Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
domingo, 24 de janeiro de 2021
Busca
Brasil

Câmara envia Moção de Pesar a familiares de Josina Correia Mendes em Glória

1 Mar 2011 - 18h22Por Da Redação

O Vereador Eugênio Correia Malvas (PR), durante a sessão realizada na segunda-feira (28) apresentou a Moção de Pesar, à família da saudosa Josina Correia Mendes, em virtude de seu passamento ocorrido no dia 26 de Fevereiro 2010 na cidade de Glória de Dourados.

Josina Correia Mendes, nasceu aos 12 dias do mês de janeiro do ano de hum mil novecentos e trinta na cidade de Guarapiranga-BA. Casou-se no dia 12/07/1950, com o Senhor Braulino Mendes, “em memória,” e desta união nasceram os filhos: Nelcina Mendes, Isabel Mendes, Neuza Mendes dos Santos, Cleusa Mendes de Azevedo, Nelson Correia Mendes, Euclides Correia Mendes e Cleide Correia Mendes. E teve os netos: Adriana Azevedo Manzato, Cristiane Mendes de Azevedo, Etelaine Mendes dos Santos Nardoni, Débora Mendes Azevedo, Edilaine Mendes dos Santos, Nayara Mendes dos Santos, André Mendes Azevedo, Ana Beatriz Pereira Mendes, Laura Correia Mendes Lopes e Pedro Augusto Pereira Mendes. E teve um Bisneto: Gulherme Azevedo Manzato

JOSINA CORREIA MENDES, mudou-se para o antigo Mato Grosso em 1953, onde ficaram alguns meses na Serraria, hoje Indapólis vindo então para linha do Porterito 1ª Zona, Córrego do Engano no Sítio Santa Ana em Vila Brasil, hoje a Cidade de Fátima do Sul, em outubro de 1953. Em 08/11/1956 vieram para Vila Glória, hoje Glória de Dourados direto para a 4ª linha km 03 poente, permanecendo lá ate o ano de 1982. Mudou-se para a cidade, residindo-se na Avenida Couto Magalhães, até a data do seu falecimento. Era coordenadora e zeladora da capelinha da Mãe Rainha, sua religião era católica, participou da Pastoral da Saúde e Pastoral do enfermo. Dedicou sua vida a serviço da família e demais necessitado.

Há pessoas que passam na vida e deixam legados insuperáveis, com exemplos a serem seguidos. Partiu com a certeza de dever cumprido, pois foi guerreira até o seu último suspiro, deixando transparecer um semblante de uma pessoa realizada e feliz.Deixara saudades e boas recordações nos corações daqueles que tiveram a oportunidade de conhecer e conviver ao lado desta pessoa tão querida.

Neste momento de dor a Câmara Municipal de Glória de Dourados quer expressar as nossas sinceras condolências em homenagem a família da saudosa falecida, os votos de pesar e de conforto, com a certeza que sua imagem sempre viverá em nossas lembranças servindo de exemplo as futuras gerações, são sentimentos de todos aqueles que tiveram a honra de conhecer e conviver com senhora JOSINA CORREIA MENDES.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

GANGUE DO TIJOLO
Menores entre 13 e 17 anos formam bando e fazem 'arrastão'; veja vídeo
LUZ DO DIA
Empresário é executado com três tiros dentro de carro
SELFIE DA MORTE
Professora tenta tirar selfie e morre afogada ao cair no mar
tratamento precoce prefeito curitiba 100 TRATAMENTO
"Estão no Cemitério", diz prefeito de Curitiba sobre pessoas que usaram tratamento precoce Covid-19
A CASA CAIU
Mulher invade casa e flagra namorado fazendo sexo com outra; veja vídeo
LINHA DE FRENTE
'Ele lutou até o final', diz irmã de médico de 28 anos, após quase um mês morreu de Covid-19
SEU BOLSO
Litro da gasolina sobe R$ 0,15 nas refinarias da Petrobras
ESTUPRO DE VULNERÁVEL
Na calada da noite, namorado da avó estupra criança de 12 anos e é espancado por vizinhos
CONCURSO PÚBLICO
Concurso da Aeronáutica somam com as 21 mil vagas em outros concursos que a semana oferece
DEU RUIM
Jovem é atingido por raio enquanto usava celular no banheiro