Menu
SADER_FULL
quarta, 16 de junho de 2021
Busca
Brasil

Cassems entrega hospital em Dourados

26 Fev 2010 - 09h06Por Dourados Agora

 
A Caixa de Assistência dos Servidores de MS (Cassems) entrega nesta sexta-feira, dia 26, a partir das 19h, as obras de ampliação do Hospital Cassems de Dourados. O hospital, que é o primeiro da rede hospitalar da instituição, agora terá novos centros cirúrgicos totalmente modernos e equipados para atender procedimentos de alta complexidade. “Estamos entregando em Dourados mais um patrimônio dos servidores públicos”, afirma Lauro Davi, presidente da Cassems.
Desde que foi implantado há cinco anos, o Hospital Cassems de Dourados conquistou importante espaço no segmento saúde do interior. A unidade, que tem como principal função o atendimento aos beneficiários da Caixa, se tornou referência para os servidores públicos e demais usuários de toda uma região e hoje ele executa uma imensa lista de procedimentos, atendendo praticamente todas as especialidades médicas. Para Lauro Davi, a implantação de uma rede própria de hospitais é um verdadeiro desafio que a Cassems está conseguindo superar e dando resultado e vantagens especiais a seus beneficiários. “É mais uma conquista que dá tranqüilidade e a certeza de qualidade no atendimento e na assistência à saúde dos trabalhadores do serviço público em MS e também a outros setores da sociedade que também usufruem de nossos serviços”, enfatiza o presidente da Cassems.
Com o investimento em Dourados, o hospital se consolida como unidade de referência para os demais municípios da região, transformando num dos principais do Estado e o maior em funcionamento da atual estrutura de saúde da Cassems, que tem mais quatro unidades no Estado: Ponta Porã, Nova Andradina, Paranaíba e Aquidauana..
ESTRUTURA
De acordo com o diretor de Assistência à Saúde e Unidades Hospitalares da Cssems, Ricardo Ayache, o hospital será um dos mais modernos do Estado e contará com mais 4 salas de cirurgias, uma nova sala de parto e contará também com o dobro de número de leitos, além de ter uma CTI avançada. A nova estrutura hospitalar de Dourados contará também com novos aparelhos na área cardiológica, com aparelho moderno e de alta precisão para a realização de exames cardiológicos. Além da modernização na estrutura e nos equipamentos, o hospital conta também com um corpo clínico atualizado e pronto para atender com eficiência e qualidade.
Atualmente, o hospital Cassems de Dourados atende a população nas seguintes especialidades: cardiologia, ginecologia, clínica geral, dermatologia, ortopedia neurologia, reumatologia, infectologia, pediatria, alergia e imunologia, geriatria, angiologia cardiovascular, oncologia, otorrinolaringologia, urologia, psiquiatria, pneumologia, hematologia, mastologia, hebiatria (médica de adolescente) e endocrinologia.
A direção da unidade de Dourados do hospital da Cassems está a cargo do advogado Jean Davi, que ajudar a fortalecer a Cassems desde sua fundação, enquanto a gerência é feita pelo contabilista Marino Pedroso.

Deixe seu Comentário

Leia Também

COPA X VIRUS
'Desse jeito, o vírus vai levantar a taça', diz deputado após 52 infectados na Copa América
FAMOSIDADES
Apresentador mostra fotos de viagens românticas com filha de Faustão e se declara
SEIS DIAS DE TERROR
Homem mata uma família e aterroriza moradores em seis dias de fuga deixando rastros de crimes
TRISTEZA E COMOÇÃO
Jovem engenheiro morre em acidente com moto e comove cidade
MUI AMIGO
Homem obriga mulher de amigo a fazer sexo oral e leva surra em delegacia
DOENÇA DO SÉCULO
Homem de 33 anos deixa carta de despedida e tenta pular de ponte
ABSURDO
Família registra boletim de ocorrência após vitima de covid ser sepultado em cemitério errado
ANTECIPAÇÃO
Governo antecipa pagamento de parcelas do auxílio emergencial
918d8b7fa56ee0a828ae4ad908fedeb3 ATENTADO AO PUDOR
Casal é flagrado fazendo sexo em plena praça pública no dia dos Namorados
TRAGEDIA NA RODOVIA
Jovem morre após desviar de buraco e cair com carro em córrego