Menu
SADER_FULL
domingo, 7 de agosto de 2022
SADER_FULL
Busca
Brasil

Capital sedia mais uma etapa do Festival MS de Arrancadas

28 Jul 2010 - 09h14Por Mídia Max
A 3ª Etapa do Campeonato Estadual e a Categoria Desafio, para pilotos amadores, do Festival MS de Arrancadas 2010, serão realizadas nos dias 31 e 01 de agosto, no Autódromo de Campo Grande, saída para Três Lagoas.

Os treinos estão marcados para às 9h e as aprovas acontecem a partir das 13h. Os pilotos federados buscarão seus melhores tempos em uma das 11 categorias da disputa Estadual, que vai da standard até a força livre. A reta de 201 metros será pouca para tanta velocidade.

Já os amadores, que gostam de tirar o máximo de seus carros, poderão participar dentro da Categoria Desafio, devendo, para tanto, estarem regulares com a documentação do veículo (licenciado 2010 placas final 1 a 7 e 2009 placas final 8 em diante) e sua CNH. “Vale lembrar que os carros para poderem estar aptos a participar da Categoria Desafio passarão por uma vistoria idêntica a feita no DETRAN”, diz Valdemir Dias Terra, Presidente da Federação de Automobilismo de MS.

 Serão premiados com troféus os melhores nos tempos: 9, 10, 11, 12 e 13 segundos, além do Motovelocidade até 500cc. Como convidados especiais estarão os membros da Associação Sul-Mato-Grossense de Automodelismo Radiocontrolado (ASMARC) em todas as categorias: off-road e on-road, elétrico e combustão.

Os participantes que tiverem dúvidas deverão verificar junto à organização as regras para participação na categoria amadora através do e-mail velocidadems@gmail.com  ou pelo telefone 8445-6202.

Os acesso aos camarotes estarão livres no sábado a partir das 9h, com praça de alimentação exclusiva e no domingo a entrada para a área de camarotes será de R$ 5.

Leia Também

COVID NO BRASIL
Covid-19: Brasil registra 261 óbitos e 40,4 mil casos em 24 horas
LENDA DO HUMORISMO
Jô Soares morre em São Paulo aos 84 anos
A CONTA GOTAS
Petrobras anuncia corte de R$ 0,20 no preço do diesel
100 PERÍCIA
Senado aprova regras que podem dispensar perícia médica do INSS
CAIXA PARA ELAS
Caixa anuncia programa voltado para o público feminino
COVID NO BRASIL
Brasil registra 265 novas mortes por Covid nas últimas 24 horas
CONFUSÃO DE TORCIDAS
Briga entre torcida do Flamengo e Corinthians deixa feridos em Campo Grande; veja vídeos
PREOCUPANTE
Covid-19: Brasil registra 295 óbitos e 34,4 mil casos em 24 horas
SOB INVESTIGAÇÃO
Brasileiro e estudante de medicina é encontrado morto em carro na fronteira
MILAGRE DA MEDICINA
Siameses brasileiros unidos pelo crânio são separados após 9 cirurgias