Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
segunda, 17 de janeiro de 2022
Busca
Brasil

Campeão pelo Flamengo Alex Cruz chega amanhã em Vicentina

7 Dez 2009 - 15h35Por Da Redação

A vitória do Flamengo ontem sobre o Grêmio, trouxe várias alegrias, não só para o clube e os torcedores, mas também, em especial para o pacato Distrito de Vila Rica, município de Vicentina/MS. O motivo de tanta alegria é que o flamenguista Alex Cruz, de 24 anos, realizará uma visita aos vilariquenses – família e amigos - local onde passou a maior parte da infância.

O jogador é natural de Fátima do Sul, mas passou boa parte da sua vida no Distrito de Vila Rica, sendo assim, oriundo de família humilde, lutou muito para chegar nos grandes clubes, deste modo, já passou, a saber, pelo Cene, de Campo Grande, outros no Paraná, São Paulo e até no Nordeste.

No Flamengo, Alex Cruz chegou no início deste ano, realizando, com efeito, partidas pela equipe carioca. Como se vê, o Mato Grosso do Sul, aparentemente fraco no cenário futebolístico, vem apontando para outro norte, pois, mesmo apresentando times com capacidade de permanecer apenas na Série D do Campeonato Nacional, não quer dizer que não possua ótimos jogadores, exemplo clássico o desse jogador.

O atleta concedeu entrevista ao repórter Renato Vessani, do Agora Vicentina e Fátimanews, relatando emocionado a alegria de ser campeão: “Estou muito feliz, pois, é um título que todo atleta deseja ter em seu currículo, a torcida é fantástica, os cerca de 100 mil torcedores que estiveram presentes no estádio foi fundamental para o apoio moral que precisávamos, agradeço muito a Deus por ter preparado este momento na minha vida, ofereço esse título à minha família e a todos de Vila Rica e Vicentina”, dis-se Alex Cruz.

Ao ser indagado sobre o futuro no futebol, Alex disse que não há nada definido, ressaltou que aguarda a finalização das eleições do Clube, onde será nomeado o novo presidente, enquanto isso, adiantou que analisa várias propostas de clubes brasileiros e um no exterior.

O Distrito de Vila Rica possui uma população aproximada de 500 habitantes, apesar de pequeno, está bem representado no cenário nacional, haja vista, em 2003, o atacante Márcio Nobre – atualmente joga no futebol turco -, sagrou-se Campeão Brasileiro pela equipe do Cruzeiro.


Leia Também

ABUSO SEXUAL
Meninas escutam mãe contando de abuso sexual e fazem relato chocante sobre tio-avô
COVID NO BRASIL
Em 24 horas, foram confirmados pelas autoridades sanitárias 24.934 novos casos de Covid-19
TRAGÉDIA NA FAMILIA
Jovem morre após ser atingido por avião agrícola pilotado pelo pai
TEMPORAL - VIDEO
Forte chuva derruba árvores e deixa 23 mil pessoas sem energia
COVID NO BRASIL
Em 24 horas, as autoridades de saúde notificaram 175 novos óbitos, totalizando 620.971
TRAGÉDIA
Deslizamento de terra destroi casarão histórico em Ouro Preto MG
TRAGÉDIA NA FAMILIA
Pai, mãe e três filhas morrem em capotamento de caminhão
BIG BROTHER
Saiba quem foram os ex-BBBs que já morreram; 3 estiveram no BBB9
COVID NO BRASIL
Covid-19: Brasil tem 87,4 mil casos e 133 mortes em 24 horas
HOMICIDIO EM SÉRIES
Bandido que comia olhos, orelhas e bebia sangue de vítimas é preso