Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
terça, 22 de junho de 2021
Busca
VICENTINA

Cemitério pronto para receber cerca de 2 mil pessoas em Vicentina

31 Out 2009 - 07h05Por Rogério Sanches / Fátima News

O cemitério municipal Paraíso da Saudade de Vicentina e dos distritos de Vila Rica e São José já estão prontos para receber a população na próxima segunda-feira, dia 02 de novembro, Dia de Finados.

 

 

Cerca de 2.000 mil pessoas devem passar pelo cemitério e a prefeitura municipal através do prefeito Marquinhos do Dedé (PMDB), dará todo suporte de transporte para aqueles que vão visitar seus entes querido. O ônibus circulará entre os distritos e dentro da cidade de Vicentina durante todo o dia e para os familiares dos distrito de Vila Rica e São José, que vão visitar o cemitério de Vicentina, o ônibus estará a inteira disposição da população.

 

 

Durante toda a semana, o prefeito Marquinhos do Dedé, determinou a secretaria de obras do município, fazer uma limpeza geral no Cemitério Municipal de Vicentina e dos distritos, com o intuito de deixar o ambiente mais arejado para as visitas do dia 02 “Desde que assumi em 2005, levei energia e água aos cemitério, coisa que antes não existia e era um anseio da comunidade que precisa da água para lavar os túmulos e jazidos de seus familiares”, enfatizou Marquinhos.

 

 

Como disse o prefeito, o cemitério ganhou energia elétrica, adquiriu postes, cabos e fios, puxando a energia da rede que passa pela estrada que liga Vicentina a Linha do Iguaçu, fazendo a mesma chegar até a capelinha do cemitério, assim a igreja católica pode rezar a missa de finados com aparelhagem de som, e também utilizá-la para iluminação noturna do mesmo e a levou a água potável fazendo com que a mesa chegasse até o Cemitério Municipal, perfazendo aproximadamente 2000 metros.

 

 

COMÉRCIO

A prefeitura cadastrou todos os vendedores ambulantes que trabalharão com sua barracas vendendo velas, flores, coroas, lanches, do lado de fora do cemitério, fortalecendo assim o trabalhador que busca uma renda extra no seu orçamento mensal.

Deixe seu Comentário

Leia Também

JOGOS ONLINE
Expectativas para legalização de jogos de azar movimenta mercado internacional
Policial
Criança de 6 anos sofre trauma de crânio após cair de atração no Beto Carrero World
DOSE ÚNICA
Avião com 1,5 milhão de doses da Janssen chega amanhã, diz ministro
REAÇÃO CERTEIRA
Mulher flagra filha sofrendo estupro e esfaqueia pedófilo
VIOLENCIA DOMESTICA
Menina de 12 anos furta bisavô e leva 10 chibatadas da mãe por ordem do CV
MILIONÁRIO
Aposta única fatura prêmio de R$ 7 milhões da Mega-Sena
AUXILIO POPULAÇÃO
Caixa paga hoje 3ª parcela do auxílio emergencial para nascidos em março
LUTO NA MÚSICA
Cantora gospel que defendia tratamento precoce morre de Covid-19 após ter os pulmões comprometidos
VIDEO
Cliente carrega mangueira sem perceber e bomba pega fogo em posto de combustível de Foz do Iguaçu
AÇÕES DO GOVERNO MS
Reinaldo Azambuja propõe projeto com Itaipu para combater assoreamento nos rios Iguatemi e Amambai