Menu
SADER_FULL
terça, 2 de junho de 2020
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Campeonato Amador de Deodápolis teve 14 gols na 6ª rodada

10 Abr 2007 - 08h45
Prosseguiu no último domingo 8 de abril, o Campeonato Amador de Futebol de Campo de Deodápolis, com a realização da 6ª e penúltima rodada da competição. Apesar do pleno Domingo de Páscoa, um excelente público compareceu nas dependências do Estádio Municipal “Rodrigão”.
 
Na primeira partida o C.D.M. (Clube Deodapolense de Máster) não encontrou dificuldades para golear a equipe da A.A.C.D. pelo placar de 5 a 0. Com este resultado o C.D.M. assumiu a 2ª colocação do Grupo “A” com 7 pontos ganhos e um saldo positivo de 8 gols. Na 1ª colocação do grupo encontra-se a representação da Força Jovem de Lagoa Bonita que tem 7 pontos ganhos e um saldo de 9 gols. C.D.M. e Lagoa Bonita se enfrentam na última rodada que acontece no dia 22, sendo que, um empate classifica as duas agremiações para a semifinal. O C.S.E. também corre atrás da classificação neste grupo, com 4 pontos positivos.
 
Na partida de fundo, pelo Grupo “B”, o tetra-campeão, E.C. Juventude, dirigido pelo técnico Cícero Tanajura, não encontrou nenhuma resistência diante de seu oponente a A A 13ª Linha, aplicando-lhe uma sonora goleada; 9 a 0. A partida foi conduzida pelo árbitro da Federação de Futebol de MS (FFMS), Odair Pereira, auxiliado pelos assistentes, Mário Andrei e Gilbercino dos Santos, com excelente trabalho praticado pelo trio de arbitragem. Com mais esta derrota na competição a 13ª linha encerrou sua participação no certame como a equipe de pior campanha entre todas, não conquistou um ponto sequer.
 
Com a vitória do E.C. Juventude diante da 13ª Linha, ficou praticamente definido os dois semifinalistas do Grupo “B”, sendo, 1º, E.C. 15 de Novembro, com 7 pontos ganhos e o Juventude em 2º, com 6 pontos conquistados. Após a realização da 6ª rodada, 54 gols foram assinalados, média de 4,5 gols por partida.
 
O jogo de fundo, E.C. Juventude x A A 13ª Linha teve cobertura completa da “Equipe Boa de Bola” da Jovem FM, 104,9, com narração de Demerval Nogueira, comentários de Maciel Souza e reportagens de Rafael Henrique. O prefeito deodapolense Manoel José Martins (PSDB), acompanhou o jogo na cabine da Jovem FM. Manezinho participou conjuntamente com a “Equipe Boa de Bola” e falou sobre vários assuntos atinentes a sua administração. Interrogado pela equipe da Jovem, o prefeito salientou que continua na luta para a construção de um Ginásio Poliesportivo no município. “Nós vamos à Brasília nos próximos dias reivindicar recursos para o município, dentre os quais, verbas para a viabilização de um Ginásio de Esportes”, comentou o prefeito, destacando ainda, “nossa administração está totalmente voltada para a comunidade de maneira em geral e, priorizando também, o esporte individual e coletivo porque é através do esporte que nós retiramos as crianças, os jovens e adolescentes da rua e colocamo-los para praticarem atividades esportivas na busca de uma vida saudável e, ao mesmo tempo, fazer com que eles possam vislumbrar um futuro mais sólido e promissor”, destacou o prefeito.
 
A última rodada da primeira fase do Campeonato de Futebol de Campo Amador acontecerá no dia 22 de abril, com duas partidas. Às 13 h, jogam C.S.E. x E.C. São Cristóvão da 19ª Linha e, às 15 h, na partida de fundo jogam, C.D.M. x Força Jovem de Lagoa Bonita. Dia 6 teremos a realização da semi-final e no dia 13 de maio, data em que o município de Deodápolis completa mais um ano de independência política, acontece também a decisão do Campeonato.

 

 

Fátima News


Deixe seu Comentário

Leia Também

AUXÍLIO EMERGENCIAL
Caixa LIBERA 2ª parcela do auxílio de R$ 600 em contas dos beneficiários, veja os meses
ABSURDO
Médica relata ter sofrido agressões por parte de frequentadores de 'festas de corona'
TRAGÉDIA NA FAMILIA
Menino de 9 anos, acidentalmente mata irmã de 7 anos com espingarda
TRAGEDIA NA RODOVIA
Mulher gravida e marido morrem e criança fica ferida em acidente trágico
PANDEMIA CORONAVIROS
Vai ser ''um massacre'', diz ex-diretor da Saúde sobre flexibilizar isolamento
BOA NOTICIA
Bolsonaro diz que auxilio emergencial pode ter quarta parcela, mas pagando menos
PRAZO MÁXIMO
Acordo prevê máximo de 20 dias para análise de auxílio emergencial
FÁTIMA DO SUL - BOLETIM CORONAVÍRUS
BOLETIM: Fátima do Sul tem mais 04 casos confirmados, sobe para 69 e tem 12 pacientes recuperados
EPICENTRO DA COVID-19
Brasil aproxima de 30 mil mortes pela Covid-19
MEMORIAL
Os brasileiros que perderam a vida na Pandemia do Coronavírus