Menu
quarta, 24 de abril de 2024
Busca
Busca
Brasil

Candidatos a prefeito de Dourados estarão hoje na RIT

20 Jan 2011 - 09h18Por Dourados News

Os candidatos a prefeito de Dourados antecipam hoje, na tela da TV suas propostas caso sejam eleitos, a partir do meio dia no programa Lupanews, na Rede Internacional de Televisão (RIT). Outro assunto em pauta é o urbanismo, que será tema do Foco na Cidade, das sete às oito da noite, na mesma emissora.

O Lupanews, no ar às 12 horas, vai exibir um compacto do programa Foco na Cidade, estreado na semana passada, onde os candidatos às eleições do dia 6 de fevereiro expõem suas propostas para o município. Já o programa semanal de quinta-feira vai abordar o desenvolvimento vertical de Dourados, debatendo a lei que limita edifícios em até doze andares.

No Lupanews desta quinta-feira, os candidatos Genival Valereto (PMN), José Araújo (PSOL), Geraldo Sales (PSDC) e Murilo Zauith (DEM), respondem a perguntas iguais, num total de 10, abordando temas e quais são seus projetos para eles. Entre os assuntos selecionados pela produção do programa estão a saúde, educação, trânsito e assistência social (inclusão). As perguntas foram as mesmas para todos os candidatos, que foram entrevistados por Wellington Pael.

O jornalista Elias Ferreira, diretor do programa, observa que não se trata de debate de idéias entre os candidatos, mas sim quais os projetos que eles têm para a cidade. “O objetivo do programa é contribuir para uma campanha propositiva em Dourados, pois perguntamos aos pretendentes a prefeito projetos que contemplam áreas específicas e essenciais que afligem toda população.

As respostas dos candidatos sobre seus projetos e soluções para os problemas da cidade todos podem conferir a partir das 12 horas no Lupanews, na RIT (canal 5 aberto e canal 21 a cabo)”, convida o jornalista.

FOCO NA CIDADE
O programa Foco na Cidade desta quinta-feira vai debater sobre a limitação da altura dos edifícios em Dourados. Pela lei atual, as edificações têm que possuir no máximo 12 andares e este limite, para alguns setores, limita também o desenvolvimento da cidade. O programa entrevistou empresários do setor imobiliário, bem como técnicos e profissionais sobre o assunto.

O Foco na Cidade vai ao ar toda quinta-feira e é uma extensão do programa Lupanews, que já é um sucesso diário na RIT e que vai ao ar de segunda a sexta-feira ao meio dia.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

VICENTINA - PROGRESSO
Prefeito Marquinhos do Dedé lidera avanço histórico rumo ao saneamento completo em Vicentina
Fátima Fest 2024
Agora é oficial Luan Santana divulga em sua agenda a data do show em Fátima do Sul no Fátima Fest
Ajude
Mãe luta por tratamento de filha especial e por sobrevivência dos outros filhos em Campo Grande
Saúde
Repórter Dhione Tito faz cirurgia no joelho e se diz confiante para correr atrás do boi de rodeio
Saúde
Professora de Campo Grande luta contra câncer em estágio avançado e precisa da sua ajuda

Mais Lidas

FOTO: BLOG FAVO DE MELFÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul com tristeza se despede do querido amigo Mirão, família informa sobre velório
MEGA-SENA - Foto: Tânia Rego/ Agência BrasilSORTUDOS DE MS
Sortudos de MS faturam R$ 202,8 mil na quina da Mega-Sena; DEODÁPOLIS e mais 13 cidades na lista
FEMINICÍDIO
Família se despede de Andressa em velório após ser atropelado por marido
José Braga tinha 77 anos de idade - (Foto: Rede social)LUTO
Morre José Braga, ex-vereador em Dourados e Fátima do Sul
ASSASSINATO
Mulher morta com 30 facadas desistiu de programa por achar assassino 'muito feio' em MS