Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
domingo, 20 de junho de 2021
Busca
Brasil

Celina Borges canta no final deste ano em Caarapó

23 Out 2009 - 05h33Por Fátima News, com Assessoria

A cantora de música gospel da Renovação Carismática Católica (RCC), Celina Borges, é uma das atrações para a IV Noite de Ação Graças realizada pela prefeitura de Caarapó. O evento está previsto para o próximo dia 12 de dezembro, por ocasião da comemoração de mais um aniversário do município. A cantora é de Belo Horizonte/MG e ocupa hoje o topo da listagem dos melhores cantores católicos do Brasil.

 

Celina Borges há 25 anos serve ao Senhor e é comparada com grandes nomes da música gospel americana. A cantora se destaca pelas letras, pela voz forte e a interpretação única nos palcos de todo o país. 

 

Sua carreira como musicista começou cedo, aos treze anos de idade, como professora de piano, juntamente com a mãe. E hoje, Celina Borges celebra a conquista do sétimo trabalho musical “Alegria e Mística”, gravado no final de 2008. O trabalho é uma síntese da dedicação, crescimento vocal e artístico que assina sete das 14 faixas do CD. Entre elas: Meu Coração está pronto; Não sou digno; Espera nele; e Nosso Deus. As parcerias ficam a cargo de Leandro Souza, em “Eu Sei”, “Da Tua Unção” e “ Jesus Misericordioso, eu confio em vós”; e também de Marcelinho, na faixa “ Quero o corpo e o sangue”. 

 

Músicas em forma de oração. É assim que  pode ser definido o trabalho de Celina Borges. Letras que falam com maestria de um coração aberto para Deus, da misericórdia dele pelos seus, do querer ser de Deus, de confiança, da busca pelo amor e da amizade em Deus. Tudo isso com uma profunda preocupação pela sonoridade e pelos arranjos, feitos por Tutuca Borba, responsável por trabalhos de Roberto Carlos. 

 

Além de trabalhos realizados no Brasil, Celina Borges já se apresentou nos Estados Unidos, Portugal e Itália. A primeira em 2000, quando, além de divulgar o CD “Tributo ao Grande Amor”, gravou um videoclipe para a música “Duas Asas: Fé e Razão”, (baseada na carta do Papa João Paulo II: Fides et Ratio). Já a segunda vez que Celina se apresentou naquele país, em 2006, representou o Brasil no Anno Domini Multifestival – VI Seminário Internazionale di Artisti di Ispirazione Cristiana. 

 

Momentos marcantes não faltam na carreira da artista, que teve a honra de ter a participação de Dom Alberto Taveira, padre Roberto Lettieri, padre Jonas Abib e padre Fábio de Melo em seu quarto trabalho, o CD “Diamante Lapidado”. Agora é a vez de retribuir. Celina participou recentemente da gravação do primeiro DVD de Padre Fábio de Melo.

 

A cantora Celina Borges, além do seu novo Cd, já gravou: Deixe-me Nascer; Chuva de Outono; Tributo ao Grande Amor; Diamante Lapidado; Backstage Intimidade e  Anima. Mais informações sobre a cantora é só acessar o site www.celinaborges.com.br ou ligar no telefone (31) 3441 5942 ramal 216.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

VIOLENCIA DOMESTICA
Menina de 12 anos furta bisavô e leva 10 chibatadas da mãe por ordem do CV
MILIONÁRIO
Aposta única fatura prêmio de R$ 7 milhões da Mega-Sena
AUXILIO POPULAÇÃO
Caixa paga hoje 3ª parcela do auxílio emergencial para nascidos em março
LUTO NA MÚSICA
Cantora gospel que defendia tratamento precoce morre de Covid-19 após ter os pulmões comprometidos
VIDEO
Cliente carrega mangueira sem perceber e bomba pega fogo em posto de combustível de Foz do Iguaçu
AÇÕES DO GOVERNO MS
Reinaldo Azambuja propõe projeto com Itaipu para combater assoreamento nos rios Iguatemi e Amambai
COPA X VIRUS
'Desse jeito, o vírus vai levantar a taça', diz deputado após 52 infectados na Copa América
FAMOSIDADES
Apresentador mostra fotos de viagens românticas com filha de Faustão e se declara
SEIS DIAS DE TERROR
Homem mata uma família e aterroriza moradores em seis dias de fuga deixando rastros de crimes
TRISTEZA E COMOÇÃO
Jovem engenheiro morre em acidente com moto e comove cidade