Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
segunda, 20 de setembro de 2021
Busca
Brasil

Campo Grande vai sediar o 2º Encontro Nacional do Fisco

10 Out 2009 - 06h50Por Fátima News

Com o objetivo de debater temas de relevância nacional e regional importantes à categoria do fisco, o Sindicato dos Agentes Tributários do Estado (Sindate/MS) e o Sindicato dos Fiscais de Rendas de Mato Grosso do Sul (Sindifisca/MS) irão realizar nos dias 22 e 23 de outubro o 2º Encontro Nacional dos Fiscos Estaduais e Distrital no Centro-Oeste.

 

O encontro será no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo e contará com a presença do secretário de Estado de Fazenda, Mário Sérgio Lorenzetto, do presidente da Fenafisco, Rogério Macanhão, de deputados pelos Estados de São Paulo, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, além de especialistas na área fiscal.

 

Para o presidente do Sindate, Washington Ferreira de Moraes, a participação de todos é fundamental, pois esta é uma grande oportunidade dos servidores obterem informações importantes e sanarem as dúvidas com os palestrantes especialistas em diversos assuntos, entre eles arrecadação de tributos, Nota Fiscal Eletrônica, Previdência e outros.

 

“As palestras têm grande importância não só para os colegas dos fiscos, mas também para a construção de um governo forte, por isso acredito que este evento será tão enriquecedor quanto sua primeira edição em 2007”, declarou o presidente.

 

De acordo com o diretor de Formação Sindical, Social e de Aposentados, Marco Aurélio Cavalheiro Garcia, o encontro irá proporcionar o aperfeiçoamento em determinados assuntos e ainda promover a troca de conhecimento entre os profissionais. “O intercâmbio de informações entre Estados e Distrito Federal é fundamental para tornarmos o fisco mais forte”, afirmou.

 

O diretor secretário e de Comunicação, Luiz Péricles Ocariz de Moraes, explicou que reunir especialistas técnicos num evento como esse, que discute as questões mais relevantes para a categoria, é essencial. “Estamos trabalhando para proporcionarmos um grande evento para nossos colegas”, acrescentou.

 

Por sua vez, o diretor administrativo, João Maria Garcia Filho, comentou sobre a escolha dos temas que serão abordados. “Os temas das palestras foram estabelecidos de acordo com os interesses técnicos da categoria e os palestrantes estão entre as personalidades que vêm se destacando em nível nacional”, declarou.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

LUTO NA TV
Ator Luis Gustavo morre aos 87 anos, vítima de câncer
EM DECLINIO
Covid-19: Brasil registra 21,2 milhões de casos e 590,7 mil mortes
TSUNAMI NO BRASIL?
Brasil pode ser atingido por tsunami; entenda
SERPENTE
Rapaz de 18 anos é atacado por jararaca durante pescaria
TRIBUNAL DO CRIME
Traficantes enterram mulher viva para vingar denúncia
TEMPESTADE
Temporal derruba árvore sobre carros e deixa bairros no escuro
VOLTOU A SUBIR
Covid-19: ministério registra 34,4 mil casos e 643 mortes em 24 horas
COMOÇÃO E REVOLTA
Menina de 5 anos é morta com tiro na cabeça enquanto caminhava para comprar lanche
CEF de Fátima do Sul OPORTUNIDADE
Caixa abre concurso com salários de mais de R$ 3 mil; confira
QUASE 600 MIL MORTES
Covid-19: mortes sobem para 588,5 mil e casos, para 21,03 milhões