Menu
SADER_FULL
quarta, 27 de outubro de 2021
Busca
Brasil

Chances de título do São Paulo aumentam para 77%

9 Out 2006 - 16h41
O São Paulo continua em passos largos rumo ao título do Campeonato Brasileiro. Na rodada deste final de semana, o Tricolor venceu o Fulminense e, beneficiado com a vitória do Santos diante do Grêmio, viu sua diferença na liderança aumentar para sete pontos. Ainda por cima, as chances de vencer a competição subiram para 77%, segundo o matemático Tristão Garcia, do site Infobola.

Agora, o rival mais próximo do time do Morumbi é o Peixe, que ultrapassou o Grêmio na classificação com os três pontos conquistados na Vila Belmiro. Os dois primeiros colocados do Campeonato Brasileiro se encontram no dia 5 de novembro, na Baixada Santista.

Apesar da boa vitória contra o Fluminense, o técnico Muricy Ramalho manteve os pés no chão após a partida de sábado no Rio de Janeiro. “Temos adversários poderosos. O Grêmio se encontra em excelente fase e o Santos, ninguém disse, é o clube que mais investiu, contratou 18 jogadores. São clubes perigosos”, afirmou.

Restam 30 pontos a serem disputados na competição nacional. O São Paulo atua cinco vezes em casa e outras cinco fora. Além de enfrentar o Santos, joga contra outros ponteiros da competição fora de casa: Grêmio e Paraná Clube.

Só que na próxima rodada, o São Paulo tem tudo para ganhar mais três pontos. Afinal, atua contra o Juventude no Morumbi, onde conta com excelente aproveitamento no Campeonato Brasileiro.

 

Gazeta Esportiva

Leia Também

LIÇÕES DA BÍBLIA
Julgue com justiça
LIÇÕES DA BÍBLIA
Amem o estrangeiro
LIÇÕES DA BÍBLIA
Circuncidem seu coração
OLIMPÍADA 2024
Atletas de MS terão bolsas de até R$ 7 mil para competir nos jogos olímpicos
LIÇÕES DA BÍBLIA
Estudo adicional
VOLTOU A SUBIR
Covid-19: Brasil registra 15.609 casos e 373 mortes em 24 horas
ESTAVA DESAPARECIDO
Corpo de pescador é encontrado dentro de jacaré
LIÇÕES DA BÍBLIA
O principal mandamento
BAIXARAM A GUARDA
Covid-19: Brasil registra 390 mortes e 12,9 mil casos em 24 horas
LIÇÕES DA BÍBLIA
Se me amam, guardarão os Meus mandamentos