Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 25 de setembro de 2020
SADER_FULL
Busca
ZANZI
Brasil

Campo Grande sedia em setembro disputa internacional de boxe

28 Ago 2010 - 05h13Por MS Lutas

Pela primeira vez na história Mato Grosso do Sul vai sediar evento valendo título internacional de boxe profissional. O sul-matogrossense Laudelino Barros, radicado em City Jersey, nos EUA, colocará seu cinturão de Ouro diante do campeão argentino Rodolfo Dominici. O Duelo será realizado no dia 18 de Setembro no Ginásio Joaquim Murtinho, em Campo Grande, às 21 horas. A programação contará com mais sete lutas preliminares, sendo duas de muay thai.

A princípio este evento estava programado para o próximo dia 28, mas a Federação de Boxe de Mato Grosso do Sul e a Associação Cristã Pais e Filhos, promotoras do evento, foram obrigadas a transferir para o mês de Setembro. O Combate seria diante de Orlando Faria (ARG), mas este sofreu nocaute em combate realizado há uma semana em Buenos Aires, e ficou impossibilitado de lutar em Campo Grande.

“Infelizmente, no boxe profissional acontece esses imprevistos. Já estava alerta com relação a essa possibilidade, pois fiquei sabendo da luta dele (Orlando Faria), que serviria de preparação para a disputa do título Latino com o Lino (Laudelino Barros), tanto é que evitamos a divulgação deste evento, mas a informação vazou e a imprensa internacional acabou noticiando a luta do Lino em Campo Grande. Com o adiamento tivemos prejuízos, mas não tem problema, o importante é que outro adversário com maior respaldo e muito mais difícil para o Lino Barros. Será um grande combate que vai ficar na história do boxe”, comentou Marcelo Nunes, presidente da Federação de Boxe de MS.

O argentino Rodolfo Dominici tem cartel de 22 lutas, sendo vitórias. Atualmente, Dominici está entre as principais sensações do boxe argentino e das Américas. Já Laudelino Barros atualmente é o melhor lutador do Brasil. É detentor do título Brasileiro e das Américas. O cupa a 7ª Colocação no ranking da OMB (Organização Mundial de Boxe), conta com 34 lutas, sendo 32 vitórias, das quais 30 foram por nocaute. O vencedor deste combate se credenciará a disputar o título Mundial diante do alemão Marco Huck.

Há menos de um mês para o confronto histórico, os organizadores preparam os últimos detalhes para definir a programação. Os ingressos serão colocados a venda a partir do dia 2 de setembro em alguns postos de venda. Os preços serão nos valores de R$ 30,00 e 50,00.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Motorista registrou a travessia de uma jiboia na avenida Ayrton Senna, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. FORA DO HABITAT
VÍDEO: motorista flagra jiboia cruzando pista de avenida no RJ: 'olha isso'
Só queria que me entendessem sem preconceito! PRECONCEITO
Jovem é expulso de casa ao assumir namoro com mulher trans
Yan e um comparsa renderam mãe e filha na rua CRIMINOSO
Bandido morto pela PM arrancou família de carro e agrediu mulher uma semana antes
O diesel não sofreu reajuste. + ALTA
Gasolina sobe 4% nas refinarias, anuncia Petrobras
O total de mortes causadas por covid-19 chega a 138.108, um acréscimo de 0,6% sobre a soma de segunda Saúde
Covid-19: Brasil tem 33,5 mil novos casos e 836 mortes em 24 horas
HERANÇA PORTUGUESA
A herança portuguesa na vida cotidiana do Brasil
Os beneficiários nascidos em janeiro  3,9 milhões de pessoas  poderão sacar AJUDA FINANCEIRA
Caixa paga nova parcela do auxílio emergencial para 5,6 milhões de pessoas
o maior programa de assistência aos mais pobres no Brasil e talvez um dos maiores do mundo PRESIDENTE NA ONU
Bolsonaro diz que brasileiros receberam mil dólares de auxílio
Imagem: Reprodução/Balanço Geral Londrina FUGA EM MASSA
Presos fogem de cadeia após surto de Covid-19
Material estava dentro de uma bexiga e enrolado com fita isolante PROFUNDEZAS DO CRIME
8 celulares e outros materiais são retirados do ânus de preso