Menu
quinta, 25 de abril de 2024
Busca
Busca
Brasil

Cassems entrega hospital em Dourados

26 Fev 2010 - 09h06Por Dourados Agora

 
A Caixa de Assistência dos Servidores de MS (Cassems) entrega nesta sexta-feira, dia 26, a partir das 19h, as obras de ampliação do Hospital Cassems de Dourados. O hospital, que é o primeiro da rede hospitalar da instituição, agora terá novos centros cirúrgicos totalmente modernos e equipados para atender procedimentos de alta complexidade. “Estamos entregando em Dourados mais um patrimônio dos servidores públicos”, afirma Lauro Davi, presidente da Cassems.
Desde que foi implantado há cinco anos, o Hospital Cassems de Dourados conquistou importante espaço no segmento saúde do interior. A unidade, que tem como principal função o atendimento aos beneficiários da Caixa, se tornou referência para os servidores públicos e demais usuários de toda uma região e hoje ele executa uma imensa lista de procedimentos, atendendo praticamente todas as especialidades médicas. Para Lauro Davi, a implantação de uma rede própria de hospitais é um verdadeiro desafio que a Cassems está conseguindo superar e dando resultado e vantagens especiais a seus beneficiários. “É mais uma conquista que dá tranqüilidade e a certeza de qualidade no atendimento e na assistência à saúde dos trabalhadores do serviço público em MS e também a outros setores da sociedade que também usufruem de nossos serviços”, enfatiza o presidente da Cassems.
Com o investimento em Dourados, o hospital se consolida como unidade de referência para os demais municípios da região, transformando num dos principais do Estado e o maior em funcionamento da atual estrutura de saúde da Cassems, que tem mais quatro unidades no Estado: Ponta Porã, Nova Andradina, Paranaíba e Aquidauana..
ESTRUTURA
De acordo com o diretor de Assistência à Saúde e Unidades Hospitalares da Cssems, Ricardo Ayache, o hospital será um dos mais modernos do Estado e contará com mais 4 salas de cirurgias, uma nova sala de parto e contará também com o dobro de número de leitos, além de ter uma CTI avançada. A nova estrutura hospitalar de Dourados contará também com novos aparelhos na área cardiológica, com aparelho moderno e de alta precisão para a realização de exames cardiológicos. Além da modernização na estrutura e nos equipamentos, o hospital conta também com um corpo clínico atualizado e pronto para atender com eficiência e qualidade.
Atualmente, o hospital Cassems de Dourados atende a população nas seguintes especialidades: cardiologia, ginecologia, clínica geral, dermatologia, ortopedia neurologia, reumatologia, infectologia, pediatria, alergia e imunologia, geriatria, angiologia cardiovascular, oncologia, otorrinolaringologia, urologia, psiquiatria, pneumologia, hematologia, mastologia, hebiatria (médica de adolescente) e endocrinologia.
A direção da unidade de Dourados do hospital da Cassems está a cargo do advogado Jean Davi, que ajudar a fortalecer a Cassems desde sua fundação, enquanto a gerência é feita pelo contabilista Marino Pedroso.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

SEM ATENDIMENTO
Grávida que morreu sem atendimento 'vomitou sangue pelo nariz e boca'
VICENTINA - PROGRESSO
Prefeito Marquinhos do Dedé lidera avanço histórico rumo ao saneamento completo em Vicentina
Fátima Fest 2024
Agora é oficial Luan Santana divulga em sua agenda a data do show em Fátima do Sul no Fátima Fest
Ajude
Mãe luta por tratamento de filha especial e por sobrevivência dos outros filhos em Campo Grande
Saúde
Repórter Dhione Tito faz cirurgia no joelho e se diz confiante para correr atrás do boi de rodeio

Mais Lidas

FOTO: BLOG FAVO DE MELFÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul com tristeza se despede do querido amigo Mirão, família informa sobre velório
DESPEDIDA
Morte precoce de mulher abala moradores de Mato Grosso do Sul
Entretenimento
Encontro Nacional de Violeiros do MS acontece neste fim de semana em Vicentina, veja a programação
FOTO: MÍDIA MAXFEMINICÍDIO EM MS
'Matei porque era prostituta': Homem deu 30 facadas em mulher e passou 3 dias com corpo em MS
Sidney Assis, de CoximTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Acidente mata mãe e filho