A seleção brasileira terá mais um jogo de preparação antes do início da Copa do Mundo. A CBF confirmou a realização do amistoso contra o Zimbábue no dia 2 de junho, no Estádio Nacional, em Harare, capital daquele país, às 15h30 do local.
Este será o primeiro amistoso do Brasil em território africano antes do Mundial. O objetivo de Dunga com os amistosos e dar ritmo de jogo aos jogadores para que estejam em plena forma, em 15 de junho, data da estreia contra a Coreia do Norte.
No dia 7, os comandados de Dunga jogarão contra a seleção da Tanzânia, em Dar es Salaam. No Grupo G, o Brasil ainda terá como adversários a Costa do Marfim, em 20 de junho, e Portugal, no dia 25.
A delegação desembarcou em Johanesburgo na madrugada desta quinta-feira por volta de 2h10 em Brasília (7h10 local) com um forte esquema de segurança armado.
Conecte-se conosco via WhatsApp!
Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.
Acessar Grupo VIPLeia Também

Saiba como contestar descontos não autorizados do INSS

Projeto de MS apoiado pela Fundect representa o Brasil em evento nos Estados Unidos

Congresso mira novas limitações às bets; plataforma de cassino que paga no cadastro já é proibida

Feriado e final de semana tem previsão de tempo firme com temperaturas amenas no Estado

Concurso do INSS oferece mil vagas e salário inicial que pode chegar até R$ 9 mil
Mais Lidas

VAI ter festa SIM, prefeitura prepara terreno para fazer sua festa dos 38 anos de VICENTINA

FRIO mais intenso do ano se aproxima com chuva e geada, saiba quando na previsão do tempo

Identificados os dois mortos em grave acidente na BR-262

'Tinha tanta vontade de viver', amigos se despedem de casal que morreu em acidente
