Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
terça, 22 de junho de 2021
Busca
Brasil

Cascavel já está na Capital para enfrentar o Cene hoje

8 Jan 2010 - 11h00Por Esporte MS

Os atletas do CCR (Cascavel Clube Recreativo) chegarem em Campo Grande para o amistoso de logo mais contra o Cene, no CT do Morada Verde. No estado, o time fará os dois amistosos antes de estrear na Elite do Campeonato Paranaense, contra o Operário Ferroviário de Ponta Grossa, no dia 17.

A equipe, que realiza seus preparativos desde o início de dezembro, concluiu a formação do plantel na última semana, com a chegada do volante/lateral-direita Kim e do goleiro Veloso. O grupo todo é uma mescla de juventude com peças de segurança, todos com características ecléticas e que podem exercer várias funções em campo.

Mas para o exigente técnico Elói Krüger tanta qualidade assim ainda não pode ser observada. “O CCR está longe do que penso. Os ajustes virão conforme o tempo, mas o time está em um crescimento e todos estão otimistas. A assimilação virá com o tempo correto. Considero as diversas funções dos jogadores uma característica minha, semelhante ao que Dunga e Luxemburgo fazem”.

A escolha de equipes do Mato Grosso do Sul, segundo Elói, não difere do que os clubes paranaenses estão fazendo nesta semana - amistosos contra equipes que enfrentarão no Estadual. “Os times de lá [MS] são tão qualificados quanto os do Paraná. Não teremos despesas na viagem e conheceremos grandes equipes”.

Para o treinador, o resultado das partidas não é a meta dos confrontos. “Estamos preparados para isso. O resultado é o de menos. Vamos ver o que deu certo e melhorar e o que der errado vamos arrumar para o crescimento da equipe. Temos de ter paciência neste momento”, ressalta Elói, que irá filmar as partidas para a análise posterior.

Após o primeiro coletivo do Tricolor na terça-feira, o time dedicou os trabalhos de ontem para as bolas paradas. No escanteio, Elói definiu como batedores Rincon, Tasa, Kim, Felipe Jacques, Mineiro e Wagner.

Convocados
Até o início da tarde de ontem estavam confirmados os seguintes nomes para os jogos-treinos: Nivaldo e Veloso; Ciro, Rodrigo e Felipe Jacques; Rafael, Wagner, Gilson, Vagner e Wellinghton; Kim, Fábio Rosa, Irineu, Kinho e Rondinei; Ueverson, Mineiro e Junior Santos; e Rincon e Bruno.


Deixe seu Comentário

Leia Também

Policial
Criança de 6 anos sofre trauma de crânio após cair de atração no Beto Carrero World
DOSE ÚNICA
Avião com 1,5 milhão de doses da Janssen chega amanhã, diz ministro
REAÇÃO CERTEIRA
Mulher flagra filha sofrendo estupro e esfaqueia pedófilo
VIOLENCIA DOMESTICA
Menina de 12 anos furta bisavô e leva 10 chibatadas da mãe por ordem do CV
MILIONÁRIO
Aposta única fatura prêmio de R$ 7 milhões da Mega-Sena
AUXILIO POPULAÇÃO
Caixa paga hoje 3ª parcela do auxílio emergencial para nascidos em março
LUTO NA MÚSICA
Cantora gospel que defendia tratamento precoce morre de Covid-19 após ter os pulmões comprometidos
VIDEO
Cliente carrega mangueira sem perceber e bomba pega fogo em posto de combustível de Foz do Iguaçu
AÇÕES DO GOVERNO MS
Reinaldo Azambuja propõe projeto com Itaipu para combater assoreamento nos rios Iguatemi e Amambai
COPA X VIRUS
'Desse jeito, o vírus vai levantar a taça', diz deputado após 52 infectados na Copa América