Menu
SADER_FULL
terça, 22 de junho de 2021
Busca
Brasil

Campeão pelo Flamengo Alex Cruz chega amanhã em Vicentina

7 Dez 2009 - 15h35Por Da Redação

A vitória do Flamengo ontem sobre o Grêmio, trouxe várias alegrias, não só para o clube e os torcedores, mas também, em especial para o pacato Distrito de Vila Rica, município de Vicentina/MS. O motivo de tanta alegria é que o flamenguista Alex Cruz, de 24 anos, realizará uma visita aos vilariquenses – família e amigos - local onde passou a maior parte da infância.

O jogador é natural de Fátima do Sul, mas passou boa parte da sua vida no Distrito de Vila Rica, sendo assim, oriundo de família humilde, lutou muito para chegar nos grandes clubes, deste modo, já passou, a saber, pelo Cene, de Campo Grande, outros no Paraná, São Paulo e até no Nordeste.

No Flamengo, Alex Cruz chegou no início deste ano, realizando, com efeito, partidas pela equipe carioca. Como se vê, o Mato Grosso do Sul, aparentemente fraco no cenário futebolístico, vem apontando para outro norte, pois, mesmo apresentando times com capacidade de permanecer apenas na Série D do Campeonato Nacional, não quer dizer que não possua ótimos jogadores, exemplo clássico o desse jogador.

O atleta concedeu entrevista ao repórter Renato Vessani, do Agora Vicentina e Fátimanews, relatando emocionado a alegria de ser campeão: “Estou muito feliz, pois, é um título que todo atleta deseja ter em seu currículo, a torcida é fantástica, os cerca de 100 mil torcedores que estiveram presentes no estádio foi fundamental para o apoio moral que precisávamos, agradeço muito a Deus por ter preparado este momento na minha vida, ofereço esse título à minha família e a todos de Vila Rica e Vicentina”, dis-se Alex Cruz.

Ao ser indagado sobre o futuro no futebol, Alex disse que não há nada definido, ressaltou que aguarda a finalização das eleições do Clube, onde será nomeado o novo presidente, enquanto isso, adiantou que analisa várias propostas de clubes brasileiros e um no exterior.

O Distrito de Vila Rica possui uma população aproximada de 500 habitantes, apesar de pequeno, está bem representado no cenário nacional, haja vista, em 2003, o atacante Márcio Nobre – atualmente joga no futebol turco -, sagrou-se Campeão Brasileiro pela equipe do Cruzeiro.


Deixe seu Comentário

Leia Também

Policial
Criança de 6 anos sofre trauma de crânio após cair de atração no Beto Carrero World
DOSE ÚNICA
Avião com 1,5 milhão de doses da Janssen chega amanhã, diz ministro
REAÇÃO CERTEIRA
Mulher flagra filha sofrendo estupro e esfaqueia pedófilo
VIOLENCIA DOMESTICA
Menina de 12 anos furta bisavô e leva 10 chibatadas da mãe por ordem do CV
MILIONÁRIO
Aposta única fatura prêmio de R$ 7 milhões da Mega-Sena
AUXILIO POPULAÇÃO
Caixa paga hoje 3ª parcela do auxílio emergencial para nascidos em março
LUTO NA MÚSICA
Cantora gospel que defendia tratamento precoce morre de Covid-19 após ter os pulmões comprometidos
VIDEO
Cliente carrega mangueira sem perceber e bomba pega fogo em posto de combustível de Foz do Iguaçu
AÇÕES DO GOVERNO MS
Reinaldo Azambuja propõe projeto com Itaipu para combater assoreamento nos rios Iguatemi e Amambai
COPA X VIRUS
'Desse jeito, o vírus vai levantar a taça', diz deputado após 52 infectados na Copa América