Menu
SADER_FULL
domingo, 24 de outubro de 2021
Busca
Brasil

Carlos Alberto detona Emerson Leão em entrevista à TV Globo

7 Nov 2006 - 17h28
Com seu contrato suspenso pelo Corinthians, o meio-campista Carlos Alberto disparou contra o técnico Emerson Leão, principal responsável por seu afastamento do elenco.

"É muito complicado trabalhar com ele, você tem que ter uma paciência muito grande. Ele é o dono da verdade e só quer mandar. Tem de haver um respeito de homem para homem, e comigo ele não teve. Tem que deixar a vaidade de lado, já que ele passa dos limites", disse em entrevista ao programa Globo Esporte.

O jogador ainda disse que espera nunca mais trabalhar com o técnico. "Não vivemos mais em ditadura. Não sei agora se ele tem algum problema mal resolvido. Mas espero não trabalhar mais com ele", disse.

Carlos Alberto foi afastado do time após discutir com Leão durante uma partida contra o Lanús, da Argentina, pela Copa Sul-Americana, dia 11 de outubro. Depois disso, chegou a treinar separado do elenco, mas uma possível volta ao time nunca foi bem aceita pelo treinador.

O meio-campista ainda insinuou que a greve de silêncio feita pelos jogadores do time tem o dedo do treinador. "É quase certeza que sim, conheço meus colegas e acho que eles não fariam isso. Se não foi iniciativa direta dele [Leão], ele manipulou", afirmou o meia, que ainda cutucou seu ex-técnico elogiando Vanderlei Luxemburgo, desafeto de Leão.

"Eu conheço vários jogadores que trabalharam com ele. E todos falam que o diálogo com ele é aberto, que ele é "fera" e dá liberdade ao jogador", finalizou.
 
Folha Online

Leia Também

OLIMPÍADA 2024
Atletas de MS terão bolsas de até R$ 7 mil para competir nos jogos olímpicos
LIÇÕES DA BÍBLIA
Estudo adicional
VOLTOU A SUBIR
Covid-19: Brasil registra 15.609 casos e 373 mortes em 24 horas
ESTAVA DESAPARECIDO
Corpo de pescador é encontrado dentro de jacaré
LIÇÕES DA BÍBLIA
O principal mandamento
BAIXARAM A GUARDA
Covid-19: Brasil registra 390 mortes e 12,9 mil casos em 24 horas
LIÇÕES DA BÍBLIA
Se me amam, guardarão os Meus mandamentos
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Funtrab está com 655 vagas para indígenas interessados em trabalhar em lavouras de maçã em SC e RS
ALERTA TEMPORAIS
Chance de Tempestades (La Ninã) no final do ano é de 87%, aponta atualização do NOAA
LIÇÕES DA BÍBLIA
Ele nos amou primeiro