Menu
SADER_FULL
quinta, 21 de outubro de 2021
Busca
Brasil

Câmara torna de Utilidade Pública a Cidade FM de F. do Sul

18 Out 2006 - 07h03

A Câmara Municipal de Fátima do Sul, outorgou em Sessão Ordinária realizada na noite de ontem, terça-feira (17), no Plenário Athaulfo de Mattos, o Projeto de Lei número 003/2006 de 17 de outubro de 2006, do Poder Executivo, ficando assim declarada de utilidade pública, de acordo com os incisos 20 e 21, parágrafo 3° do Artigo 13 da Lei orgânica do Município de Fátima do Sul, a Associação Comunitária Favo de Mel – ASCOMFAV, atual Rádio Comunitária Cidade FM, registrada no Cartório do 1° ofício sob o n° 7.662, página 105, em 14 de julho de 2006.

 

O Projeto de Lei teve a aprovação dos oito vereadores, tendo um voto contrário ao Projeto. Votaram a favor: José Caciano de Oliveira “Teté” (PL), Jairo Caíres (PMDB), Ataíde Caetano (PL), Cleison José Cavalcanti (PP), Nelson Pisano (PL), Nilson Prado da Silva (PL), Emerson Cléber Mendes (sem partido) e Clarice Barbosa (PL), tendo apenas o voto da vereadora Maria Jorge Leite “Mariquinha” (PL) contrário ao Projeto.

 

A vereador Maria Jorge Leite “Mariquinha”, disse que não estava aprovando o referido projeto, por não ter tempo suficiente para analisar e se interar mais sobre o assunto “Esse projeto chegou em regime de urgência para essa Casa de Leis, não consegui entender direto todo o processo desse projeto, por esse motivo votei contra”, disse Mariquinha.

 

A Câmara Municipal de Fátima do Sul, que é presidida pelo Vereador José Cassiano de Oliveira “Teté” (PL), teve ainda na pauta para ser votado, 02 Projetos de Lei do Poder Executivo, 01 Projeto de Lei do Legislativo e 04 Requerimentos. A Sessão Ordinária acontece todas as terças-feiras, às 19h30 no Plenário Athaulfo de Matos e conta com a transmissão ao vivo da Rádio Guaicurus de Fátima do Sul.
 
 
 
Fátima News

Leia Também

VOLTOU A SUBIR
Covid-19: Brasil registra 15.609 casos e 373 mortes em 24 horas
ESTAVA DESAPARECIDO
Corpo de pescador é encontrado dentro de jacaré
LIÇÕES DA BÍBLIA
O principal mandamento
BAIXARAM A GUARDA
Covid-19: Brasil registra 390 mortes e 12,9 mil casos em 24 horas
LIÇÕES DA BÍBLIA
Se me amam, guardarão os Meus mandamentos
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Funtrab está com 655 vagas para indígenas interessados em trabalhar em lavouras de maçã em SC e RS
ALERTA TEMPORAIS
Chance de Tempestades (La Ninã) no final do ano é de 87%, aponta atualização do NOAA
LIÇÕES DA BÍBLIA
Ele nos amou primeiro
AUXILIO EMERGENCIAL
Presidente está de acordo a prorrogação do auxílio emergencial
TRAGICO ACIDENTE
Menino de 9 anos morre enforcado com corda de balanço