Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
terça, 26 de outubro de 2021
Busca
Brasil

Carlos Alberto recorre a Kia para resolver sua situação

20 Out 2006 - 12h45
Afastado do time do Corinthians, o meia Carlos Alberto voltou a faltar ao treino na manhã desta sexta-feira no Parque São Jorge, assim como aconteceu na quinta. Para resolver a briga com o treinador Emerson Leão, o jogador recorreu ao iraniano Kia Joorabchian.

"O Kia já está sabendo de tudo e ficou chateado. Ele falou que vai resolver a situação com a diretoria", disse o meia à TV Record - ele falou com o empresário pelo telefone. O atleta está treinando separando dos companheiros após discutir com o técnico na derrota para o Lanús, semana passada, pela Copa Sul-Americana. Por causa das desavenças, Carlos Alberto não viajou com o elenco para Jarinu.

Após uma reunião com o presidente do Corinthians, Alberto Dualib, na última quarta, Carlos Alberto disse que espera ser reintegrado ao grupo. Ele deveria ter viajado com o dirigente para a cidade no interior de São Paulo na quinta, o que não aconteceu. "Como iria treinar se o presidente disse que deveria aguardar o contato para irmos a Jarinu? Fiquei esperando com as malas prontas. Só estou cumprindo ordens dos meus superiores", comentou o meia.

Segundo o jogador, Emerson Leão mentiu sobre o desentendimento entre os dois ao ser substituído no confronto com os argentinos - ele negou que tenha feito gestos obscenos e dado cotoveladas nos adversários para provocar a sua expulsão. "Antes da minha saída, teve um caso muito desagradável que não posso contar", disse o meio-campista.

A ausência de Carlos Alberto na partida contra o Cruzeiro, no domingo, já é certa. O time paulista precisa da vitória no Estádio do Pacaembu para tentar sair da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

 

 

Estadão

Leia Também

LIÇÕES DA BÍBLIA
Amem o estrangeiro
LIÇÕES DA BÍBLIA
Circuncidem seu coração
OLIMPÍADA 2024
Atletas de MS terão bolsas de até R$ 7 mil para competir nos jogos olímpicos
LIÇÕES DA BÍBLIA
Estudo adicional
VOLTOU A SUBIR
Covid-19: Brasil registra 15.609 casos e 373 mortes em 24 horas
ESTAVA DESAPARECIDO
Corpo de pescador é encontrado dentro de jacaré
LIÇÕES DA BÍBLIA
O principal mandamento
BAIXARAM A GUARDA
Covid-19: Brasil registra 390 mortes e 12,9 mil casos em 24 horas
LIÇÕES DA BÍBLIA
Se me amam, guardarão os Meus mandamentos
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Funtrab está com 655 vagas para indígenas interessados em trabalhar em lavouras de maçã em SC e RS