos, especificamente na zona urbana, e ter no mínimo 21 anos de idade até do ato da inscrição.
Fátima News / Valéria Batista
Conecte-se conosco via WhatsApp!
Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.
Acessar Grupo VIPLeia Também

PF desmonta esquema nacional de venda de diplomas falsos usados ilegalmente no mercado de trabalho

Saiba como contestar descontos não autorizados do INSS

Projeto de MS apoiado pela Fundect representa o Brasil em evento nos Estados Unidos

Congresso mira novas limitações às bets; plataforma de cassino que paga no cadastro já é proibida

Feriado e final de semana tem previsão de tempo firme com temperaturas amenas no Estado
Mais Lidas

Fátima do Sul se despede de Rosária Fernandes, Pax Oliveira informa sobre velório e sepultamento

VEJA AS FOTOS DESSE SEXTA FEIRA 13 NA EXPORAMA 2025 RODEIO, SHOW E EMOÇÃO NOS 60 ANOS DE CULTURAMA

Baile dos Namorados do Floresta Clube é marcado por noite memorável em Fátima do Sul

Culturama chora pela morte de Luciana, ela sofreu acidente em Fátima do Sul e não resistiu
