Menu
terça, 16 de abril de 2024
Busca
Busca
Brasil

Caravana para circuito de negócios encerra inscrições nesta quinta

8 Out 2009 - 05h16Por Fátima News, com Assessoria

Lojistas de Campo Grande terão a oportunidade de comprar vestuário produzido pelas indústrias de confecção da região sul do Estado

Conhecer a moda em vestuário produzida pelas indústrias de confecção da região sul do Estado e poder adquirir e revender estas peças, com melhores condições de negociações é o que tem atraído lojistas da Capital e outras cidades sul-mato-grossenses para o Circuito de Negócios, que acontece no dia 14 de outubro, durante a Feira de Empreendedorismo e Moda (Expoem), em Dourados.

Os interessados em participar da caravana empresarial que sai de Campo Grande para o Circuito têm até as 17 horas desta quinta-feira, 8, para fazer as inscrições, que são gratuitas. Lojistas, representantes comerciais e revendedores de roupas podem participar do evento, que pretende ampliar as relações comerciais entre as diferentes áreas que atuam no segmento.

O Circuito de Negócios será no dia 14 de outubro com o objetivo de integrar o setor da confecção na promoção de negócios. “Teremos a participação de diversos elos da cadeia produtiva de vestuário, como lojistas e representantes comerciais, fornecedores e revendedores”, explica o gestor do projeto APL Nova Costura na Região Sul, Marcos Castro, do Sebrae.

Ele afirma que os empresários terão a oportunidade de conhecer as indústrias da região sul e a qualidade de seus produtos. “Além de ter uma maior aproximação com o produtor, o empresário que compra de indústrias locais tem vários benefícios, como a geração de crédito de ICMS e facilidade na logística de compra e negociação com seu fornecedor”, avalia.

Expoem

Com maior integração da indústria aos canais de comercialização, é possível ampliar e divulgar as potencialidades econômicas da região, com foco no setor do vestuário. A terceira edição da Expoem já tem confirmada a participação de 56 indústrias de nove cidades da região sul do Estado e 70 estandes para expositores, 20 a mais do que no ano passado.

Outra novidade para 2009, é que diferentes segmentos da economia podem participar do evento. A Feira vai contar ainda  como shows musicais e apresentações artísticas de dança.

A Expoem é realizada pelo Sinvesul, em parceria com o Sebrae, Senai, Sesi, FIEMS e Prefeitura de Dourados.

Serviço

As inscrições para a caravana empresarial do Sebrae, que sai de Campo Grande, são gratuitas e podem ser feitas no Sebrae, localizado a Avenida Mato Grosso, 1661, Centro. Mais informações pelos telefones (67) 3389-5482 ou 5496. O Circuito de Negócios acontece no dia 14 e a caravana vai e volta no mesmo dia.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

Ajude
Mãe luta por tratamento de filha especial e por sobrevivência dos outros filhos em Campo Grande
Saúde
Repórter Dhione Tito faz cirurgia no joelho e se diz confiante para correr atrás do boi de rodeio
Saúde
Professora de Campo Grande luta contra câncer em estágio avançado e precisa da sua ajuda
Ajude
Alice Ramos: Transforme solidariedade em esperança - Sua doação faz a diferença!
REECONTRO
Irmãos separados por adoção se reencontram por acaso após 10 anos

Mais Lidas

CORPO DE BOMBEIROSFÁTIMA DO SUL - CORPO ENCONTRADO
ENCONTRADO: Homem morre afogado no Rio Dourados ao sair para pescar com a esposa em Fátima do Sul
DEODÁPOLIS DE LUTO
Deodápolis de luto, morre Salazar José da Silva
Fotos: Mairinco de PaudaAÇÕES DO GOVERNO DE MS
Elogiado pelos suinocultores, programa Leitão Vida já garantiu mais de R$ 50 milhões em incentivos
Imagem: WhatsApp Nova NewsTRAGÉDIA
Engenheiro agrônomo morre ao ser atingido por peça que se soltou de caminhão
FATIMASSULENSE DESTAQUE NO RODEIO
Fatimassulense Júlio Macário é Pódio no rodeio em touros da 25º Expoad em Deodápolis