Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sábado, 19 de junho de 2021
Busca
Brasil

Câmara envia Moção de Pesar a família de Ramon Amador em Glória

9 Dez 2009 - 16h25Por Adauto Dias / Glória News

 

O Vereador Walid Aidamus Rasslan (PMDB), em sessão ordinária de 07 de Dezembro na Câmara Municipal, apresentou e foi aprovado por unanimidade,  MOÇÃO DE PESAR, à família do saudoso Ramon Amador Hernandes em virtude de seu passamento, ocorrido no dia 23 de novembro de 2009.

 

 

Ramon Amador Hernandes, popularmente conhecido como “Ramon”, nasceu aos 06 dias do mês de agosto do ano de hum mil novecentos e trinta e um, na cidade de Promissão (SP), filho do Senhor Damião Amador Quadrado e a Senhora Francisca Hernandes Amador, residiu primeiramente em Tupi Paulista/SP, onde conheceu a Senhora Marina Gimenes casaram-se e desta união nasceram os filhos: Damião Amador Gimenes, Francisca Amador Gimenes Barreto e Marina Amador Gimenes Correia “in memória”, e teve os netos: Bruno Augusto, Diego, Tiago, João Lucas, Luan, Alan e Hugo” in memória”.

 

 

Ramon Amador Hernandes, na década de 80 veio residir em Glória de Dourados/MS, onde adquiriu uma propriedade rural na 3º linha nascente. Sua profissão era pecuarista, trabalhou para criar sua família, durante sua vida em Glória de Dourados, contribuiu com as entidades locais como o Asilo, Igreja, Lions Clube,  Apae e Hospital do Câncer ajudando com doação de gado.  Conquistou amigos, fez história, educou e criou seus filhos com amor e dedicação.

 

 

Era um cidadão digno de admiração, um chefe de família exemplar, um companheiro e amigo, sem duvida alguma, deixou triste todos àqueles que conheciam. A nossa cidade efetivamente perdeu um dos mais íntegro cidadão, o qual deixa um vazio praticamente impossível de ser preenchido.

 

 

Neste momento de dor a Câmara Municipal de Glória de Dourados quer expressar as nossas sinceras condolências em homenagem à família do saudoso Ramon, os votos de pesar e de conforto, com a certeza que sua imagem sempre viverá em nossas lembranças servindo de exemplo as futuras gerações, são sentimentos de todos aqueles que tiveram a honra de conhecer e conviver com Ramon Amador Hernandes.

 

Assinam também os vereadores: Fausto José De Souza (PPS); José Jozino de Souza Júnior (PR); Eugênio Correia Malvas (PR); Aribaldo Bispo dos Santos (PR); Sebastião Pereira (PSDB); Luiz Carlos Ferreira (PP); Laerte Santana da Silva (PDT); Edgar Yamato (PSDB).

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

LUTO NA MÚSICA
Cantora gospel que defendia tratamento precoce morre de Covid-19 após ter os pulmões comprometidos
VIDEO
Cliente carrega mangueira sem perceber e bomba pega fogo em posto de combustível de Foz do Iguaçu
AÇÕES DO GOVERNO MS
Reinaldo Azambuja propõe projeto com Itaipu para combater assoreamento nos rios Iguatemi e Amambai
COPA X VIRUS
'Desse jeito, o vírus vai levantar a taça', diz deputado após 52 infectados na Copa América
FAMOSIDADES
Apresentador mostra fotos de viagens românticas com filha de Faustão e se declara
SEIS DIAS DE TERROR
Homem mata uma família e aterroriza moradores em seis dias de fuga deixando rastros de crimes
TRISTEZA E COMOÇÃO
Jovem engenheiro morre em acidente com moto e comove cidade
MUI AMIGO
Homem obriga mulher de amigo a fazer sexo oral e leva surra em delegacia
DOENÇA DO SÉCULO
Homem de 33 anos deixa carta de despedida e tenta pular de ponte
ABSURDO
Família registra boletim de ocorrência após vitima de covid ser sepultado em cemitério errado