Menu
SADER_FULL
sexta, 28 de janeiro de 2022
Busca
Brasil

Câmaras do TCE/MS têm novos presidentes

3 Mar 2010 - 09h47Por Luiz Junot – DRT/MS / 99 JP
Os conselheiros, Iran Coelho das Neves e Paulo Roberto Capiberibe Saldanha foram eleitos e empossados ontem no cargo de presidente da 1ª e 2ª Câmara do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul (TCE/MS), respectivamente, para o ano de 2010. Durante a eleição por aclamação e posse na 1ª Câmara, o conselheiro Osmar Ferreira Dutra que deixou o cargo na 1ª Câmara, agradeceu o apoio recebido dos colegas de Câmara, Iran Coelho e José Ricardo Pereira Cabral, e desejou ao novo presidente sucesso condução dos trabalhos. O procurador de Contas do Ministério Público de Contas (MPC), Ronaldo Chadid também parabenizou o ex-presidente e desejou êxito no exercício do cargo, ao presidente empossado.

O novo presidente da 1ª Câmara, conselheiro Iran Coelho destacou o equilíbrio com que o conselheiro Osmar Ferreira Dutra conduziu os trabalhos em 2009, e disse que a expectativa é de dar continuidade ao que já foi feito, porém, pretende adotar o seu estilo próprio. “O trabalho das Câmaras em analisar e julgar os processos é fundamental para desafogar a pauta no Pleno, mas pretendo fazer com que os processos sejam julgados efetivamente na Câmara”, afirmou o conselheiro. Ele agradeceu ainda, aos funcionários da 2ª Inspetoria Geral de Controle Externo (IGCE) pelo apoio dado na análise das contas e trabalho desenvolvido.

Com a eleição e posse dos novos presidentes, a composição das Câmaras para o ano de 2010 ficou da seguinte forma: 1ª Câmara, conselheiro Iran Coelho das Neves (presidente); conselheiro Osmar Ferreira Dutra e conselheiro José Ricardo Pereira Cabral. Na 2ª Câmara, ficou o conselheiro Paulo Roberto Capiberibe Saldanha (presidente); conselheiro José Ancelmo dos Santos, e conselheiro Waldir Neves.

Leia Também

TEMPESTADE
VÍDEO: após temporal, motoristas são retirados de shopping com bote
AUXILIO POPULAÇÃO
Auxílio Brasil e Auxílio Gás são pagos a cadastrados com NIS final 8; confira
ASSUSTADOR
Covid-19: Com 570 mortes, Brasil bate novo recorde de casos registrados em 24h
SUBINDO
Brasil em 24 horas, foram registradas 487 mortes por Covid 19 e 183.722 novos casos registrados
joao 5 39 examinais as escrituras 2_3 LIÇÕES DA BIBLIA
Quanto Falta para o Fim do Mundo?
TRAGÉDIA NA IGREJA
Confusão em culto termina com pastor e jovem mortos, 4 baleados e casa incendiada
SOB INVESTIGAÇÃO
Lutador é executado com 12 tiros, sua esposa esta grávida
SEU DINHEIRO
Qualquer cidadão pode consultar se tem valores a receber de instituições financeiras; saiba como
COVID NO BRASIL
Covid-19: Brasil registra 259 mortes e 83,3 mil novos casos
ESTUPRO DE VUNERALVEL
Mãe vê partes íntimas vermelha, pergunta e filha de 2 anos aponta paro o tio