Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
domingo, 7 de março de 2021
SADER_FULL
Busca
DEODÁPOLIS

Câmara inicia atividades hoje e meta é nova sede e código de postura em Deodápol

21 Fev 2011 - 13h45Por Rogério Sanches / Fátima News

Os trabalhos do Legislativo Municipal do município de Deodápolis, tem início nesta segunda-feira (21), a partir das 19h30 e contará com a presença do prefeito municipal Manoel José Martins “Manezinho” (PSDB). A Sessão que será Solene, terá os pronunciamentos do prefeito Manezinho e de todos os 09 vereadores que compõe a Câmara Municipal.

 

O Fátima News esteve com presidente eleito para o biênio 2011/2012, Expedito Ponciano, que na oportunidade destacou que a nova mesa diretora da Casa de Leis vai buscar o bom relacionamento com o Poder Executivo para que juntos, Poder Executivo e Poder Legislativo, possam lutar por mais recursos e obras para o município de Deodápolis “Essa harmonia dos Poderes é o principal ponto para fortalecer e trazer mais obras para nosso município. Essa nova mesa diretora já vem trabalhando desde 01 de janeiro de 2011, quando tomamos posse para o biênio e já temos metas a serem cumpridas, uma delas será a construção da sede própria da Câmara Municipal, onde iremos buscar apoio e recursos com cada um deputado e senador e governo do Estado para alocar recursos voltados a essa construção”, focou Ponciano.

 

Outro ponto principal que o presidente Expedito Ponciano, fez questão em destacar ao Fátima News, foi na questão da regularização e aprovação do código de postura do município, questão essa que a nova mesa juntamente com todos os vereadores devem aprovar ainda neste primeiro semestre “Esse é um assunto que estamos estudando com muita cautela e que vem sendo discutido diariamente por todos os vereadores. O projeto já está todo revisado e pretendemos colocar em votação ainda esse primeiro semestre”, enfatizou o presidente.

 

Os trabalhos que começam na próxima segunda-feira (21) às 19h30, para o biênio 2011/2012, tem os seguintes vereadores na mesa diretora da Casa de Leis: Expedito Ponciano da Silva (PSDB), José Manoel Rosa (PDT), Márcio Teles (PT), Francisco Eusébio “Chico da Copasul” (PDT) e Valdeci Trevisan (PMDB), seguidos pelos vereadores que completam a Câmara Municipal, Cicero Tanajura (PR), Carlos Alberto “Beto” (DEM), Cida Alves (DEM) e Pastor Paulinho (PSDB). 

Deixe seu Comentário

Leia Também

100 UTI = OBITO
Ministério da Saúde prevê 3 mil mortes por dia por covid-19 nas próximas duas semanas
TRISTEZA NA FAMILIA
'Não tem UTI,amo vcs':a história por trás do tuíte viral que revela mensagens de mãe morta por covid
DISPARO ACIDENTAL
Assessor em fazenda do cantor Leonardo morre vitima de tiro acidental
VIOLENCIA DOMESTICA
Vítima de violência doméstica escreve bilhete com pedido SOS em agência bancária: 'Ele tá ai fora'
ALERTA AO CPF
Confira se o seu CPF foi usado de maneira IRREGULAR por desconhecidos
VAMOS PREVENIR
Igreja Adventista vota documento com orientações sobre cultos e reuniões
ALERTA AOS JOVENS
O que está por trás da alta das internações de jovens com covid
BRASIL EM PÂNICO
Brasil tem novo recorde de mortes por covid em 24 horas: 1.910
100 TRÉGUA
Brasil registra 1.726 mortes em 24 horas e bate novo recorde na pandemia; total chega a 257,5 mil
EXECUÇÃO NA MADRUGADA
Dona de bar é degolada e corpo encontrado nos fundos do estabelecimento