Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quinta, 27 de janeiro de 2022
Busca
VICENTINA

Cemitério pronto para receber cerca de 2 mil pessoas em Vicentina

31 Out 2009 - 07h05Por Rogério Sanches / Fátima News

O cemitério municipal Paraíso da Saudade de Vicentina e dos distritos de Vila Rica e São José já estão prontos para receber a população na próxima segunda-feira, dia 02 de novembro, Dia de Finados.

 

 

Cerca de 2.000 mil pessoas devem passar pelo cemitério e a prefeitura municipal através do prefeito Marquinhos do Dedé (PMDB), dará todo suporte de transporte para aqueles que vão visitar seus entes querido. O ônibus circulará entre os distritos e dentro da cidade de Vicentina durante todo o dia e para os familiares dos distrito de Vila Rica e São José, que vão visitar o cemitério de Vicentina, o ônibus estará a inteira disposição da população.

 

 

Durante toda a semana, o prefeito Marquinhos do Dedé, determinou a secretaria de obras do município, fazer uma limpeza geral no Cemitério Municipal de Vicentina e dos distritos, com o intuito de deixar o ambiente mais arejado para as visitas do dia 02 “Desde que assumi em 2005, levei energia e água aos cemitério, coisa que antes não existia e era um anseio da comunidade que precisa da água para lavar os túmulos e jazidos de seus familiares”, enfatizou Marquinhos.

 

 

Como disse o prefeito, o cemitério ganhou energia elétrica, adquiriu postes, cabos e fios, puxando a energia da rede que passa pela estrada que liga Vicentina a Linha do Iguaçu, fazendo a mesma chegar até a capelinha do cemitério, assim a igreja católica pode rezar a missa de finados com aparelhagem de som, e também utilizá-la para iluminação noturna do mesmo e a levou a água potável fazendo com que a mesa chegasse até o Cemitério Municipal, perfazendo aproximadamente 2000 metros.

 

 

COMÉRCIO

A prefeitura cadastrou todos os vendedores ambulantes que trabalharão com sua barracas vendendo velas, flores, coroas, lanches, do lado de fora do cemitério, fortalecendo assim o trabalhador que busca uma renda extra no seu orçamento mensal.

Leia Também

SUBINDO
Brasil em 24 horas, foram registradas 487 mortes por Covid 19 e 183.722 novos casos registrados
joao 5 39 examinais as escrituras 2_3 LIÇÕES DA BIBLIA
Quanto Falta para o Fim do Mundo?
TRAGÉDIA NA IGREJA
Confusão em culto termina com pastor e jovem mortos, 4 baleados e casa incendiada
SOB INVESTIGAÇÃO
Lutador é executado com 12 tiros, sua esposa esta grávida
SEU DINHEIRO
Qualquer cidadão pode consultar se tem valores a receber de instituições financeiras; saiba como
COVID NO BRASIL
Covid-19: Brasil registra 259 mortes e 83,3 mil novos casos
ESTUPRO DE VUNERALVEL
Mãe vê partes íntimas vermelha, pergunta e filha de 2 anos aponta paro o tio
ACASALAMENTO DE COBRAS
Casal sucuri acasalando em rio assusta e impressiona turistas; veja vídeo
MEIO AMBIENTE
O número médio anual de relâmpagos do país aumentará para 100 milhões
COVID NO BRASIL
Em 24 horas, Brasil registrou mais 135.080 casos e 296 mortes por covid-19