Menu
SADER_FULL
segunda, 17 de janeiro de 2022
Busca
Brasil

Celina Borges canta no final deste ano em Caarapó

23 Out 2009 - 05h33Por Fátima News, com Assessoria

A cantora de música gospel da Renovação Carismática Católica (RCC), Celina Borges, é uma das atrações para a IV Noite de Ação Graças realizada pela prefeitura de Caarapó. O evento está previsto para o próximo dia 12 de dezembro, por ocasião da comemoração de mais um aniversário do município. A cantora é de Belo Horizonte/MG e ocupa hoje o topo da listagem dos melhores cantores católicos do Brasil.

 

Celina Borges há 25 anos serve ao Senhor e é comparada com grandes nomes da música gospel americana. A cantora se destaca pelas letras, pela voz forte e a interpretação única nos palcos de todo o país. 

 

Sua carreira como musicista começou cedo, aos treze anos de idade, como professora de piano, juntamente com a mãe. E hoje, Celina Borges celebra a conquista do sétimo trabalho musical “Alegria e Mística”, gravado no final de 2008. O trabalho é uma síntese da dedicação, crescimento vocal e artístico que assina sete das 14 faixas do CD. Entre elas: Meu Coração está pronto; Não sou digno; Espera nele; e Nosso Deus. As parcerias ficam a cargo de Leandro Souza, em “Eu Sei”, “Da Tua Unção” e “ Jesus Misericordioso, eu confio em vós”; e também de Marcelinho, na faixa “ Quero o corpo e o sangue”. 

 

Músicas em forma de oração. É assim que  pode ser definido o trabalho de Celina Borges. Letras que falam com maestria de um coração aberto para Deus, da misericórdia dele pelos seus, do querer ser de Deus, de confiança, da busca pelo amor e da amizade em Deus. Tudo isso com uma profunda preocupação pela sonoridade e pelos arranjos, feitos por Tutuca Borba, responsável por trabalhos de Roberto Carlos. 

 

Além de trabalhos realizados no Brasil, Celina Borges já se apresentou nos Estados Unidos, Portugal e Itália. A primeira em 2000, quando, além de divulgar o CD “Tributo ao Grande Amor”, gravou um videoclipe para a música “Duas Asas: Fé e Razão”, (baseada na carta do Papa João Paulo II: Fides et Ratio). Já a segunda vez que Celina se apresentou naquele país, em 2006, representou o Brasil no Anno Domini Multifestival – VI Seminário Internazionale di Artisti di Ispirazione Cristiana. 

 

Momentos marcantes não faltam na carreira da artista, que teve a honra de ter a participação de Dom Alberto Taveira, padre Roberto Lettieri, padre Jonas Abib e padre Fábio de Melo em seu quarto trabalho, o CD “Diamante Lapidado”. Agora é a vez de retribuir. Celina participou recentemente da gravação do primeiro DVD de Padre Fábio de Melo.

 

A cantora Celina Borges, além do seu novo Cd, já gravou: Deixe-me Nascer; Chuva de Outono; Tributo ao Grande Amor; Diamante Lapidado; Backstage Intimidade e  Anima. Mais informações sobre a cantora é só acessar o site www.celinaborges.com.br ou ligar no telefone (31) 3441 5942 ramal 216.

 

Leia Também

COVID NO BRASIL
Em 24 horas, foram confirmados pelas autoridades sanitárias 24.934 novos casos de Covid-19
TRAGÉDIA NA FAMILIA
Jovem morre após ser atingido por avião agrícola pilotado pelo pai
TEMPORAL - VIDEO
Forte chuva derruba árvores e deixa 23 mil pessoas sem energia
COVID NO BRASIL
Em 24 horas, as autoridades de saúde notificaram 175 novos óbitos, totalizando 620.971
TRAGÉDIA
Deslizamento de terra destroi casarão histórico em Ouro Preto MG
TRAGÉDIA NA FAMILIA
Pai, mãe e três filhas morrem em capotamento de caminhão
BIG BROTHER
Saiba quem foram os ex-BBBs que já morreram; 3 estiveram no BBB9
COVID NO BRASIL
Covid-19: Brasil tem 87,4 mil casos e 133 mortes em 24 horas
HOMICIDIO EM SÉRIES
Bandido que comia olhos, orelhas e bebia sangue de vítimas é preso
COVID NO BRASIL
Brasil tem em 24 horas, mais 70.765 novos casos de covid-19