Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quinta, 24 de junho de 2021
Busca
Brasil

Câmara envia Moção de Pesar a família de Rogério Luiz em Glória

29 Out 2009 - 17h17Por Washington Lima / Fátima News

O Vereador Edgar Yamato (PSDB), juntamente com os vereadores Eugênio Correia Malvas (PR), Walid Aidamus Rasslan (PMDB), Luiz Carlos Ferreira (PP), Aribaldo Bispo dos Santos (PR), José Jozino de Souza Júnior (PR), Fausto José de Souza (PPS), Laerte Santana da Silva (PDT), Sebastião Pereira (PSDB), Walid Aidamus Rasslan (PMDB), apresentaram a Moção de Pesar à família do saudoso Rogério Luiz Rodrigues, em virtude de seu falecimento ocorrido no dia 12 de outubro de 2009.

 

 

Rogério Luiz Rodrigues nasceu aos 05 dias do mês de fevereiro do ano de hum mil novecentos sessenta e dois na idade de Dourados-MS. Casou-se com a Senhora Maria Terezinha da Silva.

 

 

De uma família tradicional de nosso Município residindo 47 anos, nesta cidade, criou-se em Glória de Dourados sendo, o quarto filho da família Rodrigues e Medeiros, estudou o 2º Grau de Técnico em Contabilidade, participando de jogos, sendo Goleiro futebol, ganhou ainda troféus nos mesmos, na infância teve vocação ao Sacerdócio, não tendo sido concretizado encontrou sua realização no caminho Neo Catecuminal onde foi líder até o fim de sua vida.

 

 

Durante o seu estagio catecuminato fez viagens de peregrinação a Roma com alguns participantes do grupo onde confirmou mais a sua vocação tornando cada vez mais consciente se sua fé onde o proclamava e todos os credos religiosos sentiam-se bem em trocar idéias com ele por sempre ter uma palavra amiga com sinceridade e humildade.

 

 

Era muito sensível a ponto de se prejudicar para servir aos outros, católico praticante, participou de várias atividades na Igreja, como: Grupo de Jovens, Despertai, Visita as Capelas (década de 80) Liturgia, visita em grupos aos presos de Jateí, tendo prazer em visitar aos mais necessitados, tinha um bom relacionamento com todos. Sua profissão era balconista de farmácia, mas o seu lema era trabalho e não media esforços para ajudar no que fosse possível.

 

 

Neste momento de dor a Câmara Municipal de Glória de Dourados quer prestar esta singela homenagem em decorrência do passamento de um cidadão que prestou seu trabalho a esta região com  afinco e destreza e expressar sinceros sentimentos de pesar e de conforto em nome de toda comunidade Glóriadouradense, aos familiares e amigos

 

 

Plenário Vereador Antônio Gomes de Sousa, 23 de outubro de 2009.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

assis (2) VEJA VÍDEO
Antes de morrer, vítima gravou áudio relatando que esposa e dois homens teriam realizado crime
CRIME PASSIONAL
Contadora é morta pelo ex-marido, que comete suicídio em seguida
100 PERDÃO
Mulher trai marido, não é perdoada e coloca fogo no próprio corpo como forma de se punir
TRAGÉDIA NO CAMPO
Pulverizador passa por cima da cabeça de agrônoma em fazenda
COPA AMÉRICA
Brasil leva gol antológico, mas vira sobre a Colômbia e se classifica em 1º lugar
APOSTAS NO BRASIL
É legal apostar em esportes no Brasil?
CRIME BRUTAL
Mulher é encontrada morta com rosas, uma aliança nas mãos e frase cruel escrita na testa
TRAGEDIA
Casal é encontrado morto no banheiro com o chuveiro ligado
VEJA VÍDEO
Servidora não deixa lençol sujar com sangue de bandido e viraliza na internet
LUTO NA TV
Apresentador do Balanço Geral morre vítima da covid