Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quinta, 24 de setembro de 2020
SADER_FULL
Busca
ZANZI
Brasil

Caminhada com Zeca do PT contagia população de Naviraí

26 Ago 2010 - 16h48Por

A caminhada com o candidato governo de Mato Grosso do Sul pela coligação A Força do Povo, Zeca do PT, empolgou quem passava pelas ruas do centro comercial de Naviraí, na manhã desta quinta-feira (26).

A auxiliar de enfermagem do hospital municipal Elsa Aparecida espera que Zeca restabeleça o respeito em sua área de trabalho, a saúde.

“Temos um hospital, temos investimentos, mas o problema da saúde no município é político. Os deputados da região usam a saúde nos anos de eleição para marcar seu voto. Se alguém fica doente, eles colocam na Van e levam para Campo Grande ou Dourados querendo o voto de gratidão da população. Espero que com o Zeca a regionalização da saúde no município realmente aconteça”, contou Elsa.

Empolgada com a visita do candidato petista, ela afirmou que no município de Naviraí Zeca “vai ganhar a eleição de lavada”.

“Essa caminhada foi muito boa, bem melhor do que do atual governador, que até ficou bravo porque não tinha ninguém com ele. Já o Zeca teve uma aceitação muito boa com o povo, com certeza vai ganhar”.

A comerciante Leandra Aparecida Oliveira Santos, que recebeu Zeca em sua loja de confecções, disse que há duas políticas para os comerciantes no Estado: a que incentiva os pequemos empresário e a que aterroriza os comerciantes com altos impostos.

“Em todos os sentidos o governo do Zeca é melhor do que o atual, principalmente no que diz respeito aos impostos e à relação com os comerciantes. Essa proposta que ele disse agora, da redução do ICMS para pequenas empresas é muito importante. Aqui, quando cai o ICMS, é 17%. Até o Garantido (ICMS) era uma coisa na época do Zeca, agora é um absurdo”, ressaltou a comerciante, que completará 8 anos com sua loja semana que vem.

Zeca finalizou a caminhada animado com a presença dos cerca de 60 militantes que o acompanharam durante todo o percurso na região central de Naviraí. À tarde Zeca, segue para Itaquiraí onde realizará os lançamentos de comitês políticos e retorna a Naviraí para reuniões políticas.

Antes da caminhada, Zeca recebeu de representantes da Associação Comercial de Naviraí uma carta em que a classe pede o fim do ICMS Garantido, uma política fiscal diferenciada para a região de fronteira, com incentivos para atrair mais indústrias, e a redução do ICMS dos combustíveis. Zeca lembrou que esses pedidos já estão contemplados em seu programa de governo, registrado em cartório, portanto não terá dificuldade nenhuma em colocar em prática.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Motorista registrou a travessia de uma jiboia na avenida Ayrton Senna, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. FORA DO HABITAT
VÍDEO: motorista flagra jiboia cruzando pista de avenida no RJ: 'olha isso'
Só queria que me entendessem sem preconceito! PRECONCEITO
Jovem é expulso de casa ao assumir namoro com mulher trans
Yan e um comparsa renderam mãe e filha na rua CRIMINOSO
Bandido morto pela PM arrancou família de carro e agrediu mulher uma semana antes
O diesel não sofreu reajuste. + ALTA
Gasolina sobe 4% nas refinarias, anuncia Petrobras
O total de mortes causadas por covid-19 chega a 138.108, um acréscimo de 0,6% sobre a soma de segunda Saúde
Covid-19: Brasil tem 33,5 mil novos casos e 836 mortes em 24 horas
HERANÇA PORTUGUESA
A herança portuguesa na vida cotidiana do Brasil
Os beneficiários nascidos em janeiro  3,9 milhões de pessoas  poderão sacar AJUDA FINANCEIRA
Caixa paga nova parcela do auxílio emergencial para 5,6 milhões de pessoas
o maior programa de assistência aos mais pobres no Brasil e talvez um dos maiores do mundo PRESIDENTE NA ONU
Bolsonaro diz que brasileiros receberam mil dólares de auxílio
Imagem: Reprodução/Balanço Geral Londrina FUGA EM MASSA
Presos fogem de cadeia após surto de Covid-19
Material estava dentro de uma bexiga e enrolado com fita isolante PROFUNDEZAS DO CRIME
8 celulares e outros materiais são retirados do ânus de preso