Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
terça, 22 de junho de 2021
Busca
Brasil

Câmara envia Moção de Pesar a familiares de Doracy Ramos em Glória

19 Mar 2010 - 09h00Por Da Redação

O Vereador Sebastião Pereira (PSDB), apresenta em sessão ordinária de 09 de Novembro na Câmara Municipal, Moção de Pesar, à família do saudosa, Doracy Ramos Ernandes, falecida no dia 08 de março de 2010.

 

 

Doracy Ramos Ernandes nasceu aos 27 dias do mês de outubro do ano de um mil novecentos e trinta e sete, em Promissão - SP. Casou-se com o Senhor Antonio José Hernandes, com quem teve cinco filhos: Maria de Lourdes Ernandes, Manoel Ernandes, José Ernandes, Luiz Ernandes e Moacir Ernandes e teve 16 netos: Evaldo, Elizângela, Elis Mara, Marcia, Mercolis, Máira, Leandro, Elton, Josivani, Mary Anne, Renan, Carol, Hugo, Bruno, Marcelo e Rodrigo.

 

                           

 

Doracy, casou-se muito nova, logo nos primeiros anos de casadas ainda no interior de São Paulo ajudava o esposo nas lavouras de café em que trabalhava, depois com o nascimento dos filhos passou a dedicar-se á educação destes, anos mais tarde, no final da década de 1960, vem  para o antigo Mato Grosso e instalou-se  em Glória de Dourados, mais precisamente na 7º Linha, onde juntamente com seu esposo abrem um pequeno comércio, do tipo bar e mercearia, que com o passar dos anos transformou-se em uma importante loja de armarinhos: “o Bazar Ernandes”, lojista dedicada, excelentíssima costureira, Dona Dora como era conhecida, levava uma vida dedicada a família, sempre atenta  a educação dos netos e bisnetos , procurava zelar pela moral e pelos bons costumes, ambos pautados pela tradição católica, residiu em nosso município por 46 anos, e participava da pastoral da oração.

 

                  

 

É com grande tristeza e saudade que prestamos esta singela homenagem em decorrência do passamento de nossa amiga, mãe abnegada,  afetuosa, amorosa, fraternal e amiga de todas as horas. Ao lado de seus filhos, fez história neste Município, com sua personalidade marcante e sua habilidade no trato com as pessoas, conquistou admiração e o respeito de todos os que tiveram o prazer de conhecê-la.

 

 

Nesta triste hora para familiares e amigos, a Câmara Municipal quer demonstrar sentidas condolências e expressar sinceros sentimentos de pesar e de conforto em nome de toda comunidade Gloriadouradense.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Policial
Criança de 6 anos sofre trauma de crânio após cair de atração no Beto Carrero World
DOSE ÚNICA
Avião com 1,5 milhão de doses da Janssen chega amanhã, diz ministro
REAÇÃO CERTEIRA
Mulher flagra filha sofrendo estupro e esfaqueia pedófilo
VIOLENCIA DOMESTICA
Menina de 12 anos furta bisavô e leva 10 chibatadas da mãe por ordem do CV
MILIONÁRIO
Aposta única fatura prêmio de R$ 7 milhões da Mega-Sena
AUXILIO POPULAÇÃO
Caixa paga hoje 3ª parcela do auxílio emergencial para nascidos em março
LUTO NA MÚSICA
Cantora gospel que defendia tratamento precoce morre de Covid-19 após ter os pulmões comprometidos
VIDEO
Cliente carrega mangueira sem perceber e bomba pega fogo em posto de combustível de Foz do Iguaçu
AÇÕES DO GOVERNO MS
Reinaldo Azambuja propõe projeto com Itaipu para combater assoreamento nos rios Iguatemi e Amambai
COPA X VIRUS
'Desse jeito, o vírus vai levantar a taça', diz deputado após 52 infectados na Copa América