Menu
SADER_FULL
segunda, 14 de junho de 2021
Busca
Brasil

Cassems reinaugura hoje à noite Hospital em Dourados

26 Fev 2010 - 17h08Por Conjuntura Online

Hoje (26) a partir das 19h, a Cassems (Caixa de Assistência dos Servidores de Mato Grosso do Sul)  realiza a reinauguração do Hospital Cassems – Unidade Dourados. O hospital, que é o primeiro da rede Hospitalar da Caixa, agora terá novos centros cirúrgicos totalmente modernos e equipados para atender procedimentos de alta complexidade.



De acordo com o diretor de assistência à saúde e unidades hospitalares da instituição, Ricardo Ayache, o hospital será um dos mais modernos do Estado e contará com mais 4 salas de cirurgias, uma nova sala de parto e contará também com o dobro de número de leitos, além de ter uma CTI avançada.

A nova estrutura hospitalar de Dourados contará também com novos aparelhos na área cardiológica, com aparelho moderno e de alta precisão para a realização de exames cardiológicos. Além da modernização na estrutura e nos equipamentos, o Hospital Cassems – Unidade Dourados contará também com um corpo clínico atualizado e pronto para atender os beneficiários da Caixa com eficiência e qualidade.



 Unidade Dourados atende a população nas seguintes especialidades: cardiologia, ginecologia, clínica geral, dermatologia, ortopedia neurologia, reumatologia, infectologia, pediatria, alergia e imunologia, geriatria, angiologia cardiovascular, oncologia, otorrinolaringologia, urologia, psiquiatria, pneumologia, hematologia, mastologia, hebiatria (médica de adolescente) e endocrinologia.



Além de Dourados, a Cassems conta com mais quatro unidades hospitalares em funcionamento: Ponta Porã, Nova Andradina, Aquidauana e Paranaíba, e também com a estrutura para a construção do Hospital do Servidor, em Campo Grande.

Com isso, a instituição consegue atender os seus beneficiários com qualidade e faz com que as pessoas que vivem no interior do Estado tenham um excelente atendimento à saúde, proporcionando maior comodidade aos seus beneficiários, além de evitar os deslocamentos da população até a Capital.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CÓDIGO DE TRÂNSITO
Mudanças no código de trânsito brasileiro e suas implicações para motoristas
ESPORTE PELO MUNDO
Em fase artilheira no Cazaquistão, lateral Bryan, ex-Cruzeiro, valoriza presença e relacionamento
FOTO: Só Notícias / Luan Cordeiro / ASSESSORIA COPA AMÉRICA 2021 - NO BRASIL
COPA AMÉRICA: Confira as 06 Seleções que jogarão na Arena Pantanal
biden vacinas capa 696x487 SOLIDARIEDADE
Biden anuncia que vai mandar vacinas para o Brasil e outros países
FENÔMENO RARO
Junho tem Eclipse Solar, Lua de Morango e dia mais longo do ano
PROTESTOS PELO BRASIL
29M pelo fora Bolsonaro chegou a mais de 200 cidades e ganhou as redes sociais
ATENTADO AO PUDOR
Prostitutas exibem partes íntimas no meio da rua, moradores reclamam, Vídeos
NA BRONCA
Bolsonaro aciona STF contra decretos estaduais que impõem restrições para conter Covid-19
BARBÁRIE
Homem encontra partes do corpo do filho em rio
FENÔMENO RARO
Super Lua de Sangue e Eclipse total acontece nesta quarta