Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
segunda, 27 de maio de 2024
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
EXPORTAÇÃO

Carne de grife de MS já é exportada para outros estados

9 Fev 2011 - 07h14Por

Há poucos dias sendo produzida em escala comercial a grife "Primo Corte" - que foi lançada  hoje (8) em Campo Grande/MS - já está sendo "testada" comercialmente nos estados do Paraná (Curitiba), São Paulo (Campinas) e até o final desse mês chega a Brasília (Distrito Federal). "O dito popular que 'juntos iremos mais longe' é a nossa receita de sucesso. A aliança mercadológica com o frigorífico não só dinamiza o negócio, mas também valoriza nosso produto", comemorou o Presidente da Novilho Precoce MS, Alexandre Scaff Raffi durante o lançamento.

Produzido por um seleto grupo de 204 pecuaristas os cortes especiais "Primo Corte" estão sendo comercializados nas linhas Gourmet (coxão-duro, coxão-mole, filé, capa de filé, patinho e lagarto) e Grill (picanha, contra filé, filé mignon, fraldinha, maminha, alcatra e entrecote).

As peças possuem selos individuais de rastreabilidade desenvolvida pela Safe Trace, especializada na rastreabilidade da cadeia produtiva, e permite ao consumidor conhecer em detalhes o produto que está adquirindo. Ao acessar o site www.sefatrace.com.br basta apenas digitar o código de barras e imediatamente são informados o distribuidor do produto, o nome do frigorífico, número do Serviço de Inspeção Federal (SIF), data do abate, nome da fazenda e coordenadas geográficas da mesma.

Os consumidores se interessaram pela novidade e puderam esclarecer todas as dúvidas pessoalmente com os diretores da Novilho Precoce MS. A consumidora Zoroina Borges esteve presente no lançamento hoje (8) pela manhã e segundo ela, "voltei porque prometi para meu genro que compraria de novo, ele adorou a carne". Zoroína havia adquirido alguns cortes em meados de janeiro passado, quando a "Primo Corte" ainda estava sendo testada comercialmente. "Uma moça me apresentou a carne e eu fiquei encantada pela forma como ela me explicou a origem do produto. Comprei porque era um dia especial, íamos fazer churrasco. Vou levar de novo porque todos lá em casa gostaram da carne", explicou a consumidora.


PONTOS DE VENDA

Em Mato Grosso do Sul o consumidor poderá adquirir as linhas Grill e Gourmet "Primo Corte" na Rede de Supermercados Comper. Inicialmente, os cortes especiais estarão sendo comercializados nas lojas Jardim dos Estados (Avenida Ceará nº. 1553 - Bairro Cachoeira), Tamandaré (Avenida Tamandaré n.º 635 - Bairro Vila Alba) e Zahran (Avenida Eduardo Elias Zahran n.º 2478 - Bairro Jardim Alegre), Center Ypê (Avenida Mascarenhas de Moraes n.° 2470 - Monte Castelo), todas localizadas em Campo Grande/MS. Gradualmente, todas as nove lojas da rede localizadas no Estado estarão comercializando os produtos.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

Fotos: PMMS/ BMMS BOMBEIROS DE MS NO RS
Com atuação de equipes dos Bombeiros, PM e Defesa Civil, MS continua a apoiar o Rio Grande do Sul
Xadrez MS
Enxadristas representam Mato Grosso do Sul em competição nacional de base em Natal
Saúde Delicada
O Ator Tony Ramos passa por cirurgia de emergência na cabeça para tratar sangramento cerebral no RJ
Ajude o RS
Culturamense registra a devastação de Lageado durante entrega de 21 toneladas de donativos
Fotos: Saul Schramm BOMBEIROS DE MS EM AÇÃO NO PANTANAL
Para combater incêndios florestais no Pantanal, Governo de MS instala bases dos bombeiros em 13 área

Mais Lidas

DEODÁPOLIS DE LUTO
Deodápolis se despede do amigo Zé Medeiros, Pax Oliveira informa sobre velório e sepultamento
Evento
Confira as duas galerias de fotos da premiação do Mês das Mães no Mercado Julifran
O caso será investigado pelo SIG / Divulgação/JP NewsCRIME EM MS
Homem é executado a tiros dentro de casa em MS
Dia J e sorteio de prêmios
Saiba quem são as mães sorteadas na Promoção Mês das Mães do Mercado Julifran
Brasil
Conheça os finais dos principais personagens de "América"