Menu
SADER_FULL
sexta, 22 de outubro de 2021
Busca
Brasil

Cene, do MS, quer repatrir Romário para o gol 999

13 Dez 2006 - 15h27
O presidente do Cene (MS), Paulo Telles, quer a todo custo Romário vestindo a camisa do clube sul-mato-grossense na temporada 2007. A idéia, que surgiu de uma conversa informal entre Telles e o observador do clube no Rio de Janeiro, Aldir Moreira da Silva, pe ajudar o atacante a chegar ao gol de número 999.

"Isso porque o Romário já demonstrou publicamente o desejo de fazer o gol nº 1.000 com a camisa do Vasco no templo maior do futebol, o Maracanã", explicou Telles.

Paulo Telles pretende viajar para o Rio de Janeiro no dia 28 de dezembro, no intuito de conversar com um representante de Romário e, se possível, pessoalmente com o jogador. O atacante, que ainda não marcou nenhum gol na Austrália, disputará a sua última partida pelo Adelaide United, na sexta-feira, e tem retorno para o Brasil previsto para o próximo domingo. O dirigente admite que a intenção em trazer Romário é atrair mídia para o clube. "Claro, queremos atrair a atenção do Brasil para o Cene, levando o clube a ganhar visibilidade nacional".

Segundo Telles, há chances reais de Romário deslanchar no Estadual do Mato Grosso do Sul.

"Meu pensamento é aliar a parte técnica do Romário ao baixo nível técnico dos adversários. Só para se ter uma idéia, o adversário da estréia no Estadual é o Rio Verde, time em que fizemos fáceis 6 a 0 neste ano", afirmou.

Questionado se por acaso o atacante ganhasse carinho pelo clube e quisesse retribuir tanto empenho e esforço em contratá-lo, Paulo Telles não se conteve.

"Se o Romário quiser fazer o milésimo gol aqui pelo Cene, eu me atiraria nas águas do Pantanal e abraçaria os jacarés de tanta alegria. Seria um sonho", vibrou o presidente.

Quanto ao assunto, Aldir Moreira da Silva disse que não vê a hora de Romário chegar ao Brasil. "A idéia de contratar Romário é maravilhosa. Agora é aguardar sua chegada ao país e o convencermos a jogar no Cene".

Os jogos os quais Romário atuaria com a camisa do Cene seriam contra Rio Verde, Sete, Corumbaense e Paranaíba.

 

 

Terra Redação

Leia Também

OLIMPÍADA 2024
Atletas de MS terão bolsas de até R$ 7 mil para competir nos jogos olímpicos
LIÇÕES DA BÍBLIA
Estudo adicional
VOLTOU A SUBIR
Covid-19: Brasil registra 15.609 casos e 373 mortes em 24 horas
ESTAVA DESAPARECIDO
Corpo de pescador é encontrado dentro de jacaré
LIÇÕES DA BÍBLIA
O principal mandamento
BAIXARAM A GUARDA
Covid-19: Brasil registra 390 mortes e 12,9 mil casos em 24 horas
LIÇÕES DA BÍBLIA
Se me amam, guardarão os Meus mandamentos
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Funtrab está com 655 vagas para indígenas interessados em trabalhar em lavouras de maçã em SC e RS
ALERTA TEMPORAIS
Chance de Tempestades (La Ninã) no final do ano é de 87%, aponta atualização do NOAA
LIÇÕES DA BÍBLIA
Ele nos amou primeiro