Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quarta, 22 de janeiro de 2025
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
Brasil

Câmara retorna trabalhos hoje com sessão solene em Jateí

O Legislativo de Jateí retorna hoje, em sessão solene que contará com a presença do Prefeito Arilson

7 Fev 2011 - 13h45Por Rogério Sanches / Fátima News

O Legislativo Municipal de Jateí retorna seus trabalhos legislativos nesta segunda-feira (07) de fevereiro 2011, com a realização de uma sessão solene às 19h e contará com a presença do prefeito municipal de Jateí, Arilson Nascimento Targino (PSDB).

 

Câmara que tem pela segunda vez consecutiva eleito na presidência, o vereador Jeovani Vieira dos Santos (PR), onde na oportunidade destacou ao Fátima News, que o empenho dos nove vereadores e a união entre a Casa de Leis e o Poder Executivo Municipal, são os responsáveis pelos sucessos alcançados pelo Legislativo durante esse primeiro ano de mandato a frente da presidência da Câmara Municipal, e que ele espera dar continuidade ao trabalho dois últimos dois anos juntamente com os demais vereadores da Casa de Leis “Temos que destacar e agradecer a todos os vereadores que compõe este Legislativo, pois através dessa união que temos aqui, estaremos juntos conseguindo alcançar nossos objetivos, que é atender sempre bem a comunidade Jateiense, e também a união entre Poder Legislativo e Executivo, sempre caminhando juntos para fazer nosso município melhor de se viver”. Finalizou Jeovani Vieira.

 

Além do presidente Jeovani Vieira, a Câmara é composta pelos vereadores: Manoel Pinheiro de Andrade (PMDB), Carlos Alberto Jorge Leite “Beto” (PR), Rose Ramos (PPS), Francisco Alves de Araújo “Tiquinho” (PPS), Tânia Fátima Caetano Martins (PR), Novinho (PDT), Armando Jorge de Souza (PR) e Rosendo Duarte (PT).

 

A NOVA MESA 2011/2012 FICOU ASSIM:

 

Presidente: Jeovani Vieira dos Santos (PR) (reeleito)

 

Vice Presidente: Manoel Pinheiro de Andrade (PMDB)

 

Primeiro Secretário: Armando Jorge de Souza (DEM)

 

Segunda Secretária: Tânia Fátima Caetano Martins (PR)

 

Membro de apoio: Carlos Alberto Jorge Leite “Beto” (PR)

Junte-se a nós no WhatsApp!

Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.

Entrar

Leia Também

Jovem grávida com morte cerebral é mantida viva para salvar o filho
Faleceu nesse domingo o jornalista esportivo Léo Batista
BONITO - MS - BORAAAA
Quer começar o ano em grande estilo? Aqui estão 3 motivos para visitar Bonito, hospedagem e passeios
Corpo de mulher que estava desaparecida há três dias é encontrado esquartejado no Paraná
Mulher é morta e esquartejada após discussão por preço de programa no Paraná
Avenida Atlântica e outras vias da cidade foram completamente alagadas Plantão
Inundações em Balneário Camboriú: Cidade enfrenta crise e prefeita anuncia medidas de emergência

Mais Lidas

FÁTIMA DO SUL - MS
Professora registra Sucuri descansando tranquilamente em Lago de Fátima do Sul
Região
Quarta-Feira: Interrupção de energia elétrica afetará o abastecimento de água em Fátima do Sul
Região
Criança de 9 anos desaparece e mobiliza família e autoridades
Região
Criança desaparecida em Nova Andradina-MS é encontrada em segurança após dois dias de buscas
ENERGISA - ENERGIAFÁTIMA DO SUL - ATENÇÃO
Energisa esclarece sobre atuação na rede de energia nesta quarta-feira em Fátima do Sul