A delegada titula da Delegacia da Mulher de Fátima do Sul, Nádia de Souza Rodrigues, de 35 anos, vítima de acidente, continua internada em hospital de Dourados. Segundo informações de uma amiga da família, Mara Matos, o cinto de segurança e air bag salvaram a vida da delegada que ficou uma hora presa em ferragens. Os bombeiros de Fátima e Dourados tiveram muito trabalho para retirá-la do veículo que ficou destruído.
A delegada Nádia sofreu fraturas dos membros e alguns cortes e, apesar da gravidade do acidente que envolveu três veículos esta manhã na MS-376, de acesso entre Fátima e Vicentina, ela está fora de perigo.
Nádia vai permanecer em observação no hospital, onde está acompanhada pelo marido, o delegado da Polícia Civil de Jatei, Marcelo Rodrigues, e familiares.
Nádia, que conduzia o Honda Fit com placas HTJ 3963 de Jatei envolveu-se em acidente com o Toyota Hylux prata com placas AOF 2436 de Fátima, ocupado por Sebastião Lemes Bueno, e do Santana cinza, com placas HRA 4580, de Francisco Pereira de Lima. Os condutores também ficaram feridos, mas sem gravidade e foram encaminhados ao Hospital da Sias, em Fátima do Sul.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Menores entre 13 e 17 anos formam bando e fazem 'arrastão'; veja vídeo

Empresário é executado com três tiros dentro de carro

Professora tenta tirar selfie e morre afogada ao cair no mar

"Estão no Cemitério", diz prefeito de Curitiba sobre pessoas que usaram tratamento precoce Covid-19

Mulher invade casa e flagra namorado fazendo sexo com outra; veja vídeo

'Ele lutou até o final', diz irmã de médico de 28 anos, após quase um mês morreu de Covid-19

Litro da gasolina sobe R$ 0,15 nas refinarias da Petrobras

Na calada da noite, namorado da avó estupra criança de 12 anos e é espancado por vizinhos

Concurso da Aeronáutica somam com as 21 mil vagas em outros concursos que a semana oferece
