Menu
SADER_FULL
sexta, 24 de setembro de 2021
Busca
Brasil

Caravana para circuito de negócios encerra inscrições nesta quinta

8 Out 2009 - 05h16Por Fátima News, com Assessoria

Lojistas de Campo Grande terão a oportunidade de comprar vestuário produzido pelas indústrias de confecção da região sul do Estado

Conhecer a moda em vestuário produzida pelas indústrias de confecção da região sul do Estado e poder adquirir e revender estas peças, com melhores condições de negociações é o que tem atraído lojistas da Capital e outras cidades sul-mato-grossenses para o Circuito de Negócios, que acontece no dia 14 de outubro, durante a Feira de Empreendedorismo e Moda (Expoem), em Dourados.

Os interessados em participar da caravana empresarial que sai de Campo Grande para o Circuito têm até as 17 horas desta quinta-feira, 8, para fazer as inscrições, que são gratuitas. Lojistas, representantes comerciais e revendedores de roupas podem participar do evento, que pretende ampliar as relações comerciais entre as diferentes áreas que atuam no segmento.

O Circuito de Negócios será no dia 14 de outubro com o objetivo de integrar o setor da confecção na promoção de negócios. “Teremos a participação de diversos elos da cadeia produtiva de vestuário, como lojistas e representantes comerciais, fornecedores e revendedores”, explica o gestor do projeto APL Nova Costura na Região Sul, Marcos Castro, do Sebrae.

Ele afirma que os empresários terão a oportunidade de conhecer as indústrias da região sul e a qualidade de seus produtos. “Além de ter uma maior aproximação com o produtor, o empresário que compra de indústrias locais tem vários benefícios, como a geração de crédito de ICMS e facilidade na logística de compra e negociação com seu fornecedor”, avalia.

Expoem

Com maior integração da indústria aos canais de comercialização, é possível ampliar e divulgar as potencialidades econômicas da região, com foco no setor do vestuário. A terceira edição da Expoem já tem confirmada a participação de 56 indústrias de nove cidades da região sul do Estado e 70 estandes para expositores, 20 a mais do que no ano passado.

Outra novidade para 2009, é que diferentes segmentos da economia podem participar do evento. A Feira vai contar ainda  como shows musicais e apresentações artísticas de dança.

A Expoem é realizada pelo Sinvesul, em parceria com o Sebrae, Senai, Sesi, FIEMS e Prefeitura de Dourados.

Serviço

As inscrições para a caravana empresarial do Sebrae, que sai de Campo Grande, são gratuitas e podem ser feitas no Sebrae, localizado a Avenida Mato Grosso, 1661, Centro. Mais informações pelos telefones (67) 3389-5482 ou 5496. O Circuito de Negócios acontece no dia 14 e a caravana vai e volta no mesmo dia.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ROTA BIOCEÂNICA
Comissão mista homologa consórcio que vai construir ponte da Rota Bioceânica em MS
CASTELO DE AREIA
Idoso casa com prostituta 35 anos mais nova e flagra com outro
DOENÇA DO SÉCULO
Servidor público é encontrado pendurado em árvore
COVID-19
Ministra de Bolsonaro testa positivo para Covid e cancela agenda em Nova Andradina
ASSUSTADOR
Homem encontra boneca na parede com bilhete misterioso: "obrigada por me libertar"
VIDEOS VAZADOS
Torcedora do flamengo esquenta a web com vídeos íntimos
VOLTOU A SUBIR
Covid-19: Brasil registra em 24 horas 36.473 novos casos e 876 novas mortes
REVOLTANTE
Criança autista vítima de maus tratos é encontrada comendo fezes de cachorro para sobreviver
HOMICIDIO X SUICÍDIO
Marido mata esposa e tira própria vida; criança de 3 anos pede socorro a vizinho
NEGLIGÊNCIA
Criança de 2 anos ao volante mata prima de 3 anos atropelada