Menu
SADER_FULL
segunda, 15 de agosto de 2022
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Brasil

Campeonato Estadual de MS começa em março de 2011

13 Out 2010 - 10h15Por Campo Grande News

Após reunião em Ponta Porã entre dirigentes de clubes e ligas, a Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) decidiu criar novas datas para os campeonatos amadores, de base e profissionais do Estado. Com a mudança no calendário, o Campeonato Estadual da Série A será disputado a partir de março de 2011.

De acordo com o calendário, a bola em Mato Grosso do Sul começará a rolar em fevereiro de 2011 com a Copa do Brasil com os jogos de Comercial e Naviraiense, classificados para a competição por serem, respectivamente, campeão e vice do Estadual de 2010. Os rivais ainda ao foram definidos pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

As séries A e B do Estadual serão disputadas em sequência. A divisão principal será disputada de 5 de março e 26 de junho. Já as disputas na Série B acontecem entre 17 de abril e 24 de julho.

O início do Estadual Sub-14 está marcado para acontecer no dia 21 de abril com a final prevista para 15 de maio. O Sub-16 começará no dia 7 de setembro e vai até o dia 30 de outubro e o Sub-18 terá seu início no dia 12 de junho e a final será no dia 14 de agosto.

De abril a junho, a FFMS também estará realizando o Campeonato Estadual amador e encerrará o calendário com a Copa MS que terá o seu início no dia 2 de outubro e será encerrado no dia 4 de dezembro.

“Elaboramos esta programação para não deixarmos as equipes, principalmente às do interior sem atividade após as finais do Estadual profissional das séries “A” e “B” e acreditamos que vai dar tudo certo e o torcedor voltará aos estádios para torcer pelos seus clubes, pelas suas cidades" resumiu Francisco Cezário.

Leia Também

ACIDENTE FATAL
Motociclista de 27 anos bate na traseira de trator e morre em vicinal
TRAGEDIA NA RODOVIA
Sete pessoas morrem e três ficam feridas em acidente entre caminhão e van
AUXILIO POPULAÇÃO
Governo libera empréstimo consignado para beneficiários do Auxílio Brasil
TRAGÉDIA
Carro explode durante abastecimento e amputa pernas de frentista
NOITE DE TERROR
Moradores relatam medo vivido em confronto com oito mortos
ACIDENTE DE TRABALHO FATAL
Trabalhador morre soterrado ao fazer limpeza em silo de grãos
AGRESSÃO NA ESCOLA
Mulher invade escola e espanca aluna a pauladas
COVID NO BRASIL
Covid-19: Brasil ultrapassa o número de 680 mil mortos pela doença
AUXÍLIO BRASIL AUXILIO POPULAÇÃO
Auxílio Brasil de R$ 600 e vale-gás saem hoje para mais um grupo
BRASIL + POBRE
Estudo mostra alta da pobreza em regiões metropolitanas