No último dia 10 de abril de 2011, por volta das 18h, iniciou-se o Cinema Popular (gratuito) no espaço Cine-Cult, ministrado pela Secretaria de Educação, Esporte, Cultura e Turismo (SEMECT).
Neste mesmo dia houve duas sessões de filmes atingindo público diferenciado, às 18h00min público infantil e às 20h00 público aberto, na primeira sessão teve um total de 49 pessoas e na segunda sessão teve um total de 52 pessoas prestigiando a inauguração do Cinema Popular.
A prefeita Ilda Machado, convida o público para prestigiar esse evento às quartas-feiras e aos domingos de acordo com a programação que segue:
CINE-CULT: agendamento de público na SEMECT, com a Rafaela (67) 3467-3048.
CINEMA POPULAR: Sessões; 18h00 – Público Infantil; 20h00 – Público Aberto.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Cidade vai multar em até R$ 60 mil quem descumprir decreto de combate ao Covid-19

Brasil tem 30.484 mortes por Covid-19 em fevereiro, 2º maior número em toda a pandemia

Facada: Petrobras anuncia novo aumento nos preços da gasolina e diesel

Homem é preso por cárcere privado e violência doméstica após mulher pedir socorro com foto nas redes

Presidente afirma Auxílio emergencial deve voltar em março, com parcelas de R$ 250

Covid-19: Brasil registra 1.541 mortes em 24 horas

Após morrer de Covid-19 no mesmo dia, casal tem oficina invadida e furtada

Pai e filho morrem de Covid-19 com poucas horas de diferença

CNH Grátis: 8 mil carteiras gratuitas liberadas pelo DETRAN; inscreva-se
