Menu
quinta, 25 de abril de 2024
Busca
Busca
Brasil

Campeonato Amador de Deodápolis teve 14 gols na 6ª rodada

10 Abr 2007 - 08h45
Prosseguiu no último domingo 8 de abril, o Campeonato Amador de Futebol de Campo de Deodápolis, com a realização da 6ª e penúltima rodada da competição. Apesar do pleno Domingo de Páscoa, um excelente público compareceu nas dependências do Estádio Municipal “Rodrigão”.
 
Na primeira partida o C.D.M. (Clube Deodapolense de Máster) não encontrou dificuldades para golear a equipe da A.A.C.D. pelo placar de 5 a 0. Com este resultado o C.D.M. assumiu a 2ª colocação do Grupo “A” com 7 pontos ganhos e um saldo positivo de 8 gols. Na 1ª colocação do grupo encontra-se a representação da Força Jovem de Lagoa Bonita que tem 7 pontos ganhos e um saldo de 9 gols. C.D.M. e Lagoa Bonita se enfrentam na última rodada que acontece no dia 22, sendo que, um empate classifica as duas agremiações para a semifinal. O C.S.E. também corre atrás da classificação neste grupo, com 4 pontos positivos.
 
Na partida de fundo, pelo Grupo “B”, o tetra-campeão, E.C. Juventude, dirigido pelo técnico Cícero Tanajura, não encontrou nenhuma resistência diante de seu oponente a A A 13ª Linha, aplicando-lhe uma sonora goleada; 9 a 0. A partida foi conduzida pelo árbitro da Federação de Futebol de MS (FFMS), Odair Pereira, auxiliado pelos assistentes, Mário Andrei e Gilbercino dos Santos, com excelente trabalho praticado pelo trio de arbitragem. Com mais esta derrota na competição a 13ª linha encerrou sua participação no certame como a equipe de pior campanha entre todas, não conquistou um ponto sequer.
 
Com a vitória do E.C. Juventude diante da 13ª Linha, ficou praticamente definido os dois semifinalistas do Grupo “B”, sendo, 1º, E.C. 15 de Novembro, com 7 pontos ganhos e o Juventude em 2º, com 6 pontos conquistados. Após a realização da 6ª rodada, 54 gols foram assinalados, média de 4,5 gols por partida.
 
O jogo de fundo, E.C. Juventude x A A 13ª Linha teve cobertura completa da “Equipe Boa de Bola” da Jovem FM, 104,9, com narração de Demerval Nogueira, comentários de Maciel Souza e reportagens de Rafael Henrique. O prefeito deodapolense Manoel José Martins (PSDB), acompanhou o jogo na cabine da Jovem FM. Manezinho participou conjuntamente com a “Equipe Boa de Bola” e falou sobre vários assuntos atinentes a sua administração. Interrogado pela equipe da Jovem, o prefeito salientou que continua na luta para a construção de um Ginásio Poliesportivo no município. “Nós vamos à Brasília nos próximos dias reivindicar recursos para o município, dentre os quais, verbas para a viabilização de um Ginásio de Esportes”, comentou o prefeito, destacando ainda, “nossa administração está totalmente voltada para a comunidade de maneira em geral e, priorizando também, o esporte individual e coletivo porque é através do esporte que nós retiramos as crianças, os jovens e adolescentes da rua e colocamo-los para praticarem atividades esportivas na busca de uma vida saudável e, ao mesmo tempo, fazer com que eles possam vislumbrar um futuro mais sólido e promissor”, destacou o prefeito.
 
A última rodada da primeira fase do Campeonato de Futebol de Campo Amador acontecerá no dia 22 de abril, com duas partidas. Às 13 h, jogam C.S.E. x E.C. São Cristóvão da 19ª Linha e, às 15 h, na partida de fundo jogam, C.D.M. x Força Jovem de Lagoa Bonita. Dia 6 teremos a realização da semi-final e no dia 13 de maio, data em que o município de Deodápolis completa mais um ano de independência política, acontece também a decisão do Campeonato.

 

 

Fátima News


Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

SEM ATENDIMENTO
Grávida que morreu sem atendimento 'vomitou sangue pelo nariz e boca'
VICENTINA - PROGRESSO
Prefeito Marquinhos do Dedé lidera avanço histórico rumo ao saneamento completo em Vicentina
Fátima Fest 2024
Agora é oficial Luan Santana divulga em sua agenda a data do show em Fátima do Sul no Fátima Fest
Ajude
Mãe luta por tratamento de filha especial e por sobrevivência dos outros filhos em Campo Grande
Saúde
Repórter Dhione Tito faz cirurgia no joelho e se diz confiante para correr atrás do boi de rodeio

Mais Lidas

FOTO: BLOG FAVO DE MELFÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul com tristeza se despede do querido amigo Mirão, família informa sobre velório
DESPEDIDA
Morte precoce de mulher abala moradores de Mato Grosso do Sul
Entretenimento
Encontro Nacional de Violeiros do MS acontece neste fim de semana em Vicentina, veja a programação
FOTO: MÍDIA MAXFEMINICÍDIO EM MS
'Matei porque era prostituta': Homem deu 30 facadas em mulher e passou 3 dias com corpo em MS
Sidney Assis, de CoximTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Acidente mata mãe e filho