O Vereador Sebastião Pereira (PSDB), apresenta em sessão ordinaria de 09 de Novembro na Câmara Municipal, Moção de Pesar, à família do saudoso, João Alves dos Santos em virtude de seu passamento ocorrido no dia 02 de novembro de 2009.
João Alves dos Santos, nasceu aos 27 dias do mês de janeiro do ano de hum mil novecentos e quarenta na cidade de Pinhão - SE. Casou-se com a Senhora Josefina Alves dos Santos e deixa cinco filhos: José Hamilton dos Santos, Ailton Alves dos Santos, Antonio Marcos dos Santos, Sônia Alves dos Santos e Paulo Alves dos Santos e teve dez netos: Renato, Renan, Rafael, Luiz Henrique, Ana Julia, Cintia, Lucas, Ana Paula, Ana Julia e João Otávio.
Residiu em Bataguassú até 1973, ano que chegou no município de Glória de Dourados-MS, residindo na 3º linha km 14 nascente. No ano de 1999 entre 2000 começou a trabalhar como jardineiro na Prefeitura de Glória de Dourados, católico sua profissão era serviço braçal (jardineiro) tinha muito orgulho de seu conhecimento em jardinagem, colaborou com sua mão de obra em muitos churrascos para casamentos e gostava dançar nos bailes em que participava, na suas horas vagas adorava tocar pandeiro, inclusive tocou no último baile da terceira idade realizado no municipio, entretanto participou de grupos musicais como: Garotos do Forró, Os Camponeses, Geração Brasileira também era filiado no Sindicato dos Servidores Públicos Municipais.
Nesta triste hora para familiares e amigos, a Câmara Municipal quer demonstrar sentidas condolências e expressar sinceros sentimentos de pesar e de conforto em nome de toda comunidade Gloriadouradense.
Assinam também os vereadores Aribaldo Bispo dos Santos (PR), Edgar Yamato (PSDB), Eugênio Correia Malvas (PR), Fausto José de Souza (PPS), José Jozino de Souza Júnior (PR), Laerte Santana da Silva (PDT), Luiz Carlos Ferreira (PP), Walid Aidamus Rasslan (PMDB).
Leia Também

Coroinha é esfaqueado no pescoço durante missa em igreja

Caixa libera consulta ao Auxílio Caminhoneiro

Casal que adotou 3 irmãos autistas vítimas de maus-tratos comove internautas

Polícia interdita casa de repouso por tortura e sequestro de idosos

Mãe e filho são executados e corpos escondidos dentro de sofá velho jogado em lote baldio

Governo amplia Auxílio Brasil e mais 23,7 mil famílias vão receber em MS

Campeão mundial de jiu-jitsu, Leandro Lo morre após levar tiro na cabeça

Covid-19: Brasil registra 261 óbitos e 40,4 mil casos em 24 horas

Jô Soares morre em São Paulo aos 84 anos
