Menu
sexta, 29 de março de 2024
Busca
Busca
Brasil

Câmara envia Moção de Pesar a familiares de Josina Correia Mendes em Glória

1 Mar 2011 - 18h22Por Da Redação

O Vereador Eugênio Correia Malvas (PR), durante a sessão realizada na segunda-feira (28) apresentou a Moção de Pesar, à família da saudosa Josina Correia Mendes, em virtude de seu passamento ocorrido no dia 26 de Fevereiro 2010 na cidade de Glória de Dourados.

Josina Correia Mendes, nasceu aos 12 dias do mês de janeiro do ano de hum mil novecentos e trinta na cidade de Guarapiranga-BA. Casou-se no dia 12/07/1950, com o Senhor Braulino Mendes, “em memória,” e desta união nasceram os filhos: Nelcina Mendes, Isabel Mendes, Neuza Mendes dos Santos, Cleusa Mendes de Azevedo, Nelson Correia Mendes, Euclides Correia Mendes e Cleide Correia Mendes. E teve os netos: Adriana Azevedo Manzato, Cristiane Mendes de Azevedo, Etelaine Mendes dos Santos Nardoni, Débora Mendes Azevedo, Edilaine Mendes dos Santos, Nayara Mendes dos Santos, André Mendes Azevedo, Ana Beatriz Pereira Mendes, Laura Correia Mendes Lopes e Pedro Augusto Pereira Mendes. E teve um Bisneto: Gulherme Azevedo Manzato

JOSINA CORREIA MENDES, mudou-se para o antigo Mato Grosso em 1953, onde ficaram alguns meses na Serraria, hoje Indapólis vindo então para linha do Porterito 1ª Zona, Córrego do Engano no Sítio Santa Ana em Vila Brasil, hoje a Cidade de Fátima do Sul, em outubro de 1953. Em 08/11/1956 vieram para Vila Glória, hoje Glória de Dourados direto para a 4ª linha km 03 poente, permanecendo lá ate o ano de 1982. Mudou-se para a cidade, residindo-se na Avenida Couto Magalhães, até a data do seu falecimento. Era coordenadora e zeladora da capelinha da Mãe Rainha, sua religião era católica, participou da Pastoral da Saúde e Pastoral do enfermo. Dedicou sua vida a serviço da família e demais necessitado.

Há pessoas que passam na vida e deixam legados insuperáveis, com exemplos a serem seguidos. Partiu com a certeza de dever cumprido, pois foi guerreira até o seu último suspiro, deixando transparecer um semblante de uma pessoa realizada e feliz.Deixara saudades e boas recordações nos corações daqueles que tiveram a oportunidade de conhecer e conviver ao lado desta pessoa tão querida.

Neste momento de dor a Câmara Municipal de Glória de Dourados quer expressar as nossas sinceras condolências em homenagem a família da saudosa falecida, os votos de pesar e de conforto, com a certeza que sua imagem sempre viverá em nossas lembranças servindo de exemplo as futuras gerações, são sentimentos de todos aqueles que tiveram a honra de conhecer e conviver com senhora JOSINA CORREIA MENDES.

 

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

PROTEÇÃO DO CARAMELO
Bebê de 1 ano foge e cachorro caramelo o protege durante resgate
FÁTIMA DO SUL E REGIÃO
Eleições Municipais de 2024: Prazo para regularização da situação eleitoral termina no mês de Maio
Aniversário
Celebração de amor e alegria: O primeiro aniversário do pequeno Nicolas! Um marco de amor em família
Saúde
Família pede ajuda para custear tratamentos médicos de criança com hidrocefalia em Campo Grande
Screenshot_2024 03 19 10 56 58 024_com.whatsapp edit 30/03
A Paróquia Nossa Sra. de Fátima, convida a população para Ceia de Páscoa com Jantar Dançante

Mais Lidas

Thiago Gaia tinha 36 anos e era morador de Dourados - Crédito: Reprodução / O Correio NewsIDENTIFICADO TRABALHADOR
Identificado o trabalhador que morreu afogado ele tinha 36 anos e era de MS
GRAVE ACIDENTE
Acidente entre carros e caminhão deixa duas pessoas em estado grave na BR-163
FÁTIMA DO SUL - MERCADO JULIFRAN
Confira as OFERTAS de PÁSCOA e sábado tem DIA 'J' no Mercado Julifran em Fátima do Sul
FÁTIMA DO SUL - JORGE MERCADO ATACAREJO
PÁSCOA é no Jorge Mercado Atacarejo, confira as OFERTAS desta quarta e quinta-feira em Fátima do Sul
Achado de cadáver
Identificado corpo de homem encontrado morto a facadas em cidade de MS