Menu
SADER_FULL
sexta, 26 de fevereiro de 2021
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Brasil

Carro que ‘voou’ em cima de outros automóveis é confiscado para garantir prejuíz

10 Jan 2011 - 15h32Por Midia Max

O dono da revendedora de carros usados retirou ontem (09), por volta das 17 horas o veiculo Palio da cor Azul Marinho de placas NRF-2645 que estava em cima dos seus dois veículos Ford Ranger da cor prata de placas HRR-2918 e Monza da cor prata de placas JEB-3267de GO-Goiania, na Avenida Marechal Deodoro, no bairro Aero Rancho, em Campo Grande. No acidente, uma imagem espetacular: o Pálio bateu no meio fio e "voou" para cima de dois carros da revendedora.

Walter Elber Babueno, de 26 anos, estava conduzindo o carro Palio. Ele está internado na Santa Casa de Campo Grande. Sofreu fraturas no corpo e deve sair do hospital no final da tarde. Ele disse para o amigo Daniel Magnolio, de 33 anos, que estava com muito sono e perdeu o controle do veiculo. Walter tinha acabado de sair da casa da namorada que fica no bairro Aero Rancho.

Em setembro do ano passado, Walter estava conduzindo o mesmo veículo Palio sem a Carteira Nacional de Habilitação e acabou envolvido em outro acidente de trânsito.

O dono dos carros usados, que não quis se identificar, disse que esperou a família do proprietário do Páliio até o final da tarde ontem.

“Decidi guardar o carro aqui no meu quintal. Ontem de manhã veio um rapaz com um guincho para retirar o veiculo. Ele disse que não era o dono do veiculo. Não deixei retirar. Só quero saber quem e que vai pagar os danos materiais dos meus dois carros. Deixaram um contato aqui comigo. Mas e eles que devem procurar. Afinal o carro que causou o estrago é dele. Não quero sair prejudicado. Vou ir até uma delegacia e procurar o proprietário do veiculo.

Magnolio disse que foi até a casa do proprietário dos veículos. “ Fui até lá com um guincho mas o dono dos dois veículos estava bravo e não deixou o guincho retirar os carros. Entendo os lado dele, teve danos materiais. Agora só quando o Walter sair do hospital para resolver esta situação”.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ALERTA EPIDEMIOLÓGICO
Covid-19: Brasil registra 1.541 mortes em 24 horas
MUNDO DO CRIME
Após morrer de Covid-19 no mesmo dia, casal tem oficina invadida e furtada
TRISTEZA NA FAMILIA
Pai e filho morrem de Covid-19 com poucas horas de diferença
CNH GRÁTIS
CNH Grátis: 8 mil carteiras gratuitas liberadas pelo DETRAN; inscreva-se
FINAL DA COPA DO BRASIL
Quem será o campeão da Copa do Brasil?
DIVIDA PÚBLICA
Dívida pública sobe em janeiro e atinge R$ 5,06 trilhões
ALÔ NAÇÃO RUBRO-NEGRA
VÍDEO: 'Jorge' o Urubu queridinho de Culturama viraliza nas redes sociais da Nação Rubro-Negra
LOCKDOWN
Com explosão de casos de covid, e 14 deputados infectados A. Legislativa volta a fechar as portas
BRASIL - 248.529 MORTES
Covid-19: Brasil registrou 62.715 infectados em 24 horas
SONAMBULA
Fisioterapeuta cai de janela de hotel após crise de sonambulismo