Sob forte chuva desde o dia 15 de fevereiro o Distrito Águas do Miranda, em Bonito, já está com a sua “parte baixa” alagada e os moradores das casas invadidas pela água, em sua maioria, já se retiraram do local indo para casas de amigos e familiares.
Águas do Miranda, com cerca de 700 habitantes, é o único distrito de Bonito e o local onde está concentrado o maior número de moradores, excluindo a sede. Fica situado às margens do Rio Miranda, na divisa com o município de Anastácio, a pouco mais de 30 quilômetros do entroncamento conhecido como Km 21.
O distrito sempre tem problemas com as chuvas nesse período e nos anos anteriores os moradores procuravam abrigo na escola da comunidade. As estradas que dão acesso á Águas do Miranda também se encontram quase intransitáveis e o transporte escolar não tem como chegar com os alunos na escola. As três linhas: Santa Maria, Pesqueiro do Noé e Volta Grande/ Cabana não conseguiram sair do destino inicial, porque a água estava passando por cima das pontes que dão acesso a escola.
Na estrada que dá acesso ao município de Anastácio as chuvas abriram uma cratera que deixou a via sem condições de trânsito durante dois dias. O tráfego no local foi restabelecido no dia 3 de março.
Participe do nosso canal no WhatsApp
Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.
ParticiparLeia Também

CGE e AGE de MS estão entre as empresas premiadas no IIA May Brasil 2025

PF desmonta esquema nacional de venda de diplomas falsos usados ilegalmente no mercado de trabalho

Saiba como contestar descontos não autorizados do INSS

Projeto de MS apoiado pela Fundect representa o Brasil em evento nos Estados Unidos

Congresso mira novas limitações às bets; plataforma de cassino que paga no cadastro já é proibida
Mais Lidas

De Fatima do Sul para Brasília: João Paulo, o estudante que luta por um Brasil mais justo por meio da educação e da política

TRAGÉDIA: Filho mata pai a facadas e esfaqueia o irmão que tentava defender o pai

DESPEDIDA: Amiga chora perda de porteira em acidente 'Diz que foi um pesadelo'

Sonho de ser policial, Heloísa é surpreendida com bolo e passeio de viatura em Fátima do Sul
