Menu
quinta, 25 de abril de 2024
Busca
Busca
Brasil

Câmara finaliza projeto “Câmara em Ação” com Sessão Mirim em Jateí

13 Set 2010 - 05h30Por Rogério Sanches / Fátima News
A Câmara Municipal de Jateí, através de seu presidente Jeovani Vieira dos Santos (PR), e vereadores Francisco Alves de Araujo (PPS), Rose Monica Duck Ramos (PPS), Claudemir Alves Nogueira (PDT), Armando Jorge de Souza (DEM), Carlos Alberto Jorge Leite (PR), Tania Fatima Caetano Martins (PR), Manoel Pinheiro de Andrade (PMDB), José Rosendo Duarte (PT), do Prefeito Arilson Targino (PSDB), Primeira Dama Mafalda Targino e a Escola Estadual Profª.  Bernadete Santos Leite, realizou mais importantíssima etapa do Projeto “Câmara em Ação”.
 
O Projeto que já foi desenvolvido na Escola Municipal Rural Jovelino Celestino dos Santos, no Assentamento Gleba Nova Esperaça, na Escola Municipal do distrito de Nova Esperança e agora na Escola Estadual Profª.  Bernadete Santos Leite. Projeto que foi entregue aos alunos de primeiro ao quinto ano em forma de cartilha que leva ao conhecimento dos Pais e alunos e de todo o corpo docente as competências dos Poderes e destaca também a atuação dos trabalhos dos Vereadores perante a comunidade.
 
Todo o estudo feito pelos professores com os alunos através das cartilhas do Câmara em Ação, coroa a todos os vereadores e professores com uma sessão itinerante que a Câmara Municipal realiza na Escola, onde cada vereador é representado por um aluno e o prefeito e a primeira dama também.
 
A Diretora da Escola Estadual Professora Bernadete Santos Leite, Ilda Lopes, destacou e parabenizou ao presidente da Casa de Leis, Jeovani Vieira e todos os vereadores, pela brilhante idéia de levar ao conhecimento de cada aluno o importante trabalho do Poder Legislativo para o município de Jateí “Estamos muitos agradecidas por escolher também nossa escola, esse trabalho que fizemos durante todo esse período com nossos alunos, foi de suma importância para o conhecimento de cada um e também de seus Pais. Agradeço em nome de todos os professores e alunos da nossa escola”, finalizou a diretora.
 
O presidente Jeovani Vieira, destacou que sua satisfação com os resultados já obtidos nos distritos de Jateí, que já foi concluído o projeto que agora estão finalizando no município “Esse é um trabalho que adotamos com a Câmara em Ação, para levar esse ato de civismo aos alunos e professores, na questão do funcionamento e o trabalho de cada vereador frente a Câmara Municipal”, finalizou ele.
 

Foram entregues pelas mãos dos vereadores e prefeito municipal, 05 bicicletas e vários outros prêmios para os melhores alunos que se destacaram nos trabalhos realizados durante o Câmara em Ação.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

SEM ATENDIMENTO
Grávida que morreu sem atendimento 'vomitou sangue pelo nariz e boca'
VICENTINA - PROGRESSO
Prefeito Marquinhos do Dedé lidera avanço histórico rumo ao saneamento completo em Vicentina
Fátima Fest 2024
Agora é oficial Luan Santana divulga em sua agenda a data do show em Fátima do Sul no Fátima Fest
Ajude
Mãe luta por tratamento de filha especial e por sobrevivência dos outros filhos em Campo Grande
Saúde
Repórter Dhione Tito faz cirurgia no joelho e se diz confiante para correr atrás do boi de rodeio

Mais Lidas

FOTO: BLOG FAVO DE MELFÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul com tristeza se despede do querido amigo Mirão, família informa sobre velório
DESPEDIDA
Morte precoce de mulher abala moradores de Mato Grosso do Sul
Entretenimento
Encontro Nacional de Violeiros do MS acontece neste fim de semana em Vicentina, veja a programação
FOTO: MÍDIA MAXFEMINICÍDIO EM MS
'Matei porque era prostituta': Homem deu 30 facadas em mulher e passou 3 dias com corpo em MS
Sidney Assis, de CoximTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Acidente mata mãe e filho