Menu
SADER_FULL
quarta, 27 de outubro de 2021
Busca
Brasil

Candidato eleito agradece votos de joelhos em Cuiabá

5 Out 2006 - 15h20
O vereador de Cuiabá Valtenir Pereira (PSB), eleito deputado federal pelo Estado do Mato Grosso, ajudou a pagar uma promessa na manhã de hoje por ter atingido a quantidade necessária de votos para se eleger ao Congresso. A promessa foi feita pelo funcionário da Câmara de Vereadores Wilson Gastão de Oliveira, conhecido como Garotinho. Os dois subiram de joelhos a rampa que fica em frente ao prédio da Câmara Municipal.

Garotinho, funcionário de carreira da Câmara de Vereadores há 28 anos, cumpriria a promessa sozinho. Ele ficaria de joelhos em frente ao prédio, em um horário de grande movimento. Ao saber do fato, o vereador resolveu acompanhá-lo e os dois decidiram que também subiriam a rampa.

Valtenir disse que ficou sabendo da promessa na segunda-feira. Ele cumpre o seu primeiro mandato como vereador em Cuiabá e conseguiu se eleger com 52.401 votos. "Nas pesquisas eu nem aparecia e tive uma vitória apertada", alegou.

O vereador contou que, ao acompanhar o painel eletrônico do Tribunal Regional Eleitoral, no domingo, viu que estava com poucos votos e começou a rezar, lembrando da promessa que Garotinho havia feito. "Logo depois o placar começou a virar", comemorou ele.

O deputado federal recém eleito disse que só tem a agradecer a todos os eleitores e a Garotinho pela promessa feita. "Estou pronto para cumprir essa nova fase e vou para a Câmara dos Deputados com o objetivo de resgatar a imagem de Mato Grosso", afirmou.

 

 

Terra

Leia Também

LIÇÕES DA BÍBLIA
Julgue com justiça
LIÇÕES DA BÍBLIA
Amem o estrangeiro
LIÇÕES DA BÍBLIA
Circuncidem seu coração
OLIMPÍADA 2024
Atletas de MS terão bolsas de até R$ 7 mil para competir nos jogos olímpicos
LIÇÕES DA BÍBLIA
Estudo adicional
VOLTOU A SUBIR
Covid-19: Brasil registra 15.609 casos e 373 mortes em 24 horas
ESTAVA DESAPARECIDO
Corpo de pescador é encontrado dentro de jacaré
LIÇÕES DA BÍBLIA
O principal mandamento
BAIXARAM A GUARDA
Covid-19: Brasil registra 390 mortes e 12,9 mil casos em 24 horas
LIÇÕES DA BÍBLIA
Se me amam, guardarão os Meus mandamentos