Na casa moravam um servente de pedreiro com a mulher dele e um casal de filhos, uma menina de aproximadamente 9 anos de idade e um garoto. O corpo do casal foi encontrado morto na cama, no quarto onde dormiam e as crianças no sofá.
A Polícia Civil identificou todas as vítimas da chacina ocorrida possivelmente na madrugada de ontem, domigo (25), na residência localizada à rua Filinto Müller 1855, no Jardim Canaã I, na periferia de Dourados. Foram mortos Abraão Israel Lucas, de 36 anos, com dois tiros no peito; Vera Lucia Leonardo Daleste, de 48 anos, com um tiro na testa: e os filhos do casal, Natália Rodrigues Lucas, de nove anos e Bruno Rodrigues de Oliveira, 13, cada um com um tiro na cabeça.
O Fuscal azul, placas HQX 7865, que seria de propriedade de Abraão, foi encontrado carbonizado nas imediações da estrada que dá acesso ao distrito de Panambi, pelos fundos do Canaã. Os corpos foram localizados na casa logo pela manhã por um vizinho da família, que havia combinado uma pescaria com o dono da casa.
Dourados News
Participe do nosso canal no WhatsApp
Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.
Participar