Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quinta, 25 de abril de 2024
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
Brasil

Celina Borges canta no final deste ano em Caarapó

23 Out 2009 - 05h33Por Fátima News, com Assessoria

A cantora de música gospel da Renovação Carismática Católica (RCC), Celina Borges, é uma das atrações para a IV Noite de Ação Graças realizada pela prefeitura de Caarapó. O evento está previsto para o próximo dia 12 de dezembro, por ocasião da comemoração de mais um aniversário do município. A cantora é de Belo Horizonte/MG e ocupa hoje o topo da listagem dos melhores cantores católicos do Brasil.

 

Celina Borges há 25 anos serve ao Senhor e é comparada com grandes nomes da música gospel americana. A cantora se destaca pelas letras, pela voz forte e a interpretação única nos palcos de todo o país. 

 

Sua carreira como musicista começou cedo, aos treze anos de idade, como professora de piano, juntamente com a mãe. E hoje, Celina Borges celebra a conquista do sétimo trabalho musical “Alegria e Mística”, gravado no final de 2008. O trabalho é uma síntese da dedicação, crescimento vocal e artístico que assina sete das 14 faixas do CD. Entre elas: Meu Coração está pronto; Não sou digno; Espera nele; e Nosso Deus. As parcerias ficam a cargo de Leandro Souza, em “Eu Sei”, “Da Tua Unção” e “ Jesus Misericordioso, eu confio em vós”; e também de Marcelinho, na faixa “ Quero o corpo e o sangue”. 

 

Músicas em forma de oração. É assim que  pode ser definido o trabalho de Celina Borges. Letras que falam com maestria de um coração aberto para Deus, da misericórdia dele pelos seus, do querer ser de Deus, de confiança, da busca pelo amor e da amizade em Deus. Tudo isso com uma profunda preocupação pela sonoridade e pelos arranjos, feitos por Tutuca Borba, responsável por trabalhos de Roberto Carlos. 

 

Além de trabalhos realizados no Brasil, Celina Borges já se apresentou nos Estados Unidos, Portugal e Itália. A primeira em 2000, quando, além de divulgar o CD “Tributo ao Grande Amor”, gravou um videoclipe para a música “Duas Asas: Fé e Razão”, (baseada na carta do Papa João Paulo II: Fides et Ratio). Já a segunda vez que Celina se apresentou naquele país, em 2006, representou o Brasil no Anno Domini Multifestival – VI Seminário Internazionale di Artisti di Ispirazione Cristiana. 

 

Momentos marcantes não faltam na carreira da artista, que teve a honra de ter a participação de Dom Alberto Taveira, padre Roberto Lettieri, padre Jonas Abib e padre Fábio de Melo em seu quarto trabalho, o CD “Diamante Lapidado”. Agora é a vez de retribuir. Celina participou recentemente da gravação do primeiro DVD de Padre Fábio de Melo.

 

A cantora Celina Borges, além do seu novo Cd, já gravou: Deixe-me Nascer; Chuva de Outono; Tributo ao Grande Amor; Diamante Lapidado; Backstage Intimidade e  Anima. Mais informações sobre a cantora é só acessar o site www.celinaborges.com.br ou ligar no telefone (31) 3441 5942 ramal 216.

 

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

MAUS-TRATOS
Cachorros são resgatados dentro de caixa em bagageiro de ônibus
TRAGÉDIA
Mulher passa mal ao ver marido infartar e morre 30 minutos depois dele
SEM ATENDIMENTO
Grávida que morreu sem atendimento 'vomitou sangue pelo nariz e boca'
VICENTINA - PROGRESSO
Prefeito Marquinhos do Dedé lidera avanço histórico rumo ao saneamento completo em Vicentina
Fátima Fest 2024
Agora é oficial Luan Santana divulga em sua agenda a data do show em Fátima do Sul no Fátima Fest

Mais Lidas

FOTO: BLOG FAVO DE MELFÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul com tristeza se despede do querido amigo Mirão, família informa sobre velório
DESPEDIDA
Morte precoce de mulher abala moradores de Mato Grosso do Sul
Entretenimento
Encontro Nacional de Violeiros do MS acontece neste fim de semana em Vicentina, veja a programação
FOTO: MÍDIA MAXFEMINICÍDIO EM MS
'Matei porque era prostituta': Homem deu 30 facadas em mulher e passou 3 dias com corpo em MS
Sidney Assis, de CoximTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Acidente mata mãe e filho