Na próxima quinta-feira (28), a Casa Cor MS irá apresentar os detalhes da mostra 2011 para os profissionais de arquitetura, decoração e paisagismo de Dourados e região sul do Estado. Participam também empresários e comerciantes locais. A reunião será realizada às 19h no Anfiteatro da UNIGRAN.
Antes mesmo da divulgação dos detalhes do maior mostra de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas, Dourados já conta com representante nesta edição. A profissional Janete Padilha, irá assinar o ambiente “Family Room”. O espaço idealizado e executado por Janete trará uma temática que abrange modernidade e conforto, com brilhantismo, simplicidade e bom gosto, trazendo novidades.
A Casa Cor MS, já conceituada por seu sucesso nacional e regional, é uma vitrine que valoriza profissionais da nossa terra, antecipa tendências e solidifica estilos de vida e de decoração, construção, design, paisagismo e arquitetura.
Grandes empresas e profissionais já confirmaram presença na casa mais charmosa do Estado. A Casa Cor MS abrirá as portas dia 02 de setembro, até 19 de outubro, em Campo Grande, com endereço já confirmado, na Rua Abdul Kadri, 104, bairro Chácara Cachoeira. O horário de visitação será de terça à domingo, das 16 às 22 horas.
Na primeira edição no Estado, em 2009, a Casa Cor MS surpreendeu com público de 23 mil visitantes, superando a expectativa para os 42 dias da mostra. Foram investidos mais de R$ 8 milhões de reais em produtos e serviços movimentados em torno da Casa Cor MS. O evento é vitrine para a divulgação e valorização dos profissionais locais, colaborando para projetá-los não só no Estado, mas, algumas vezes, em todo o Brasil.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Com salário de até R$ 23,6 mil, Polícia Federal abre inscrição em concurso no dia 22

Médicos e familiares de pacientes descrevem colapso com falta de oxigênio em Manaus; leia relatos

Caixa libera saque da última parcela do auxílio emergencial a aniversariantes em julho

Crianças são encontradas chorando ao lado de corpos de pais assassinados

Filho é obrigado abrir cova para enterrar próprio pai por não encontrar coveiro em cemitério

Trabalhador afastado por Covid-19 tem direito a auxílio-doença do INSS

Veja as opções de pagamento do IPVA com desconto

Casa Verde e Amarela substitui Minha Casa Minha Vida com opção para renegociar dívidas e menos juros

Santos atropela Boca Jr e terá o Palmeiras numa final Brasileira
