Menu
SADER_FULL
quarta, 22 de setembro de 2021
Busca
Brasil

Candidatos a prefeito de Dourados estarão hoje na RIT

20 Jan 2011 - 09h18Por Dourados News

Os candidatos a prefeito de Dourados antecipam hoje, na tela da TV suas propostas caso sejam eleitos, a partir do meio dia no programa Lupanews, na Rede Internacional de Televisão (RIT). Outro assunto em pauta é o urbanismo, que será tema do Foco na Cidade, das sete às oito da noite, na mesma emissora.

O Lupanews, no ar às 12 horas, vai exibir um compacto do programa Foco na Cidade, estreado na semana passada, onde os candidatos às eleições do dia 6 de fevereiro expõem suas propostas para o município. Já o programa semanal de quinta-feira vai abordar o desenvolvimento vertical de Dourados, debatendo a lei que limita edifícios em até doze andares.

No Lupanews desta quinta-feira, os candidatos Genival Valereto (PMN), José Araújo (PSOL), Geraldo Sales (PSDC) e Murilo Zauith (DEM), respondem a perguntas iguais, num total de 10, abordando temas e quais são seus projetos para eles. Entre os assuntos selecionados pela produção do programa estão a saúde, educação, trânsito e assistência social (inclusão). As perguntas foram as mesmas para todos os candidatos, que foram entrevistados por Wellington Pael.

O jornalista Elias Ferreira, diretor do programa, observa que não se trata de debate de idéias entre os candidatos, mas sim quais os projetos que eles têm para a cidade. “O objetivo do programa é contribuir para uma campanha propositiva em Dourados, pois perguntamos aos pretendentes a prefeito projetos que contemplam áreas específicas e essenciais que afligem toda população.

As respostas dos candidatos sobre seus projetos e soluções para os problemas da cidade todos podem conferir a partir das 12 horas no Lupanews, na RIT (canal 5 aberto e canal 21 a cabo)”, convida o jornalista.

FOCO NA CIDADE
O programa Foco na Cidade desta quinta-feira vai debater sobre a limitação da altura dos edifícios em Dourados. Pela lei atual, as edificações têm que possuir no máximo 12 andares e este limite, para alguns setores, limita também o desenvolvimento da cidade. O programa entrevistou empresários do setor imobiliário, bem como técnicos e profissionais sobre o assunto.

O Foco na Cidade vai ao ar toda quinta-feira e é uma extensão do programa Lupanews, que já é um sucesso diário na RIT e que vai ao ar de segunda a sexta-feira ao meio dia.

Deixe seu Comentário

Leia Também

HOMICIDIO X SUICÍDIO
Marido mata esposa e tira própria vida; criança de 3 anos pede socorro a vizinho
NEGLIGÊNCIA
Criança de 2 anos ao volante mata prima de 3 anos atropelada
CARROS SEMINOVOS
Como fazer uma boa escolha de veículos seminovos
LUTO NA TV
Ator Luis Gustavo morre aos 87 anos, vítima de câncer
EM DECLINIO
Covid-19: Brasil registra 21,2 milhões de casos e 590,7 mil mortes
TSUNAMI NO BRASIL?
Brasil pode ser atingido por tsunami; entenda
SERPENTE
Rapaz de 18 anos é atacado por jararaca durante pescaria
TRIBUNAL DO CRIME
Traficantes enterram mulher viva para vingar denúncia
TEMPESTADE
Temporal derruba árvore sobre carros e deixa bairros no escuro
VOLTOU A SUBIR
Covid-19: ministério registra 34,4 mil casos e 643 mortes em 24 horas