Seu substituto será o zagueiro Fábio Ferreira, o que forçou o técnico Paulo César Carpegiani a mudar o esquema para 3-5-2. Além dessa mudança, o treinador irá utilizar o volante Marcelo Oliveira improvisado como lateral-esquerdo.
Antes do tradicional ração do treino da véspera para os jogos, Carpegiani resolveu dar o último trabalho tático com todos os titulares. Ele treinou jogadas ensaiadas de cobranças de falta, utilizando sempre os zagueiros na área.
O atacante Wilson, que na quinta sentiu uma contratura muscular na coxa direita, também está vetado para o jogo contra o Juventude, deu algumas voltas em torno do campo.
Estadão
Participe do nosso canal no WhatsApp
Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.
ParticiparLeia Também

Quadrilha é presa por furtar bolas, chuteiras e uniformes da CBF

Governo de Mato Grosso do Sul destina R$ 36 milhões para reestruturação da Atenção Primária à Saúde

Baile de Aleluia foi sucesso absoluto com show de Pepe Moreno e Diassis e Banda, em Vicentina-MS

Motociclista morre em batida frontal com caminhonete

Explosão de carreta carregada com etanol causa incêndio de grandes proporções
Mais Lidas

Pecuarista morre em acidente durante prova de velocidade

Prefeitura abre PROCESSO SELETIVO com 117 vagas e salário de até R$ 4,8 mil

Jateí se despede do locutor Luciano Dias Santana

Carcaças de onças são achadas em fazenda e polícia autua caçador
