Menu
SADER_FULL
domingo, 28 de novembro de 2021
Busca
Brasil

Cassems reinaugura hoje à noite Hospital em Dourados

26 Fev 2010 - 17h08Por Conjuntura Online

Hoje (26) a partir das 19h, a Cassems (Caixa de Assistência dos Servidores de Mato Grosso do Sul)  realiza a reinauguração do Hospital Cassems – Unidade Dourados. O hospital, que é o primeiro da rede Hospitalar da Caixa, agora terá novos centros cirúrgicos totalmente modernos e equipados para atender procedimentos de alta complexidade.



De acordo com o diretor de assistência à saúde e unidades hospitalares da instituição, Ricardo Ayache, o hospital será um dos mais modernos do Estado e contará com mais 4 salas de cirurgias, uma nova sala de parto e contará também com o dobro de número de leitos, além de ter uma CTI avançada.

A nova estrutura hospitalar de Dourados contará também com novos aparelhos na área cardiológica, com aparelho moderno e de alta precisão para a realização de exames cardiológicos. Além da modernização na estrutura e nos equipamentos, o Hospital Cassems – Unidade Dourados contará também com um corpo clínico atualizado e pronto para atender os beneficiários da Caixa com eficiência e qualidade.



 Unidade Dourados atende a população nas seguintes especialidades: cardiologia, ginecologia, clínica geral, dermatologia, ortopedia neurologia, reumatologia, infectologia, pediatria, alergia e imunologia, geriatria, angiologia cardiovascular, oncologia, otorrinolaringologia, urologia, psiquiatria, pneumologia, hematologia, mastologia, hebiatria (médica de adolescente) e endocrinologia.



Além de Dourados, a Cassems conta com mais quatro unidades hospitalares em funcionamento: Ponta Porã, Nova Andradina, Aquidauana e Paranaíba, e também com a estrutura para a construção do Hospital do Servidor, em Campo Grande.

Com isso, a instituição consegue atender os seus beneficiários com qualidade e faz com que as pessoas que vivem no interior do Estado tenham um excelente atendimento à saúde, proporcionando maior comodidade aos seus beneficiários, além de evitar os deslocamentos da população até a Capital.

Leia Também

COVID NO BRASIL
Covid-19: Brasil registra 229 óbitos e 9,2 mil novos casos
# PREVENIR É O REMÉDIO
Covid-19: Brasil registra 303 mortes e 12.126 casos em 24 horas
DESESPERO
Vídeo: veja momento em que calçada cede e pessoas caem em rio
PÂNICO NO AEROPORTO
Vídeo mostra passageiros gritando e muito desespero em avião da Azul; veja
EMBOSCADA
Jovem morre após ser atingida por tiro na cabeça
# PREVENIR É O REMÉDIO
Covid -19 casos sobem para 22,043 milhões e mortes, para 613,3 mil
ESTUPRO DE VUNERALVEL
Menina de 11 anos conta para avô que é estuprada pelo padrasto
CRUELDADE
Justiça nega exame de insanidade a mulher que esquartejou filho
MANIACO SEXUAL
Homem é filmado passando a mão em mulher no meio da rua
+ AUMENTO
Conta de luz deve subir mais de 20% no ano que vem, estima ANEEL